x
Convex Datacenter
Página 29 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2384
    Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Na revisão não é feito o alinhamento, vou fazer a da minha esta semana.Quanto foi a revisão de 20,000km da sua?

Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Complementando a revisão de 20mil fiz o balanceamento e alinhamento na Tropical Pneus da av. Mutirão em Goiânia e gostei do serviço: foi cobrado 15,00 por roda de balanceamento e nada do alinhamento pois estava perfeito. Fiquei até surpreso pois rodei em estradas bem ruins no interior da Bahia e não apresentou nenhuma correção. Palmas para a suspensão robusta da Frontier!
    Na revisão não é feito o alinhamento, vou fazer a da minha esta semana.Quanto foi a revisão de 20,000km da sua?

Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Ontem levei a minha Frontier para a revisão dos 10.000Km na concessionária Entreposto em São Luís-ma. Como já imaginava, pois não confio em serviço de concessionária, não trocaram o óleo e filtro de óleo, pois tive o cuidado de marcar o filtro antes de levar e lá estava ele sem ter sido trocado e ainda me cobraram. Resultado tive que voltar lá hoje para completarem o serviço, se é que inspecionaram os demais itens. Falaram que entregariam o carro lavado, mas nem isso fizeram e o carro ficou lá das 08:15 às 18:00. Deixei barato, apenas reclamei e formalizei uma denúncia na Nissan Brasil. É muita incompetência ou esperteza. Se é algum desavisado ficaria sem trocar óleo até os 20.000km, comprometendo a lubrificação do motor. Prefiro levar meu carro em um mecânico de confiança, onde se ver o que está sendo feito, mas como tem a questão da garantia, tenho que aguardar terminar. Fiquem atentos.

julio, a concessionaria não tem interesse de fazer isso , isso é coisa de mecanico sabido possivelmente trocaram o oleo somente , e o mecanico vai vender por fora o seu filtro de oleo , dentro da maioria das concessionarias existem mafias de funcionarios para conseguir peças eles tiram peças boas de carro em garantia e colocam uma defeituosa ou não trocam peças nas revisoes e mamtem as velhas ficando com as novas , aqui na eurovia -salvador, o meu sócio tinha um sentra fora garantia e necessitou trocar um coxim do motor , na autorizada custava 1100,00 , o funcionario de lá conseguiu uma peça por fora e cobrou 500,00 e foi na casa dele trocar e ainda usou um tida de algum cliente( carro em teste) para fazer o transporte da peça

é uma boa medida antes das revisoes marcar os filtros de ar , oleo e combustivel já que não é possivel acompanhar visualmente o serviço, ou fecha os olhos e reza.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    julio, a concessionaria não tem interesse de fazer isso , isso é coisa de mecanico sabido possivelmente trocaram o oleo somente , e o mecanico vai vender por fora o seu filtro de oleo ,
    x2... a ccs nao tem interesse em fud** o carro... agora, essa ideia de marcar o filtro, achei genial..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Bom saber disso Julio, levei meu carro pra revisao de 20mil semanas atras, agora to com medo de não terem trocado nem oleo nem o filtro. Vou ficar atento a isso.

pessoal, ninguem aqui ainda não teve problemas com os discos de freios?

Levei a minha pra trocar os discos na garantia, chegando la pra minha surpresa tinha mais 2 donos de frontier reclamando da vibração ao freiar. É bom ficarem atentos porque a fábrica so efetua a troca na garantia até 22.000km por se tratar de item de desgaste natural. A minha deu problema com 14.000km (deram um passe) e agora com 21.000km (trocaram o disco).

Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Ouvi dizer que o disco de freio empena quando está bem aquecido e tem contato com água em uma chuva forte ou quando passa em uma área alagada. Se for isso, temos aí um problema de material, pois um carro dessa natureza deveria suportar essas situações, tendo uma têmpera adequada para o disco.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Conclusão definitiva da suspensão traseira com amortecedores Bilstein: sem peso, a carroceria é sustentada pela pressão dos amortecedores. Com peso, em torno de 250 kg, simplesmente não tem molejo. As molas estão totalmente sem ação, batendo nos calços ao menor solavanco. Fiz a viagem de Goiânia a Rio Branco no maior sufoco, como se o carro estivesse com 1 tonelada na traseira. Vou ter que arquear os feixes para a volta, pois não dá pra viajar assim. E olha que a viatura está com 22.000km e não é usada em trabalho. Na travessia de balsa do rio Madeira, encontrei com outro dono de frontier e ele me disse que fez o arqueamento e colocação de mais uma mola pois precisava do carro para levar 600kg de material, sendo este peso constante em função do trabalho dele (conserta maquinário de serraria). Ponto negativo para a marca.

Fala Galera.

Revisão de 50K - R$476,18

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Gostaria de ter sugestões sobre o que fazer para resolver o problema das molas traseira. Li muito a respeito na internet e o arqueamento é uma solução apenas paliativa. Sobre trocar o feixe, vai dar na mesma pois parece que este molejo está subdimensionado para o carro. Enfim, estou em dúvida sobre o que fazer para resolver este problema. sds

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Conclusão definitiva da suspensão traseira com amortecedores Bilstein: sem peso, a carroceria é sustentada pela pressão dos amortecedores. Com peso, em torno de 250 kg, simplesmente não tem molejo. As molas estão totalmente sem ação, batendo nos calços ao menor solavanco. Fiz a viagem de Goiânia a Rio Branco no maior sufoco, como se o carro estivesse com 1 tonelada na traseira. Vou ter que arquear os feixes para a volta, pois não dá pra viajar assim. E olha que a viatura está com 22.000km e não é usada em trabalho. Na travessia de balsa do rio Madeira, encontrei com outro dono de frontier e ele me disse que fez o arqueamento e colocação de mais uma mola pois precisava do carro para levar 600kg de material, sendo este peso constante em função do trabalho dele (conserta maquinário de serraria). Ponto negativo para a marca.
    Depois de trocar os amortecedores, quer dizer que o feixe de molas e um monte de merda é a mesma coisa? mas essa perda de função do feixe não foi provocada pela troca dos amortecedores não né? já viu o estado do apoio do feixe se tem alguma coisa errada?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem