x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Eu só uso filtros originais na minha. Já ouvi cada relato de uso de filtros paralelos na Frontier...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Eu só uso filtros originais na minha. Já ouvi cada relato de uso de filtros paralelos na Frontier...
    De combustível ou outros ? Se puder compartilhar aqui conosco um pouco desses relatos, se tiver a marca, melhor ainda, serve de alerta e guia dos filtros a evitar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    De combustível ou outros ? Se puder compartilhar aqui conosco um pouco desses relatos, se tiver a marca, melhor ainda, serve de alerta e guia dos filtros a evitar.
    Bem, ouvi relato na minha oficina de confiança, que vende filtros paralelos para a Frontier. Me disseram de filtro de ar que despedaça, de filtro de combustível que entope, enfim...

Em tempo: Nessa oficina, não se vende os filtros originais e vende os paralelos, ou seja, eles não tem interesse nenhum com isso, pelo contrário.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Mahle é marca muito boa, a hora que precisar e encontrar, compro numa boa.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Agradecimentos: 0
    pessoal... estou com 60mil e pretendo comprar um frontier ou strada...

o uso:
    em média 70km por dia, incluindo fds... durante a semana vou para o escritório na cidade vizinha, aos fds para a fazenda... percorro 6km de terra, estrada ruim e tudo... esse trajeto para a fazenda estou fazendo numa strada 2013 de um sócio... nada a reclamar do carro, não bate nada, não raspa, manutenção tranquila.

já possui um triton 10/10 hpe e me assustei com a manutenção... hoje tenho olhado umas frontier, e apareceu um LE 2012/2013, o cara pede R$63mil... ta com 107mil km rodados...

o q me dizem? tenho medo de encarar outro veiculo 4x4 e a grana ficar só em manutenção...

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Boa tarde pessoal, semana passada tive a mangueira da admissão entre a turbina e o intercooler furada ( a que entra mesmo no intercooler, tem 2 pequenas antes, é a grande com 2 curvas ). Carro entrou em modo emergencia, perdeu força e me arrastei a 60kmh até a praça de pedagio proxima, tentei vedar o furo, mas continuou dando o erro e acionei o seguro e fui pra casa.

Em casa colei o rasgo com super bonder e passei um rolo inteiro jkkk de silver tape por cima, acho que nunca mais fura ali, e a luz continuava acendendo ( ligava o carro sem a luz, mas bastava uma leve acelerada e voltava ), fui no mecanico que zerou a memória de avaria e resolveu o problema ( não estava mais com vazamento, mas sim com o erro que precisava ser apagado ).

Como gosto do carro 100% em ordem, fui ver o preço da mangueira, custa somente R$ 2.800,00 num pedaço de borracha de uns 60cm no maximo. Estou vendo se esse motor existe nos EUA ou Europa, tenho gente pra me mandar de ambos os locais, mas enquanto nao resolvo isso, pergunto:

Desligando a bateria por algum tempo ( quanto tempo ?) apagaria a memória de avarias? pergunto porque pode a qq momento rasgar de novo, em outro local, pois salvo algum problema na fabricação, ela toda tem a mesma vida útil e o mesmo desgaste. Assim, já deixei o kit de 1 socorros no carro caso ocorra de novo, mas se o erro nao for apagado, de nada adianta, e uma vez por semana venho pra firma de madrugada, no RJ, negócio ta bem feio por aqui...

Algum lugar que possam me indicar para comprar essa mangueira? nao achei em lugar nenhum ela paralela, só autorizadas e só por encomenda.

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

Frontier 2.5 made in brazil-img-20160609-wa0008.jpg
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Boa tarde pessoal, semana passada tive a mangueira da admissão entre a turbina e o intercooler furada ( a que entra mesmo no intercooler, tem 2 pequenas antes, é a grande com 2 curvas ). Carro entrou em modo emergencia, perdeu força e me arrastei a 60kmh até a praça de pedagio proxima, tentei vedar o furo, mas continuou dando o erro e acionei o seguro e fui pra casa.

Em casa colei o rasgo com super bonder e passei um rolo inteiro jkkk de silver tape por cima, acho que nunca mais fura ali, e a luz continuava acendendo ( ligava o carro sem a luz, mas bastava uma leve acelerada e voltava ), fui no mecanico que zerou a memória de avaria e resolveu o problema ( não estava mais com vazamento, mas sim com o erro que precisava ser apagado ).

Como gosto do carro 100% em ordem, fui ver o preço da mangueira, custa somente R$ 2.800,00 num pedaço de borracha de uns 60cm no maximo. Estou vendo se esse motor existe nos EUA ou Europa, tenho gente pra me mandar de ambos os locais, mas enquanto nao resolvo isso, pergunto:

Desligando a bateria por algum tempo ( quanto tempo ?) apagaria a memória de avarias? pergunto porque pode a qq momento rasgar de novo, em outro local, pois salvo algum problema na fabricação, ela toda tem a mesma vida útil e o mesmo desgaste. Assim, já deixei o kit de 1 socorros no carro caso ocorra de novo, mas se o erro nao for apagado, de nada adianta, e uma vez por semana venho pra firma de madrugada, no RJ, negócio ta bem feio por aqui...

Algum lugar que possam me indicar para comprar essa mangueira? nao achei em lugar nenhum ela paralela, só autorizadas e só por encomenda.

Frontier 2.5 made in brazil-img-20160609-wa0008.jpg
    Bruno,

No ML, em uma bisca simples, há duas disponíveis. Uma em que o ano é 2008-2011 (que não é a sua) e outra sem especificação. Pergunte ao vendedor. Quem sabe?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-frontier-_JM

E dá pra explorar o ebay também...

PLAZMAMAN Nissan Frontier Navara D40 2011+ Turbo Intercooler Hot pipe kit | eBay

Esse é o britânico, mas você consegue achar mais por aí. Olha que bacana:

http://parts.nissanusa.com/
    e
    Nissan Parts - Genuine OEM Nissan Parts & Accessories Online

Sem, você não fica,

R$ 2.800,00 é surreal. Se tiver o número da peça aí, fica mais fácil.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Vlw Miranda, ja tinha pesquisado no ML, nao achei nada, essa aí não é a que preciso, parece ser de água por causa das abraçadeiras. A do ebay acaba que é uma adaptação, pra adaptar eu tenho recursos aqui, mas queria manter a origiinalidade por um preço justo em um pedaço de borracha.

Pra adaptar eu teria que tirar essa peça de plastico preto antes da mangueira, sabe pra que serve? parece ser um tipo de filtro, sei la, talvez de gases de oleo que vem da turbina. Se puder eliminar isso na boa, a adaptação fica mais atraente kkkk

Frontier 2.5 made in brazil-img-20160609-wa0014.jpgFrontier 2.5 made in brazil-img-20160609-wa0012.jpg

Passei de novo na concessionaria hoje, mas continuam sem sistema e nao consegui o codigo da peça, dificil demais!!! Mas o preço daquela pecinha plastica branca, onde o ferrinho que segura o capo aberto fica presa quando o capo ta fechado ele conseguiu ver, 66,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk vai ficar solto kkkk

Edusao, vou tentar contato amanha, muito obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Brunogili, boa noite.
    Essa peça de prender a vareta do capô quando está fechado, coloquei do gol G4, ficou bacana, R$ 3,00.
    4X4 Brasil
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por filhoabreu Ver Post
    Brunogili, boa noite.
    Essa peça de prender a vareta do capô quando está fechado, coloquei do gol G4, ficou bacana, R$ 3,00.
    Obrigado Abreu, vou comprar.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por filhoabreu Ver Post
    Brunogili, boa noite.

Abreu, vc me passou a info errada!!! Fui na VW hoje e gastei R$1,00 e não R$3,00 kkkkkk

Obrigado.

Frontier 2.5 made in brazil-img-20160617-wa0035.jpg

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR

Bruno,

da uma olhada nessa OSINSKI, fica em São José dos Pinhais (curitiba) e eles despacham. Trabalham com peças originais da nissan e normalmente com preços muito bons. Já comprei vários itens la e sempre fui muito bem atendido e as peças originais nissan mesmo.

Osinski Multimarcas
    R. Lourenço José de Paula, 2102
    Parque da Fonte - São José dos Pinhais
    Telefone: (41) 3058-4146
    vendas@osinskimultimarcas.com.br
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem