x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Valdemir, pelo que você relata, tem 2 molas no pedal de embreagem ? Certa vez quando olhei só vi 1 mola, bem grande por sinal.
    Fpandur observe na parte superior do pedal onde ele e preso vai ter uma mola
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Fpandur observe na parte superior do pedal onde ele e preso vai ter uma mola
    Sim, essa mola maior eu vi. Mas na sua mensagem você falou que passou graxa e até chegou a tirar uma mola. Daí viu OUTRA mola no pedal, passou WD e o ruido sumiu. Veja sua mensagem:
    "vi uma mola passei graxa e nada coloquei wd e nada entao tirei a mola e o barulho continuo coloquei wd no cilindro e nada do barulho parar olhei olhei e vi outra mola uma que segura o pedal passei wd pimba o barulho sumiu"
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Sim, essa mola maior eu vi. Mas na sua mensagem você falou que passou graxa e até chegou a tirar uma mola. Daí viu OUTRA mola no pedal, passou WD e o ruido sumiu. Veja sua mensagem:
    "vi uma mola passei graxa e nada coloquei wd e nada entao tirei a mola e o barulho continuo coloquei wd no cilindro e nada do barulho parar olhei olhei e vi outra mola uma que segura o pedal passei wd pimba o barulho sumiu"
    Fpandur e isso mesmo essa mola que vc ver nao e a que segura o pedal primeiro eu tentei nela tanto que a tirei foi ai que obs que onde o pedal e preco e uma mola coloquei wd e parou o barulho e enseguida coloquei a outra mola no lugar.
    Mas nao precisa tirar ela
    4X4 Brasil

Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Pessoal alguem sabe se esse tal de sprint booster funciona mesmo ele tira o delay
    O coisa chata esse delay, a minha e quando tira o pe do acelerador

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Pessoal alguem sabe se esse tal de sprint booster funciona mesmo ele tira o delay
    O coisa chata esse delay, a minha e quando tira o pe do acelerador
    Valdemir, Sprint Booster tira sim, mas vaibter um inconveniente:
    Motores turbo alimentado esse lag serve para a turbina não frear de uma vez. Colocando o Sprint Booster vai aumentar o lag da turbina nas trocas de marcha.
    Para motores aspirados ajuda muito, mas em turbo vai aumentar o lag da turbina.
    Por exemplo, tente trocar as marchas sem aliviar totalmente o acelerador. Vai perceber que o motor em rotação e carga a turbina não freia muito e quando trocar a marcha, vai render muito mais.

Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Valdemir, Sprint Booster tira sim, mas vaibter um inconveniente:
    Motores turbo alimentado esse lag serve para a turbina não frear de uma vez. Colocando o Sprint Booster vai aumentar o lag da turbina nas trocas de marcha.
    Para motores aspirados ajuda muito, mas em turbo vai aumentar o lag da turbina.
    Por exemplo, tente trocar as marchas sem aliviar totalmente o acelerador. Vai perceber que o motor em rotação e carga a turbina não freia muito e quando trocar a marcha, vai render muito mais.
    Valeu fred vou deixar isso queto e vou me acostumar
    Bom seria se fose igual as antigas, tive uma 2005 que era o bicho

Usuário
    Entrada
    09/07/2015
    Local
    Gama/DF
    Boa Noite Galera estou querendo comprar uma Nissan Frontier SEL CD 4x4 2.5 TB Diesel 2001!! ela esta linda

Gostaria de saber os pros e os contras desta frontier. e se estou fazendo uma boa compra

Usuário
    Entrada
    09/07/2015
    Local
    Gama/DF

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal...

foi bom enquanto durou mas infelizmente já preciso vender minha frontier sv preta 4x4 manual 2014/15 com 7.100 km... ta zeroooo bala, nunca andei no barro, só estrada... com varioss acessórios originais nissan, tudo com garantia... se tiver alguem interessado dá um toque!!!

valeu pessoal, ab
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    ola amigos não sei exato se é aqui o lugar de fazer essa postagem, mas estou com um problema e gostaria de passar parar os senhores essa experiência, tenho uma FRNTIER XE 2.5 2010. E esta soltando muita fumaça preta e perdeu puxada, li que uns trocou o óleo para s50, mas isso ainda não fiz ainda,, já fiz as limpezas dos bicos há pouco tempo estou pensando em ver se o entercooler se não esta furado ou coisa do tipo. caso não sendo isso não sei oque fazer a válvula moduladora da turbina eu já troquei deu uma melhorada mas voltou tudo de novo.
    grato

Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    São Miguel do Oeste/SC
    Galera das Frontier!!! Comprei uma LE 2009, a camionete é muito boa porém tem uma coisa me incomodando... o isolamento acústico, parece que a turbina esta dentro da cabine...Dando umas bandinhas até é agradável, mas em viagem está me incomodando. Alguém fez algo de isolamento para melhor esse quesito? Aguardo dicas. Abraço a todos.

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por chico_stertz Ver Post
    Galera das Frontier!!! Comprei uma LE 2009, a camionete é muito boa porém tem uma coisa me incomodando... o isolamento acústico, parece que a turbina esta dentro da cabine...Dando umas bandinhas até é agradável, mas em viagem está me incomodando. Alguém fez algo de isolamento para melhor esse quesito? Aguardo dicas. Abraço a todos.
    Olá meu amigo!

Estranho pois assas frontier é uma das mais silenciosa! Raramente escuto a turbina assoviar e também já ouvi outros falarem o mesmo que eu! Uns acham até ruim por não escutarem o motor e a turbina! Agora quanto a isto existe vários tampa furos na parede corta-fogo (painel) do cofre do motor que podem estar soltas ou rasgada, quando os mecânicos ou eletricista vão fazer alguma instalação costumam tirar ou rasgar! Ai costuma passar: barulho, odores, calor e vento tudo vindo do compartimento do motor! de uma olhada criteriosa pois algo deve estar errado! e quanto ao isolamento é um dos melhores tanto acústico quanto a temperatura!
    Más tem muita gente entendido por aqui que pode falar mais sobre isto!

Abraço é até mais!
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem