x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Pessoal, alguma marca além da Wega está produzindo filtro de diesel das frontiers 2012+ ( filtro único)? Fui na CCS e original tava 450, wega 200 e alguma coisa é já ouvi alguns relatos de problemas. Outras opções?
    Companheiro, vi esses anúncios e talvez sejam úteis a você:

Filtro De Combustivel Nissan Frontier 2013/2015 Genuino - R$ 141,00 no MercadoLivre

http://produto.mercadolivre.com.br/M...rbo-diesel-_JM
    SL 4x4 AT 2014

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Vlw Pierre, vou entrar em contato... chego até a desconfiar ja que tem tanta diferença de preço!!!

obrigado
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Pessoal, alguma marca além da Wega está produzindo filtro de diesel das frontiers 2012+ ( filtro único)? Fui na CCS e original tava 450, wega 200 e alguma coisa é já ouvi alguns relatos de problemas. Outras opções?
    oi Bruno
    Esta meio salgado o filtro por aí. Na revisão dos 80k que fiz esta semana me cobraram 185,77 o filtro de diesel numa CSC aqui no interior do RS
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.

Usuário
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    São Luís/MA

Me add em algum grupo e watzap da Nissan frontier

Amigos preciso saber tudo sobre a frontier... se possível alguém me add em algum grupo

Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 2
    Já usei os filtros da Wega (Combustível, Ar, Óleo e Cabine) em duas trocas, e minha picape é igual a sua XE 12/13, a minha tem 70.000 km, e meu carro permanece com excelente desempenho e estado de conservação. Ressalto que sempre uso diesel S10, e abasteço em um posto de total confiança semanalmente. Não tenho nenhum receio da marca, mas troco todos os filtros a cada 10.000 km, como medida de extrema cautela.
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Samambaia/DF

Thumbs up

um feliz 2017 a todos.

Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Samambaia/DF
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Já usei os filtros da Wega (Combustível, Ar, Óleo e Cabine) em duas trocas, e minha picape é igual a sua XE 12/13, a minha tem 70.000 km, e meu carro permanece com excelente desempenho e estado de conservação. Ressalto que sempre uso diesel S10, e abasteço em um posto de total confiança semanalmente. Não tenho nenhum receio da marca, mas troco todos os filtros a cada 10.000 km, como medida de extrema cautela.
    Fui orientado aqui no grupo a utilizar os filtros da Mann com as especificações à seguir:
    O de óleo o W920/31;
    o de ar o C 28 100; e
    O de combustível a Mann não tem no catálogo, mas podem utilizar o Mahle KL 440/4 sem problemas.
    Coloquei e tudo funcionando perfeitamente. Sem problema algum.

Valeu pela dica.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Seguinte, na última revisão que fiz aqui na css, em abril desse ano, o valor do filtro de combustível não era assim tão caro. Não consegui achar a nota aqui, mas foi +/- uns R$ 180,00

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Seguinte, na última revisão que fiz aqui na css, em abril desse ano, o valor do filtro de combustível não era assim tão caro. Não consegui achar a nota aqui, mas foi +/- uns R$ 180,00

Na ultima que fiz com troca desse filtro deve ter sido em janeiro eu creio, paguei na ccs 200 e pouquinho. Quando fui procurar a mangueira da pressurização ja perguntei e ta 450 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preço CCS Dara/Nova Iguaçu.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Nem falei aqui, o desgraçado da CCS que viu errado, tinha colocado 2 filtros no orçamento, o valor de aprox 450,00 era de 2 !!!!! De qq forma JA tinha comprado no ML no link que o colega postou.

SPA mandou a mangueira errada, deve chegar a certa essa semana e sexta feira faço a adaptação na pressurização. Notícia boa é bque eles se interessaram em fazer uma mangueira/kit específico para esse problema, tendo em vista a enorme quantidade de pessoas que procuram eles relatando o problema. Negociei o envio da minha mangueira e eles vão me mandar um kit desses quando estiver disponível para venda, após os testes.

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Gente, a minha tá com o problema da fumaça preta e sem potência.

Pesquisando vi que pode ser o filtro de ar, como o meu é WEGA estou querendo ver essa possibilidade primeiro.
    Assim, pergunto: Se o problema for do filtro, andando com o carro sem filtro ele ficaria 100%?

Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Boa tarde galera.
    Estou fechando uma S 4X4 2013/2014 e hoje fiz um teste-drive.
    Estou comprando na CCS e no test-drive, percebi que o isolamento acústico dela é muito ruim.
    Percebi como se fosse um grilo quando acelero forte o carro, como se o motor gritasse um pouco fino, como um
    trtrtrtrttrtrtrtrtr, é assim mesmo??

Muito obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem