x
Convex Datacenter
Página 32 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2384
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por fabiopaper Ver Post
    Alguem sabe REALMENTE as diferenças da FRONTIER SE e da FRONTIER SE Strike??? No site, nao tem informaçoes da diferença, na ??? concessionaria, ninguem sabe tambem, e até no 0800 também nao sabem dizer a diferença?? Além do adesivo hehe.,,,
    Além do adesivo?
    Rack de teto, santo antônio, estribo, protetor de caçamba e capota marítima de série.
    Itens cromados assim como na LE.

É o que eu sei...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Melhor explicando: a diferença da Strike pra LE é o motor e o câmbio AT disponível só pra LE.

Usuário
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Quero saber sobre o que vem na modelo STRIKE... nao tem disponivel no site, nem sabem informar nas concessionarias nem no 0800 da nissan... somente em sites informais...

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fabiopaper Ver Post
    Quero saber sobre o que vem na modelo STRIKE... nao tem disponivel no site, nem sabem informar nas concessionarias nem no 0800 da nissan... somente em sites informais...
    Eu acabei de falar...
    Tudo que tem na LE, exceto o mesmo motor e o câmbio AT.

Usuário
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    curitiba/PR
    Vou explicar o caso entao: comprei um FRONTIER 11/12 modelo SE 4x4. chegou ha 5 dias, comparei chassi da nota, tudo.. e veio uma SE 4x4 com adesivo da STRIKE. nessa historia, ganhei protetor de caçamba ( que na SE nao vinha), mas nao veio rack de teto. A minha grande duvida é que se eu sair na vantagem, nao vou "reclamar", fica por isso mesmo..

Vamos la amigo Fabio..

Eu tenho uma strike e vou te dizer exatamente o q tem a mais com relacao a SE e o q tem a menos com relacao a LE...

A strike vem com (a mais da SE): grade cromada, adesivos, rack teto, protetor de cacamba, radio cd (para 1 cd apenas) e estribos laterais

A strike não vem com (a menos da LE): ganços na cacamba, retrovisores cromados, bussola, bancos de couro, farol de neblina, radio para 6 cds e alguns detalhes a mais no interior, fora o motor diferente.

NENHUMA VEM DE SERIE COM: capota maritima, santo antonio, sensor de estacionamento e outros opcionais..

E para que não fique mais nenhuma duvida sobre a strike, segue as fotos e o vidéo do lançamento no salão de sao paulo

https://picasaweb.google.com/nissanb...laoDoAutomovel

Qualquer duvidas estamos as ordens...

A minha veio de brinde, sensor de estacionamento, capota maritima e tapetes originais, mais pra ser bem sincero, quando vi a qualidade do sensor e da capota desejei q nao tivesse vindo...

Na proxima vou pedir pra dar desconto em dinheiro mesmo, pra poder botar acessórios a altura da viatura...

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    A minha veio de brinde, sensor de estacionamento, capota maritima e tapetes originais, mais pra ser bem sincero, quando vi a qualidade do sensor e da capota desejei q nao tivesse vindo...

Na proxima vou pedir pra dar desconto em dinheiro mesmo, pra poder botar acessórios a altura da viatura...
    Parabéns pela viatura.
    Por quanto saiu aí no seu estado?
    Abs. JRPinto.

Usuário
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    curitiba/PR
    Eu tenho uma strike e vou te dizer exatamente o q tem a mais com relacao a SE e o q tem a menos com relacao a LE...

A strike vem com (a mais da SE): grade cromada, adesivos, rack teto, protetor de cacamba, radio cd (para 1 cd apenas) e estribos laterais

A strike não vem com (a menos da LE): ganços na cacamba, retrovisores cromados, bussola, bancos de couro, farol de neblina, radio para 6 cds e alguns detalhes a mais no interior, fora o motor diferente.

NENHUMA VEM DE SERIE COM: capota maritima, santo antonio, sensor de estacionamento e outros opcionais..
    SSINET, a minha veio com adesivos STRIKE o som c mp3,estribo, protetor de caçamba e ganchos na caçamba, mas sem o rack de teto. e eu comprei pelo valor da SE. O q vc me sugere? Reclamo por nao ter vindo o rack de teto?? ou reclamo por ter vindo acessorios pela metade da Strike??

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE

Então é assim?
    Quando eu fui ver uma Strike com um amigo meu, um vendedor disse exatamente o que eu disse acima...
    Esses vendedores...

Usuário
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    curitiba/PR
    Poxa, Eh foda. E logo o rack de teto q nao tem como acessório para venda( o q tem como acessório Eh bem diferente do original). a moca veio c uma história de pedir como peca de reposição etc, e mesmo assim nao tem previsão de a fabrica enviar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem