x
Convex Datacenter
Página 87 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2384
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

isso acontece com qualquer carro mais moderno com avarias no sistema de injecao.

Citação Postado originalmente por brunofmm Ver Post
    Olá, tenho uma XE 2011, e hoje debaixo de uma chuva, num trecho esburacado o carro parou de acelerar, ligou a luz de injeção e não acelera, fica todo tempo em baixa, ele liga mas não acelera, já aconteceu com alguém?
    a minha tem 47 mil rodados

grato
    é apenas uma ´´defesa´´ do seu motor para que nao quebre, leve imediatamente a concessionaria eles terao rapidamente o resultado, aconteceu isso comigo em um ford focus 2011 o qual apenas acabou a bateria, ele nao subia o giro do motor, foi so carregar a bateria desligar e ligar novamente.
    abraco

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Diesel

Li vários comentários a respeito do nosso diesel de cada dia e me convenci que enquanto não puder, pelo menos, ver o que está entrando no tanque da minha viatura, continuarei usando o diesel comum ou o aditivado quando trocar de carro.
    Aqui no Brazilzilzil tudo acaba em pilantragem. Se não acontece o "batismo" na distribuidora, acaba acontecendo no posto. Quanto ao S50 vou continuar ficar escutando e lendo os prós e muitos contras a respeito. Quem sabe em outra vida esta estória mude!
    Mas prezados foristas, isto é só uma opinião pessoal e quem tiver certeza da procedência e da qualidade do produto que está usando, meus parabéns! Voce é um felizardo!

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal

No final de semana passada estava andando num trilho no campo com muita sujeira, acabei não vendo um "cupinzeiro" e quebrei aquela "saia" que tem abaixo do para choque num dos lados, alguém sabe se aquilo tem pra vender separado. Reparei que é preso no parachoque com uns engates e mais alguns parafusos. Caso não encontre outro to pensando em tirar fora, mais cedo ou mais tarde vai quebrar de novo, fica muito pequena a distância para o solo com essa "frescurinha".

Abraços

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Olá pessoal

No final de semana passada estava andando num trilho no campo com muita sujeira, acabei não vendo um "cupinzeiro" e quebrei aquela "saia" que tem abaixo do para choque num dos lados, alguém sabe se aquilo tem pra vender separado. Reparei que é preso no parachoque com uns engates e mais alguns parafusos. Caso não encontre outro to pensando em tirar fora, mais cedo ou mais tarde vai quebrar de novo, fica muito pequena a distância para o solo com essa "frescurinha".

Abraços

olha esse produto aki Parachoque Dianteiro Frontier Sel (mod.novo) 2008 A 2011 - R$ 498,00 no MercadoLivre
    eu conheco o proprietario acho q pode te ajudar ele comercializa pecas de pickups pelo site Winner Circle Trading Co. ® - Início

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP

lift frontier 2013

Alguém ja levantou um pouco a frontier 2013...acho que não muda nada a suspensão das versões anteriores...
    estou pensando em levantar um pouco entre 2 a 3" para colocar um pneu At275/70 que tenho guardado.
    Se alguém tiver informações sobre lift para Frontier, agradeço.

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    nao sei nao, a muito tempo abri 2 topicos perguntando entre frontier e triton, ainda hj tenho duvida em qual comprar. eu prefiro a frontier mais vejo varios problemas aqui, entao ja me decepciono. ja a triton ela me parece bem mais confiavel, mas ela é bem mais fraca que a frontier em potencia força e motor. alem de que acho ela meio fraca a lataria em relaçao a frontier. entao por isso prefiro a frontier, mas tantos problemas.
    Mauricio, problemas todas possuem. Nao existe modelo ideal. Ja tive RANGER, S-10, HILUX SW4 e estou na segunda FRONTIER.
    Carro é o proprietario. Se vc fizer uso correto do auto, este nunca te dara problema grave, agora se vc é do time das pessoas que so deseja usar, nao compre nenhuma.
    As duas L-200 TRITON e FRONTIER juntamente da AMAROK sao as mais belas na minha opiniao, mas nao optei pela TRITON pelos seguintes motivos; espaço interno menor, suspensao que pula um absurdo, consumo mais elevado, seguro muito mais caro e manuntençao sem preço fixo.
    Espero ter contribuido

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Mauricio, problemas todas possuem. Nao existe modelo ideal. Ja tive RANGER, S-10, HILUX SW4 e estou na segunda FRONTIER.
    Carro é o proprietario. Se vc fizer uso correto do auto, este nunca te dara problema grave, agora se vc é do time das pessoas que so deseja usar, nao compre nenhuma.
    As duas L-200 TRITON e FRONTIER juntamente da AMAROK sao as mais belas na minha opiniao, mas nao optei pela TRITON pelos seguintes motivos; espaço interno menor, suspensao que pula um absurdo, consumo mais elevado, seguro muito mais caro e manuntençao sem preço fixo.
    Espero ter contribuido
    vc tem razao, eu gosto de cuidar do carro, faço revisoes tudo direitinho, mas o que eu questionei é em relaçao a triton e a frontier, pois acompanho aqui o forum e vejo mais relatando problemas na frontier, alguns acho que ate resolveram e outros, e ultimamente estou vendo gente reclamando do motor, luz no painel acedendo e outros problemas, tembem me preocupo com a duraçao do motor, eu nao sei se tem nada haver ou se faz sentido isso de a frontier ter muita potencia e torque num motor pequeno, se isso esta sobrecarregando o motor, enquanto a triton tem motor maior trabalha sem esta sobrecarregada. sem duvidas eu prefiro a frontier, pela potencia , força e cambio, mas ao mesmo tempo eu admiro a triton pelo angulo de ataque e a altura do solo. acredito que a suspensao da triton é mais rubusta, se pula mais é pq é mais firme, ou seja, mais dura. aguenta mais. em relaçao ao consumo, sembre soube que a triton era a mais economica de todas, mas vc aqui diz o contrario, vc ja testou de uma e de outra??

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Na parte de usados da css Ford aqui na minha cidade estão vendendo uma 08/08 SEL 4x4 AT por 68 mil. De imediato me interessei, bom preço. Essa semana mesmo ja estava planejando dar uma passada la pra ve o estado dela, km total, etc etc. Mas depois de dar uma lida nesse tópico, principalmente nas primeiras paginas, ja desanimei completamente. Principalmente pelos preços das revisões.

Sem contar a falta de peças. Aqui em casa são 3 pessoas usando 2 carros durante todo o dia. Não consigo nem imaginar a confusão que ia ficar aqui se um veiculo tivesse que ficar parado por 2-3 meses.

Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Na parte de usados da css Ford aqui na minha cidade estão vendendo uma 08/08 SEL 4x4 AT por 68 mil. De imediato me interessei, bom preço. Essa semana mesmo ja estava planejando dar uma passada la pra ve o estado dela, km total, etc etc. Mas depois de dar uma lida nesse tópico, principalmente nas primeiras paginas, ja desanimei completamente. Principalmente pelos preços das revisões.

Sem contar a falta de peças. Aqui em casa são 3 pessoas usando 2 carros durante todo o dia. Não consigo nem imaginar a confusão que ia ficar aqui se um veiculo tivesse que ficar parado por 2-3 meses.
    Nao entendi o carro ficar parado 2-3 meses?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post

Lá caro demais.. não sei como é o mercado aí, mas aqui você compra LE AT 10/10 por 75 mil na ccs da Nissan... imagina no particular.
    A disponibilidade de peças da Nissan em geral é boa. Não tem como ficar esse tempo todo com o carro parado. As peças que demoram mais a chegar são as de acabamento, mas isso acontece com todas as montadoras.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Meu ultimo relato.... Devido a motivos $$, precisei vender - Frontier 11/12 SE 4x4 Attack.

Utilizei ela por 1 ano e 1 mes, duas viagem longas SP - Floripa e SP - Salto del Guayra (Paraguai), rodei nesse tempo 21.900km, Nunca deu problema nenhum, só alegria, muito economica, boa estabilidade, vendi com muita pena, o carro é excelente.

Despeço-me do forum, e recomendo a Frontier, pelo menos, a minha, só trouxe alegria e deixou boas recordações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem