Rodrigo,
Obrigado!!
Abraços.
Versão Imprimível
Pois é, a relação custo benefício da Frontier é imbatível, vide a ATTACK 4x4, 190cvs, com o desconto sai por 93.000 Dilmas, mais o seguro barato e a segurança em curvas.
Tomamos por exemplo a Hilux, que completa e com uns acessórios a mais, custa 1,5 de uma frontier, além de se bobear, levar um tiro em um roubo, pois o que estão roubando de Hilux não é brincadeira.
A Amarok, com seu motor Ap 2.0 e duas turbinas, o dia que essas pifarem vai quase meia camionete para o conserto.
Eu paguei 92.994,00 na S 14/15, prata, venda direta, sem lona, protetor de caçamba ou estribo. Coloquei pneus Michelin, protetor e lona depois da compra. Isso foi há 3 semanas, mas recentemente o vendedor me disse que esta promoção acabou.
A frontier realmente e a pick-up com melhor custo beneficio na atualidade.
Seguro e manutencao imbativel.
E claro que dependendo do bolso e da vontade de ter uma pick-up com visual mais moderno e algumas firulas ela deixa de ser interessante.
Ela me atende perfeitamente e a potencia do seu motor chama a atencao...
Mas infelizmente preciso vende-la para investir no meu negocio. Se alguem tiver interesse ou souber de alguem interessado a minha nao tem nenhum detalhe, 11.300 KM rodados so em asfalto e IPVA 2015 pago.
Segue link do anuncio que fiz na olx
http://df.olx.com.br/distrito-federa...93?xtor=EPR-9-[A]
Galera hj aconteceu algo muito estranho com minha Frontier XE 2013.
Parei na descida de um morro bem inclinado para deixar meu filho na escola e enquanto minha esposa o descia, fiquei dentro do carro com motor ligado por uns 2 minutos. Ela entrou e soltei o freio de mão, assim que engatei a marcha o motor morreu do nada. No embalo virei e entrei numa rua plana.
Dava partida e nada do motor funcionar.
Na hora imaginei o tanque não estar muito cheio e talvez o pescador do tanque não tenha conseguido puxar o diesel pela inclinação, mas nos meu cálculos ainda tinha pelo menos uns 16 litros.
Abri o capô, soltei o dreno do filtro e bombei retirando um pouco de diesel na esperança de ser ar no sistema. De início a bomba estava leve, tipo sem diesel nela, mas logo depois ficou dura e começou a sair diesel pelo dreno.
Fechei o dreno e fui dar partida, ainda nada de motor ligar, de repente o motor liga.
Será que foi a inclinação do morro a responsável?
Já aconteceu isso com alguém.
Lembrando que estou com a Frontier apenas a 2 semanas.
Sergio boa noite, tenho uma 2011SE, acabei de trocar o solenoide do turbo dela mas estou com duvida na ligação das mangueiras, no solenoide tem três caninhos: 1° VAC, 2° OUT e 3° ATM, VAC com certeza vai par bomba de vácuo e a duvida é: se OUT vai para o turbo e ATM para o mangueira do filtro de ar ou ATM para o turbo e OUT para mangueira do filtro de ar?
Bom dia Fred!
Já aconteceu 2 coisas estranha na minha:
Primeira: foi que estava na reserva e também em uma descida ingrime ela morreu e a sorte foi que eu estava em frente ao posto de combustível ai eu coloquei mais diesel e pegou na terceira tentativa... sendo então a inclinação responsavel!
Segunda: Já aconteceu mais vezes depois que eu desligo se eu religar logo em seguida já aconteceu dela pegar e morrer, ai acelero levemente ai ela mantem ligada... conversando com o meu mecânico ele me disse que pode ser os filtros que eu coloquei ele me disse que a frontier só aceita o original NISSAN na próxima troca colocarei o original e vou ver o que acontece... Ainda não tenho a certeza de ser realmente a causadora se e a marca do filtro!
Já li aqui no fórum isto acontecer mas era o filtro... sujo ou marca mesmo você sabe me dizer qual e a marca dos 2 que esta lá?
Abraço
Essa de não pegar logo após desligar e ligar também acontecia na minha. Se eu desse um tempinho de uns 10 a 20 seg., pegava. Mas se desligasse e ligasse imediatamente, não firmava e morria. Depois que coloquei os filtros de combustível originais (os 2), nunca mais ocorreu isso. Os anteriores eram Tecfil e Wega, vieram com o veículo (comprei usada).