x
Convex Datacenter
Página 89 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2384
  • #1057



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A minha Frontier LE 10/11 já tinha apresentado esta anomalia, que é a direção balançar quando uso o freio para parada rápida sempre em velocidades maiores que 130 km/h. Ocorre ocasionalmente e relatei o problema na ccs e eles fizeram vários testes inclusive participei de um deles e só que não apresentou este problema. Neste dias aconteceu novamente e a única coisa que estou pensando que seja, é os pneus que ainda são originais e já apresentam desgaste devido aos quase 70 mil km rodados. A parte mecânica da suspensão está toda em ordem e foi feito balanceamento e conferido o alinhamento.
    Alguem já teve este problema? A calibragem que uso na frente é 35 lbs.
    possivelmente seus discos de freios estão empenados .
    frontier sel at 2008 prata

  • #1058
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    possivelmente seus discos de freios estão empenados .
    Ainda não troquei as pastilhas e por isso não verifiquei os discos, mas o farei nesta próxima revisão. Se for o disco, há como desempenar com um passe no torno ou fragiliza muito a peça?

  • #1059
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    possivelmente seus discos de freios estão empenados .
    Acho que não pensei nesta hipótese por não ter ouvido nenhum relato de empeno de disco na frontier.
    Mas não resisti até chegar a revisão e hoje fui na Varga e pedi para tirarem os discos e realmente os dois estavam com empenos. Como era coisa minima e o desgaste do passe foi muito pequeno, recoloquei novamente e agora está faltando testar pois só verificava a anomalia quando acionava o freio em alta velocidade. Mas tenho certeza que problema está resolvido.
    Valeu Flávio pela dica!

  • #1060
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Ainda não troquei as pastilhas e por isso não verifiquei os discos, mas o farei nesta próxima revisão. Se for o disco, há como desempenar com um passe no torno ou fragiliza muito a peça?
    Se for o primeiro "passe" no disco e se o empeno não for muito grande, pode fazer sem medo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1061
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    Recentemente passei por um susto com a negona. Bem estou trabalhando em santos e devido ao risco de pegar umidade no diesel quase nunca abasteço lá (detalhe so abasteco com s50).Um dia tive q abastecer lá com s50 tb. Logo na subida da serra senti o carro sem potência, não conseguia fazer o giro passar de 2500 rpm. Nenhuma luz no painel de advertência. Bem segui até o frango assado da bandeirantes. Parei fiz um lanche e voltei a viagem. Tudo normal. Andei mais uns dias sem problema e denovo a mesma coisa. Desliguei e liguei denovo tudo ok. Já faz uns 5 dias sem problemas enchi o tanque no posto de confiança e nenhum problema. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?!

    Viu aproveitar o poat e perguntar outra coisa... Um manobrista fdp amassou aquela parte da lataria atras da roda dianteira e quebrou o paralaxe plástico tb. Será q no martelinho resolve a parte de lata?! E o Plástico do para lama ao de consigo?! Depois posto uma foto! Valeu pessoal! Boas festas ai pra todos! Aquele abraco
    .:. NEGONA .:. NISSAN Frontier ATTACK 4x4 - 190 Poneis malditos!!!!

  • #1062
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por vaderbraga Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Recentemente passei por um susto com a negona. Bem estou trabalhando em santos e devido ao risco de pegar umidade no diesel quase nunca abasteço lá (detalhe so abasteco com s50).Um dia tive q abastecer lá com s50 tb. Logo na subida da serra senti o carro sem potência, não conseguia fazer o giro passar de 2500 rpm. Nenhuma luz no painel de advertência. Bem segui até o frango assado da bandeirantes. Parei fiz um lanche e voltei a viagem. Tudo normal. Andei mais uns dias sem problema e denovo a mesma coisa. Desliguei e liguei denovo tudo ok. Já faz uns 5 dias sem problemas enchi o tanque no posto de confiança e nenhum problema. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?!

    Viu aproveitar o poat e perguntar outra coisa... Um manobrista fdp amassou aquela parte da lataria atras da roda dianteira e quebrou o paralaxe plástico tb. Será q no martelinho resolve a parte de lata?! E o Plástico do para lama ao de consigo?! Depois posto uma foto! Valeu pessoal! Boas festas ai pra todos! Aquele abraco
    Não entendi bem o que quebrou atras da roda dianteira. Mas dá uma olhada no link abaixo e vê se isso que vc quer:

    Parabarro Frontier 2008 a 2011 @ HtsLatarias

  • #1063
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vaderbraga Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Recentemente passei por um susto com a negona. Bem estou trabalhando em santos e devido ao risco de pegar umidade no diesel quase nunca abasteço lá (detalhe so abasteco com s50).Um dia tive q abastecer lá com s50 tb. Logo na subida da serra senti o carro sem potência, não conseguia fazer o giro passar de 2500 rpm. Nenhuma luz no painel de advertência. Bem segui até o frango assado da bandeirantes. Parei fiz um lanche e voltei a viagem. Tudo normal. Andei mais uns dias sem problema e denovo a mesma coisa. Desliguei e liguei denovo tudo ok. Já faz uns 5 dias sem problemas enchi o tanque no posto de confiança e nenhum problema. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?!

    Viu aproveitar o poat e perguntar outra coisa... Um manobrista fdp amassou aquela parte da lataria atras da roda dianteira e quebrou o paralaxe plástico tb. Será q no martelinho resolve a parte de lata?! E o Plástico do para lama ao de consigo?! Depois posto uma foto! Valeu pessoal! Boas festas ai pra todos! Aquele abraco
    Se nao tiver estragado a pintura pode resolver o martelinho de ouro, na internet se pode encontrar os plasticos e na pior das hipoteses em desmanche ou ccs.
    Quando a perda de potencia, pode ser resultado de diesel de maior teor de enxofre que provoca gazes inadequados para o catalisador fazendo que ate surja uma fumaça branca, uma dica foi o q vc fez, andar com o carro em rodovia em velocidade para queimar o combustivel e expelir os gazes.
    Sucesso e feliz Natal a todos.

  • #1064
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    46
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Novato. XE 2012/2013 4x2 unichip

    Feliz natal pessoal, ja fiz um topico do carro aqui no forum mas nao tibe muitas respostas, acho que frontier eh soh aqui mesmo hehehe

    Comprei minha XE em meados de outubro e atualmente esta com 6k km. Esses dias deu um susto com o aviso de oleo baixo ao ligar, olhei a vareta, tudo normal, esperei uns segundos e ficou normal... Vou relatar na revisao.

    com 400km coloquei o unichio que tirei do megane vendido. Carro original mediu 167hp e depois 195hp, torque passou pra 40kgf, tenho que ver no grafico pra ter certeza. Ta andando pra caramba hehehehe. Consumo andando na maciota com ar ta em 11 /12 km/l, sempre com s50.

    Capota e protetor ja instalei na ccs, e depois os neblina, alarme positron e camera de re ligada no dvd 2 din que ja tinha tbm no megane. Esses dias coloquei um estribo da Bepo pq a patroa e minha filha estavam reclamando que tava ruim de subir.

    logicamente sei que a frontier nao eh um carro de passeio, mas tive que comprr uma picape por causa da firma, entao opinioes no sentido de que devo trocar o carro nao sao interessantes heheheh. A traseira pula um pouco, ja diminui a pressao dos pneus pra 28, mas alem disso, quais seriam as opçoes? Ja me falaram em colocar amortecedores mais firmes, tirar ou trocar laminas de mola.... Meh minha primeira picape, ajudem por favor, depois posto foto da pretinha.

    forte abraço
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • #1065
    Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vaderbraga Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Recentemente passei por um susto com a negona. Bem estou trabalhando em santos e devido ao risco de pegar umidade no diesel quase nunca abasteço lá (detalhe so abasteco com s50).Um dia tive q abastecer lá com s50 tb. Logo na subida da serra senti o carro sem potência, não conseguia fazer o giro passar de 2500 rpm. Nenhuma luz no painel de advertência. Bem segui até o frango assado da bandeirantes. Parei fiz um lanche e voltei a viagem. Tudo normal. Andei mais uns dias sem problema e denovo a mesma coisa. Desliguei e liguei denovo tudo ok. Já faz uns 5 dias sem problemas enchi o tanque no posto de confiança e nenhum problema. Alguém sabe oq pode ter ocorrido?!

    Viu aproveitar o poat e perguntar outra coisa... Um manobrista fdp amassou aquela parte da lataria atras da roda dianteira e quebrou o paralaxe plástico tb. Será q no martelinho resolve a parte de lata?! E o Plástico do para lama ao de consigo?! Depois posto uma foto! Valeu pessoal! Boas festas ai pra todos! Aquele abraco

    O problema do rpm não passar de 2500 pode ser por conta da bomba injetora, ja que motores a diesel não tem vela pois explode por pressão só existem 3 possibilidades, bomba injetora, combústivel adulterado ou bicos de injeção de diesel
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

  • #1066
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Garoto parabens pela aquisiçao, e seja bem vindo a familia Frontier.
    Nao sou especialista em suspensao, mas uma coisa posso te afirmar andar com pneus nesta calibragem vai te dar maior consumo de combustivel, desgate dos pneus principalmente no centro, risco de corte lateral ou o extremo de sacar o pneu do aro.
    Caminhonete nao e carro de passeio, risos, vc acabara se acostumando com uma suspensao mais firme.
    Alguns foruns aqui fazem comentarios do tipo trocar amortecedores, feixe de molas, colocar calços, quer saber a real nao resolve.
    Alteraçoes impoe riscos de perda de garantia ou mesmo de serviços duvidosos.
    Existem oficinas que podem preparar o carro com amortecedores especiais, mais para uso racional trabalho e familia nao vale a pena o investimento, so servem para uso severo carga ou trilha.
    Espero ter te ajudado.
    Sucesso e fica com Deus.

  • #1067
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Idade
    38
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    gente sou novo aqui e essa e minha primeira mensagem. o assunto é frontier e eu sou apaixonado nesse veiculo, apesar de passar tantos altos e baixos gosto muito do carro. aqui na minha regiao é um carro sem valor, caminhonete aqui é hilux e de longe s-10. ja tive varias caminhonete apesar da minha pouca idade mas posso garantir a frontier so perde em uma coisa pos venda! a ultima frontier que eu tive era uma 2006 eletronica, mas de dois meses a venda consegui vende-la por R$ 36.000.00. um abraço a todos !!!

  • #1068
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    gente sou novo aqui e essa e minha primeira mensagem. o assunto é frontier e eu sou apaixonado nesse veiculo, apesar de passar tantos altos e baixos gosto muito do carro. aqui na minha regiao é um carro sem valor, caminhonete aqui é hilux e de longe s-10. ja tive varias caminhonete apesar da minha pouca idade mas posso garantir a frontier so perde em uma coisa pos venda! a ultima frontier que eu tive era uma 2006 eletronica, mas de dois meses a venda consegui vende-la por R$ 36.000.00. um abraço a todos !!!
    Cada região tem uma preferência. Acho que está atrelado às concessionárias da região e ao marketing feito por elas. Mas uma coisa é certa, a escolha está vinculada ao seu bolso e ao uso que quer dar a viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade