Prezado, se tiver o endereço e telefone poste pra gente. Devo retornar a Goiânia na sexta e então verei, caso já tenha sido inaugurada, se é possível agendar a revisão. sds
Versão Imprimível
Segue abaixo a cotação da revisãp de 20 mil da Nissan em Cuiabá:
O valor darevisão ficará em torno de 876,00
com a troca de Oleo,Filtro de Oleo, filtro de AR do motor e Filtro do diesel.
a tolerancia darevisão é de 1000km ante ou depois . ou 6 meses a ultima revisãorealiazada, o que ocorrer primeiro.
é só ligar e falarcom Frank
obrigado fico noaguadoFRANK MORENO
SAGA JAPAN - Consultor Técnico
(65) 3055-9500 / (65)
Acreano , estão empurrando a troca antecipada dos filtros de oleo , no site da nissan só é para trocar aos 40 mil /km , eu sigo essa rotina e aos 140000 km rodados não tive problema ate agora no sistema de injeção de combustivel .
Saudações.
Estão pedindo 83 mil numa frontier 4x4 XE 2011/2012, já com desconto para produtor rural.
O que acham?
Para uso 30% roça e 70% cidade.
Pelo preço parace melhor que uma S10 ou Ranger! Certo? Ou estou viajando na maionese?
O espaço atrás é muito melhor que S10,Ranger e Hillux!
Vai tranquilo q vc nao se arrepende, o unico "porém" é o cha de cadeira q vao dar pra entregar...
Moçada oq q muda no motor de 144cv para o de 172cv ? so programação ?
Duvidas:
Tenho uma Frontier LE - Mecânica 4x2 - 2010/2011, com 12.000 km. Quando estava com 7.000 km, ocorreu um problema de perda de potência. Ficou na concessionária 2 semanas, resolveram dizendo que uma das bombas de combustível (de alta) não estava sendo reconhecida pela central da caminhonete. Limparam a memoria e tudo ficou normal, como de fato, ate hoje. Porem percebi qua quando fria, está soltando muita fumaça e o motor vibra alem do normal, ate esquentar.
O problema da fumaça é reclamação de quase todos os proprietarios da nova Frontier.. acredito que a Nissan não tenha solução.
Ps: não sabia que existia Le 4x2.