x
Convex Datacenter
Página 38 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Se a XE e SE também tiverem 190cv, provavelmente se tornarão o melhor custo x benefício entre as picapes, se foram mantidas as proporções atuais de preço.

Mas já tinha visto antes que os modelos básicos (XE e SE) teriam 166cv e somente a LE teria os 190cv.
    Se bem que o 2.5 de 144cv já era muito bruto. Imagine agora.
    Eles só precisam consertar é o consumo dela, especialmente das AT.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

A Frontier com 172 cv já tá show de bola!!! Mas se passar para 190 cv e ficar mais econômica...ai sim. A minha Attack 5 AT não passa de 8,5km/l nem em sonho...

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    A Frontier com 172 cv já tá show de bola!!! Mas se passar para 190 cv e ficar mais econômica...ai sim. A minha Attack 5 AT não passa de 8,5km/l nem em sonho...
    Entao.. Justamente por eu morar no interior e nao pegar transito pesado estou em duvida da SE 4X4 190 cv ou a S10 LT com 180cv, Automatica ja tive experiencia tragica com o New Civic, Tive um Manual LXS que fazia 6.8 km no Alcool fui para um Civic EXS e passou para 4.5 km/l Affff

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, alguém confirma se a Frontier 2013 de 190cv, automática é realmente mais econômica?...no comparativo da Quatro Rodas citaram que ela é a mais econômica do que a Hilux, Amarok e S10...todas Automáticas...será que fizeram uma revolução no 2.5???

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Sao Paulo/SP

Angry

Sou novo aqui no forum e queria falar sobre meu descontentamento em relação a nissan, não ao carro que apesar alguns defeitos (acabamento muito simples) eh uma excelente picape(consumo media de 11km/l ,boa estabilidade, bom espaço interno e um excelente torque do motor).Bom resumindo os defeitos da picape eh o modulo de subida dos vidros e a corda de aço que sustenta a tampa da caçamba um pouco desnivelada,como eh minha primeira picape queira saber se isso eh normal,pois segundo o mecanico da nissan eh normal.Ja a minha insatisfação a nissan eh em relação as peças e a falta de respeito com o consumidor,onde adquiri uma frontier SE 2011/2012 ,4x2 (87.000 R$) e não veio o simbolo do modelo (SE) e o cambio ( 6 MT) colado na tampa da caçamba ,suspeito ateh que a tampa da caçamba foi repintada antes da entrega jah que tb apresenta o defeito de desnivel das cordas , isso em Julho de 2011, e ate agora a peça ainda nao chegou , que segundo a concessionaria a peça vem do Mexico e por isso demora.Mas ateh ai tudo bem um adesivo nao ia fazer falta , o problema foi em fevereiro de 2012 onde a nissan convoca todas as frontier para o recall e soh depois de 2 meses e com muito sacrificio entre varias remarcações e ameaças consegui fazer o recall.
    Aqui esta o link da minha reclamaçao feita em março Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Falta de peças e recall
    Caminhando pelo site reclame aqui encontrei varias pessoas tb com dificuldades de fazer o recall da frontier e descontentes com a nissan , no entanto um chamou minha atençao Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Recall não atendido
    Bom agora soh me resta torcer para a embreagem nao quebrar ,pois se quebrar a garantia nao cobre e mesmo que cobrisse provalvelmente levaria mais de 6 meses para o conserto e rezar para ninguem bater na picape,pois o conserto provalvemente tb levaria mais 6 meses.

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, alguém sabe o real capacidade de carga da nova Frontier? E se neste limite de carga estão incluídos os passageiros, ou é só o limite da caçamba?

Valeu !

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Pessoal, alguém sabe o real capacidade de carga da nova Frontier? E se neste limite de carga estão incluídos os passageiros, ou é só o limite da caçamba?

Valeu !
    Já levei 900 kg na caçamba e com 3 pessoas, a minha é toda original (ela estava bem perto dos batentes, e qualquer buraco fazia a suspensão bater no fundo). Acredito que não seja um carro para se levar mais de 500 kg com conforto (se quer levar peso compre um bongo, esse pode levar 2500 kg sem problemas).

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    22/02/2012 - 08h39

CONVOCAÇÃO
    Nissan faz recall de 35.280 picapes Frontier
    Foram detectados problemas na coluna de direção e na trava do capô

da Redação
    A Nissan convoca 35.280 unidades da picape Frontier produzidas desde 2007 para inspecionar o torque dos parafusos da junta da coluna de direção e dos parafusos da trava do capô. Segundo a marca, foi detectado mau funcionamento na junção da coluna e da caixa de direção, que pode levar ao desgaste do encaixe, diminuindo sua durabilidade com o uso em condições severas.

Em alguns casos, pode haver falha mecânica da direção, com possibilidade de perda do controle da picape e acidente. Após uma inspeção, a Nissan trocará a junta da coluna e, se necessário, também a caixa de direção.

Frontier: problemas nos modelos fabricados de 2007 em diante

Em relação aos parafusos da trava do capô, a marca identificou que não houve a aplicação do torque necessário em algumas unidades, o que pode causar sua abertura com o veículo em movimento, causando um acidente. A inspeção vai verificar se é o caso de aplicar o torque correto ou se os parafusos deverão ser trocados.

Os veículos envolvidos no recall têm chassis de 94DVDUD409J030319 a 94DVCUD40CJ991448, de 94DVDUD409J030319 a 94DVCUD40CJ877692 e de MNTVCUD408000002 a MNTVCUD4086004932. O serviço deve ser agendado a partir desta quarta (22), nas autorizadas Nissan. Mais informações pelo tel. (0800) 011-1090 ou pelo site www.nissan.com.br.

recebi hoje uma carta registrada da nissan sobre o recall , inspeção do torque do parafuso e troca da junta da coluna de direção e se necessário trocar a caixa de direção, não fala sobre o aperto de parafusos do capô como foi veiculado pela imprensa .

eu tinha programado o recall para hoje na eurovia-salvador , mas foi desmarcado pela falta de peças e sem previsão de chegar , isto é um pesadelo comum na nissan , falta de peças e demora para elas chegarem .

primeiro ela alerdeia o recall por todos os meios de comunicação agindo como uma empresa grande , depois faltam peças para o recall de tamanha importancia agindo como empresa pequena , eu vou deixar o carro parado ate trocar estas peças , tira a segurança psicologica de viajar.
    frontier sel at 2008 prata

liguei hoje pra agendar o recall, kkkk, q agendar q nada, anotaram meus dados e disseram q iriam pedir as peças pra daqui uns 30-60 ligar de volta agendando o recal. Essa nissan ta pecando muito desse jeito!!!

Usuário Avatar de Roger V8
    Entrada
    20/03/2006
    Amigos o meu carro é 2009 esta com 25mil, como reclamei de um barulhinho na cabine na ultima revisão, me disseram que os 02 amortecedores dianteiros estavam com problemas e precisavam ser trocados, assim como a pastilha de cabine, só que não poderiam fazer os reparos em garantia. Não uso o carro de forma severa e apenas nos finais de semana, isso sem duvida é defeito de fabricaçao, ja reclamei na Nissan mas até agora nenhuma solução . Alguem mais teve problemas com os amortecedores ?? Outra coisa estranha que me aconteceu foi durante a chuva da ultima semana, apos passar por uma poça , que até um uninho que estava na minha frente passou, minutos depois acendeu a minha luz de falha no motor e apos uns 05 minutos o carro apagou do nada, depois de uns 05 voltou a funcionar falhando e com a luz espia acesa, fui até em casa não passando de 60km.h senao apagava o motor, no outro dia o defeito simplesmente sumiu....alguem teve experiencia similar???Sera que os poneis não podem tomar banho???

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Roger

Comigo aconteceu algo semelhante.
    Passei em uma poça ao entrar num posto pra abastecer. Quando religuei o carro acendeu o alerta de óleo baixo.
    Parei o carro , olhei o nivel e estava normal.[
    No dia seguinte , tava tudo normal.

Abraços

UOTE=Roger V8;1653148]Amigos o meu carro é 2009 esta com 25mil, como reclamei de um barulhinho na cabine na ultima revisão, me disseram que os 02 amortecedores dianteiros estavam com problemas e precisavam ser trocados, assim como a pastilha de cabine, só que não poderiam fazer os reparos em garantia. Não uso o carro de forma severa e apenas nos finais de semana, isso sem duvida é defeito de fabricaçao, ja reclamei na Nissan mas até agora nenhuma solução . Alguem mais teve problemas com os amortecedores ?? Outra coisa estranha que me aconteceu foi durante a chuva da ultima semana, apos passar por uma poça , que até um uninho que estava na minha frente passou, minutos depois acendeu a minha luz de falha no motor e apos uns 05 minutos o carro apagou do nada, depois de uns 05 voltou a funcionar falhando e com a luz espia acesa, fui até em casa não passando de 60km.h senao apagava o motor, no outro dia o defeito simplesmente sumiu....alguem teve experiencia similar???Sera que os poneis não podem tomar banho???[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem