Postado originalmente por
EDUNISSAN
“Bom dia Edunissan. Vi pelos tópicos da Nissan que você adquiriu uma XE 2013 e alguns comentários em relação a sua antiga S10. Hoje fiz um test drive em uma igual a sua e essa foi a primeira vez que dirigi uma frontier, nunca tinha andando nos modelos com 140cv, mas essa é muito forte!!! Aconteceu quase o mesmo comigo. (...) Meu interesse é na SE attack 4x4, sei que e só a mais a maquiagem.
Sou de Recife e aqui pediram R$110.000 na attack, achei um pouco acima dos 106 que já tinha visto na internet. O que você tem a dizer do acabamento dela e os bancos traseiros? Porque li aqui no 4x4 que muitos dizer que por ser quase 90 graus se torna cansativos em viagens. (...) Ah, quanto tempo demorou a sua pra chegar depois de fechar negocio? Abraços, Carlos Eduardo dos Anjos.”
Carlos resolvi postar aqui seu email, pois achei que é de interesse de todos. A XE 4x4 que comprei tem 190cv e sua futura SE 4x4 também vai ter os mesmos 190cv. Comprei na San Diego aqui no Rio e paguei 95 mil por ela. Depois de retirar todos os acessórios que me ofereciam, ainda pedi desconto pelo pagamento à vista. Deixei um cheque de 500 pilas para assegurar o negocio, já que eles só tinham uma XE prata de pronta entrega.
Precisava ainda vender a “velha” e escolher, entre todos os pretendentes, quem ficaria com a S10. Uma S10 cabine simples diesel é a preferência nacional. Escolhi um padeiro que levou uns dez dias para me pagar os 22 mil. Que trouxe, para meu espanto, o dinheiro trocadinho em duas sacolas de supermercado. Esses dez dias foi o tempo para fazer o pagamento total e me entregarem a XE.
Preferi a XE por ter as mesmas coisas que a SE sem a perfumaria. A diferença seria de 10 mil. Só lamentei a falta do alarme de fabrica na minha XE.
Quanto aos bancos e ainda não levei "a sogra" para se sentar neles e avaliar. Pelo meu humilde gosto achei o acabamento bom. Não se pode exigir um acabamento primoroso, pois se trata de uma pick-up e não de um Audi A6.
Por enquanto só ando de casa para o trabalho, pois ando fugindo da polícia que não permitem que você circule sem as placas. Na teoria da lei você tem 15 dias para emplacar, na pratica é uma “cervejinha sem placas” ambulante...
Abraços
Eduardo
PS. Já tinha visto esse site, mas quem me atendeu pelo telefone disse que o “modelito” do quebra-mato é exclusivo do kit Bope para a Frontier.