Pois é Rubens. Bom demais.
Abraços
Versão Imprimível
Rosseto, desculpe a demora pra enviar as fotos. Estive viajando e só voltei essa semana. Abraços.
Anexo 498734Anexo 498735Anexo 498736Anexo 498737
Bom dia amigos!!!!
Nesta última sexta chegou minha viatura graças a deus!!!!
Estou muito contente com a Frontier, achei uma baita caminhonete!! Mais tarde posto fotos!
Em casa meu pai tem uma triton v6 e vou fazer um breve comparativo abaixo...
Consumo: Frontier
Óbvio neste quesito não há comparação, uma é diesel a outra gasolina. Rodei um tanque neste final de semana com a frontier, e ela fez 7.4km/l (bom, mas espero ser melhor)
Estabilidade: Frontier
Achei ela a mais estável das picapes que já andei, achei que em curvas ela torce menos a carroceria do que a triton.
Suspensão: Frontier
Outro ponto forte da mesma. Ao passo que a L200 pula demais, a frontier pula pouco, lembrando as vezes um carro de passeio.
Habitat Interior: Triton
Achei a minha Frontier por dentro meio espartana, peguei a versão SV Attack AT 4x4, mas não vem banco de couro, multimídia, rebatimento elétrico dos retrovisores (parece frescura, mas moro em apartamento...). Na L200 tudo isto é de série.
Motor e Câmbio: Frontier
Aqui está a cereja do bolo. Este motor de 190cv da Frontier é animal!, muito torcudo em baixa, aliado a um câmbio de 5 velocidades bom, que sempre deixa ela no time exato. Minha única reclamação neste ponto, é o isolamento acústico da cabine.
Custo-Benefício: Frontier
Muito bom, paguei um preço não muito alto perto das outras picapes flex ou v6, se comparar com as picapes diesel todas estavam pelo menos quinze mil acima do que paguei. Revisões a cada 1 ano ou 10.000km
Resumo: Muito bom o carro, a única coisa que não gostei muito foi o interior dela meio espartano e o isolamento acústico da mesma. Meu pai andou nela e disse que se quando comprou a triton a frontier estava este preço, ele compraria uma frontier :violao:!!!
Espero ter ajudado e vou postando mais conforme for passando o tempo!
Bozzo_boy,
Parabéns pelo brinquedo novo!!!!
Abraços.
Sim meu amigo! Acontece o seguinte, eu acho que em baixa rotação a triton vai melhor, porém na estrada e em vias de 60, 70 km/h ela é imbatível... A triton por ser 4 marchas grita muito, e sempre que necessário uma ultrapassagem seu câmbio não copera. A frontier achei excelente... Não Estou desmerecendo a triton, ainda acho uma baita caminhonete, mas seu preço está inviável!
Pois é Bozzo_boy peguei a minha semana passada e nunca tinha andado em rodovia com Frontier.
Achei forte demais.
Nas ultrapassagens, qdo tinha Hilux atras e saíamos juntos, a Frontier deixava a Hilux bem para trás.
Uma que andou bem próximo foi as S10 das novas a diesel. Anda muito.
A minha já está com 2.800 km, e estou adorando.
Realmente ela é muito estável, firme e potente.
E eu sou muito chato com carro, acho defeito em tudo, e esse foi o primeiro que me agradou logo de cara.
Troquei ela numa S10 2013, e ainda estou com outra S10 2014 que pretendo vender logo.
Em resumo, a S10 é mais alta, encorpada e parece mais espaçosa, no restante a Nissan leva vantagem em tudo.
Gosto do visual "limpo" dela no interior. Apenas gostaria que fosse um pouco mais alta.
A S10 balança demais, pula muito, perde a aderência com facilidade, faz barulhos demais e está com uma péssima qualidade de montagem.
Estou muito feliz com a minha Frontier.
Tenho um amigo que comprou uma SV ATTACK okm, mecânica, e em duas ocasiões voltou da praia pela serra com uma S10 2013, mecanica, top de linha, e me disse que em subida de serra e com curvas a S10 não chega aos pés da Frontier 190cv.