x
Convex Datacenter
Página 37 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Rapaz, num sei se é dissipador de calor, envolvia toda a parte de trás do diferencial, meio que na cor de aluminio(prata).
    É só o dissipador de calor mesmo, nada demais...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Hum, então é dissipador de calor, valeu moçada. Esse final de semana vai ter feirão do grupo Manara aqui em Palmas-To, vo la da uma sapiada, vai ter Nissan, Renoult e VW. Quero ver essa Frontier Attack.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Hum, então é dissipador de calor, valeu moçada. Esse final de semana vai ter feirão do grupo Manara aqui em Palmas-To, vo la da uma sapiada, vai ter Nissan, Renoult e VW. Quero ver essa Frontier Attack.
    Botar a L200 pra frente mesmo, Paulo?

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Botar a L200 pra frente mesmo, Paulo?

Sim, ela está dando problema d+, a cada 6 meses eu gasto no mínimo uns 2000 pau nela. Agora foi tapa de uns 4. A Frontier tem o preço bão d+, mas da medo de ter fora da garantia, pq a próxima que eu pegar vo ficar no mínimo uns 5 anos igual a L.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Sim, ela está dando problema d+, a cada 6 meses eu gasto no mínimo uns 2000 pau nela. Agora foi tapa de uns 4. A Frontier tem o preço bão d+, mas da medo de ter fora da garantia, pq a próxima que eu pegar vo ficar no mínimo uns 5 anos igual a L.
    Rapaz, pra ficar esse tempo com a picape, eu ficaria ligado na disponibilidade de peças fora da ccs, coisa que é triste com a Nissan - isso se for usada, porque se for nova, vai com fé, afinal já tem 3 anos garantidos de revisão na ccs.
    Eu pensaria na Triton, Hilux ou Ranger, que já estão consolidadas no mercado e possuem um bom comércio de peças paralelas.
    Porque eu acho pior do que gastar 4k pra consertar o carro esperar 2 meses por uma pecinha besta, mas que só tem na ccs...
    4X4 Brasil Razão: Complemento

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o que o Imperador falou, você precisa fica ligado na ccs da sua região, porque nem todas são assim ruins (esperar 3 meses por uma peça). Mas se for um carro zero vai fundo, a minha Sel 2008 ta me servindo muito bem ( a unica coisa que eu tive problemas foi a tração, eu acabei passando em um alagamento muito fundo e entro agua no chicote e queimo o sensor da tração) e o acabamento interno é um poco pior se comparado as suas rivais. Já andei em Triton e Hilux dos meus amigos (as duas eram AT, o que não forneceu uma boa comparação, já que a minha é MT) e em relação ao motor a diferença é realmente grande (diferença provavelmente causada pelo cambio AT) mas na terra a hilux e triton se saim melhor.

Se for o mesmo motor de la fora com 190c, ela tb vira bem mais economica... Espero que seja mesmo!

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    e.pinto, como faço para falar com vc via mp?
    vi pela assinatura que fez o up com mauricio da reiko. Tb fiz e to com algumas duvidas.

aguardo retorno.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Frontier 2013

Nissan Frontier chegará a linha 2013 com mudanças importantes no motor e nova lista de equipamentos | Notícias Automotivas - Carros

Praticamente todas as marcas estão fazendo o que podem para se preparar para a chegada das novíssimas Chevrolet S10 e Ford Ranger. A primeira foi à nipônica Toyota, que aplicou no final do ano passado um facelift para a veterana Hilux. A Volkswagen lançará provavelmente neste primeiro semestre a versão automática da Amarok, com direito a motor com 180 cv de potência.

Agora a Nissan também se prepara para lançar a linha 2013 da picape Frontier. O utilitário atualizado será apresentado à imprensa no próximo dia 10 de fevereiro e, de acordo com o divulgado da montadora, terá um motor ainda mais potente e torque elevado, e uma lista de equipamentos mais recheada. As especificações, no entanto, não foram divulgadas.

Além do motor ainda mais potente, haverá mudanças no aparato para se adequar a sétima fase das normas do Proncove para os motores movido a diesel, programa nacional de redução de poluente de veículos que entra em vigor neste ano e irá exigir mudanças por parte das montadoras. Esta medida exige uma diminuição de 60% nas emissões de óxido de nitrogênio (NOx) e 80% de material particulado (fuligem). Essa norma é equivalente ao Euro IV da Europa.

Embora a Nissan não de indícios, espera-se que o propulsor 2.5 litro 16V turbodiesel da Frontier adote novos sistemas, como o de pós-tratamento de gases, catalisador seletivo ou um sistema de escape com recirculação de gases.

De acordo com concessionários da Nissan no País, a Frontier 2013 chega ao showroom em março.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Qual a seguradora que está mais em conta para a Frontier? Ano passado fiz pela Brasil Veiculos do BB (Sul América) e foi R$2.337 (bonus 10) e sem necessidade de instalar rastreador e este ano mudaram a seguradora (Mapfre) e o seguro foi para R$-2536 com redução de 50% das coberturas e obrigação de instalar o rastreador, isto para os que vão renovar. Caso queira alterar as coberturas, o valor do seguro sobe para mais de R$-6mil.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Revisão dos 10mkm,

revisão básica - apenas oleos e filtros - R$ 191,00 + 1,5 h de mão de obra (R$ 285,00)= previsão R$ 476,00

Acho um roubo cobrar M.O., visto que o carro ainda está na garantia.

Alguem pagou menos ou mais do que isso ???

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Amanha Sai a 2013, mudancas so no motor, TODAS 4X4 190 cv 4X2 166cv XE sai com ABS tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem