Que zica Rodrigo, eu tenho uma attack também 11/12 com 56.000km. Se puder tirar umas fotos do problema e postar nesse tópico, será de grande ajuda.
Tomara que o estrago seja pouco $$$$$. Um abraço.
Versão Imprimível
Nossa que azar amigo...
Este pedaço será que não ficaria preso na colmeia do intercooler? ou possa ter vindo de outro lugar? faça uma varredura no intercooler corpo da borboleta para ver se não tem mais nada por ali...
Depois comente sobre este assunto o que se resolveu.
Abraço
Sérgio e Rubens, Esse é um problema que eu não esperava ter com essa quilometragem, mesmo porque tenho muito zelo com a manutenção e não fico esticando toda hora, confesso que fiquei um pouco desanimado com a Frontier.
Logo de cara tenho que comprar uma turbina ou trocar o miolo da minha que é a opção mais em conta, o estrago de verdade só vou saber semana que vem quando o mecânico desmontar tudo.
Vou postando o desenrolar da história aqui ok!
Até o momento sem carro...A turbina já mandei reformar na spa turbos, ficou novinha, comprei também o jogo de juntas...
O cabeçote foi retirado e a junta estava queimada, não teve empenamento de válvulas, mas o que assustou é que já tinha sido mexido, sendo que peguei ela com menos de 40mil rodados, o cabeçote já levou um passe e está no limite para retifica, recebi essa notícia hoje (sexta 13! kkk).
Agora tenho duas opções, ou retificar o cabeçote original (sem garantia) ou comprar um cabeçote novo, passar as peças para ele e usar uma junta "standard".
Por curiosidade alguém aqui já teve que trocar o cabeçote?
Resolvi fazer o serviço da melhor maneira possível, hoje comprei o cabeçote novo, a junta do cabeçote e a bomba dágua. A junta comprei da marca ajusa porque não achei a original em nenhuma concessionária aqui de SP, somente por encomenda entre 5-10 dias. Até o final desta semana espero que esteja tudo ok!
Bom dia, possuo uma SV Attack 4X4 13/14, por enquanto só alegria, única coisa que fiz foi trocar aquele sensor que causa perca de potência, atualmente está com 35 mil km.
Os pneus originais já foram para o saco, o pneu que gasta rápido ein, estava pensando em colocar uns BF 265/75 pois acho frente dela muito baixa, vou para a fazenda e raspa em qualquer lugar mas vendo a caixa de roda da frente acho que vai pegar quando virar, alguém tem experiência com ele?
Senão acho que teria que colocar o 265/70 mesmo, não queria meter calço nela pra CCS não encher o saco, sabe como é a tal da garantia né.
Outra coisa que li são as frequentes reclamações da suspensão traseira que dá final de curso facilmente, conseguiram resolver algo em relação a isso? Vi uma SL 15/15 na CCS hj e me informaram que agora ela está vindo mais alta, alguém sabe se procede?
Desde já agradeço quem puder ajudar, abraços.
Olá,
Tenho uma SL 13/14 com 31 mil km, também troquei o sensor da turbina em garantia e só, os pneus ainda são originais e sem exagero dá para rodar mais 20 k com eles antes da troca!!
Na minha foi colocado em garantia uma mola em cada lado da suspensão traseira e o problema foi resolvido, a suspensão das 15/15 continua do mesmo jeito que as 13/14 ou 14/14 cepa mesmo é características do aço usado na forja das laminas. Digo isso pois tenho um amigo que é chefe de oficina da Nissan e conversamos muito.
No mais o carro é muito bom, isso na minha opinião sem falar que quando compramos pagamos menos por ela, a minha eu paguei R$ 113,300 pelo plano PR.
abraços,
Boa noite.
Possuo uma Attack 12/13, os pneus originais duraram só uns 30 mil km. Troquei pelos BF A/T 265/75R16 e não tive que fazer qualquer modificação no veículo. A impressão que dá é que o pneu vai pegar quando vira, mas não pega. Confirmei isso antes da troca com um consultor técnico da NISSAN. O veículo ficou mais alto e impressão de parrudo. Fiquei muito satisfeito. Ainda me disseram que se não abusar muito esse pneu aguenta uns 70 mil km.
Opa, tb peguei a minha no desconto. Vou ver com relação a essa mola pra ver se dá pra adicionar mais uma, disseram que estão arqueando as molas traseiras, mas daí fica muito alta atrás, não curti.
Opa, já na Nissan me disseram que vai pegar. Bom, vou testar pra saber mas já fiquei mais feliz.
Realmente são pneus pra rodar bastante, amigo meu está trocando com 50 mil km e ainda tem chão pra pelo menos 10.
Teria como vc mandar uma foto da sua pra ver como fica com o pneu?
Abraço.
Eu vi uma Frontier com as molas arqueadas e ficou horrivel!
Veja as fotos da minha com as molas que foram colocadas em garantia pela CSs.
Levemente mais alta e ficou um pouco mais firme.
Anexo 496612Anexo 496613