Além do adesivo?
Rack de teto, santo antônio, estribo, protetor de caçamba e capota marítima de série.
Itens cromados assim como na LE.
É o que eu sei...
Versão Imprimível
Melhor explicando: a diferença da Strike pra LE é o motor e o câmbio AT disponível só pra LE.
Quero saber sobre o que vem na modelo STRIKE... nao tem disponivel no site, nem sabem informar nas concessionarias nem no 0800 da nissan... somente em sites informais...
Vou explicar o caso entao: comprei um FRONTIER 11/12 modelo SE 4x4. chegou ha 5 dias, comparei chassi da nota, tudo.. e veio uma SE 4x4 com adesivo da STRIKE. nessa historia, ganhei protetor de caçamba ( que na SE nao vinha), mas nao veio rack de teto. A minha grande duvida é que se eu sair na vantagem, nao vou "reclamar", fica por isso mesmo..
Eu tenho uma strike e vou te dizer exatamente o q tem a mais com relacao a SE e o q tem a menos com relacao a LE...
A strike vem com (a mais da SE): grade cromada, adesivos, rack teto, protetor de cacamba, radio cd (para 1 cd apenas) e estribos laterais
A strike não vem com (a menos da LE): ganços na cacamba, retrovisores cromados, bussola, bancos de couro, farol de neblina, radio para 6 cds e alguns detalhes a mais no interior, fora o motor diferente.
NENHUMA VEM DE SERIE COM: capota maritima, santo antonio, sensor de estacionamento e outros opcionais..
E para que não fique mais nenhuma duvida sobre a strike, segue as fotos e o vidéo do lançamento no salão de sao paulo
‪Frontier Strike‬‏ - YouTube
https://picasaweb.google.com/nissanb...laoDoAutomovel
Qualquer duvidas estamos as ordens...
A minha veio de brinde, sensor de estacionamento, capota maritima e tapetes originais, mais pra ser bem sincero, quando vi a qualidade do sensor e da capota desejei q nao tivesse vindo...
Na proxima vou pedir pra dar desconto em dinheiro mesmo, pra poder botar acessórios a altura da viatura...
SSINET, a minha veio com adesivos STRIKE o som c mp3,estribo, protetor de caçamba e ganchos na caçamba, mas sem o rack de teto. e eu comprei pelo valor da SE. O q vc me sugere? Reclamo por nao ter vindo o rack de teto?? ou reclamo por ter vindo acessorios pela metade da Strike??
Poxa, Eh foda. E logo o rack de teto q nao tem como acessório para venda( o q tem como acessório Eh bem diferente do original). a moca veio c uma história de pedir como peca de reposição etc, e mesmo assim nao tem previsão de a fabrica enviar