x
Convex Datacenter
Página 31 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2384
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    No meu caso quando levei na css onde faço revisão (no caso a de 50K) o pessoal da oficina se amarrou na altura da viatura. Detalhe que não perde a garantia, pode levar tranquilo.

Abraços,
    As partes que compõem a suspensão, dificilmente são cobertas por garantia por serem peças de desgaste conforme o uso, portanto, como vc disse, não implica em perda de garantia já que não são cobertas por ela.
    Mas quanto a eficácia da alteração, até o momento é só alegria. Devo retornar no fim do mes à Goiania e ai poderei avaliar melhor com peso. sds

Usuário
    Entrada
    19/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Ola, queria saber sobre o modelo strike que saiu, e sobre o motor de 144 cv de 6 marchas, anda bem??? da para comparar com a ranger e a amarock????

Citação Postado originalmente por Nature Ver Post
    Ola, queria saber sobre o modelo strike que saiu, e sobre o motor de 144 cv de 6 marchas, anda bem??? da para comparar com a ranger e a amarock????
    A viatura é boa, faz em média 10km/l. Esse motor é bom e anda junto das demais sem esforço.
    Já rodei mais de 50k sem nenhum problema

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Nature Ver Post
    Pelos relatos, esse motor de 144cv da Frontier é ainda melhor que o de 172cv, pois é mais econômico.
    A desvantagem dos modelos com 144cv, a Strike incluída, é que não tem AT.
    Mas esse motor anda muito, cola nos 200km/h sem grandes dificuldades.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Fiz o teste drive com as molas extras nos feixes traseiro e posso dizer que ficou excelente e com o mesmo nível de conforto de que com as molas originais. Fui de Rio Branco a Manuel Urbano no AC e o desempenho foi muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-sena-madureira.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tira foto das molas pra gente ver como ficou! vc somente acrescentou uns feixes né?!? ja fez o teste com carga?
    o carro ficou mais alto?!

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    A Strike é ótima,meu mano tem uma com 7 mil km ,o motor puxa bem,não é tão forte quanto a de 172 cv, a minha mesmo sendo AT anda mais que a Strike, mas não é muuuito mais não.A dele tá fazendo 9.7km l , acho que o motor tá meio "preso" ainda, a minha AT na ultima viagem que fiz fez média de 9.3km l e tá agora com 22 mil km,isso viajando com 3 adultos e 2 crianças e uns 300 kg de carga,80% rodovias.Dizem que a manual tem um problema com embreagem , nunca vi pessoalmente mas já li alguns relatos aqui no fórum mesmo.
    Mas estamos eu e meu irmão bem satisfeitos com as picapes.`Considero uma boa relação custo-benefício.
    Abraços.
    P.S. Agora dizer que a de 144 é melhor qua a de 172...... não sei , eu não troco a minha não, vai do gosto.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pelos relatos, esse motor de 144cv da Frontier é ainda melhor que o de 172cv, pois é mais econômico.
    A desvantagem dos modelos com 144cv, a Strike incluída, é que não tem AT.
    Mas esse motor anda muito, cola nos 200km/h sem grandes dificuldades.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tira foto das molas pra gente ver como ficou! vc somente acrescentou uns feixes né?!? ja fez o teste com carga?
    o carro ficou mais alto?!
    Foi só acrescentada uma mola em cada feixe e dado uma arqueada acompanhando a nova mola (3ª).
    Como disse em post anterior, ficou tudo em 290,00, mas esse preço varia bastante conforme o local. Assim que tirar umas fotos, posto aqui. sds

a nova frontier manual realmente tem uma embreagem fragil comparada com as concorrentes , aqui em salvador na eurovia tem varias queixas , e a nissan não dá garantia de maneira nenhuma , mesmo em veiculos com menos de 20 mil km, ai tem de gastar mais de 2500,00 reais em um veiculo em garantia .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a nova frontier manual realmente tem uma embreagem fragil comparada com as concorrentes , aqui em salvador na eurovia tem varias queixas , e a nissan não dá garantia de maneira nenhuma , mesmo em veiculos com menos de 20 mil km, ai tem de gastar mais de 2500,00 reais em um veiculo em garantia .
    Enganação, a garantia não é total ???

Hora de fazer pressão, cadê esse pessoal pra entrar aqui e fazer barulho... Isso sempre salva uma lavoura..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Enganação, a garantia não é total ???

Hora de fazer pressão, cadê esse pessoal pra entrar aqui e fazer barulho... Isso sempre salva uma lavoura..
    Daniel , a garantia da nisan são 03 anos total , mas eles consideram embreagem como peça de desgaste natural , mesmo ocorrendo precocemente ai chamam de mal uso .

eu usei intensamente a garantia da nissan e nunca recebi um não , me aborreci algumas vezes pela demora de chegar as peças o que por sinal melhorou de 01 ano para cá . trocaram no meu carro ate peças que pensei que a garantia não iria cobrir como coxim do amortecedor diant esquerdo , os 4 batentes , coxim da carroceria , mas na embreagem eles implicam .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    curitiba/PR
    Alguem sabe REALMENTE as diferenças da FRONTIER SE e da FRONTIER SE Strike??? No site, nao tem informaçoes da diferença, na ??? concessionaria, ninguem sabe tambem, e até no 0800 também nao sabem dizer a diferença?? Além do adesivo hehe.,,,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem