Pessoal,
Como está os problemas de embreagem da nova Frontier 2012??
Li que reforcaram ela, procede??
Alguem sabe pq a garantia nao cobre? e o modo certo de uso?
Versão Imprimível
Pessoal,
Como está os problemas de embreagem da nova Frontier 2012??
Li que reforcaram ela, procede??
Alguem sabe pq a garantia nao cobre? e o modo certo de uso?
Acabo de voltar de uma expedição pelo centro oeste, rodei 3500km com a frontier 2013, peguei muita poeira e muito estradão entre GO , MS e SP. Fiz pequenos trechos ruins, onde a forntier teve que trabalhar a suspensão, mas nada fora do comum, um pouco de erosão em pedras ,travessia de rio baixo com pedras A miha Frontier esta agora com 4500km, foi a estreia dela em viagens.
Resumo, consumo variou de 10,5 a 8,75 dependendo do meu pé e sempre com ar ligado.
Tive que abastecer de pouco em pouco com diesel comum e quando encontrava S50 completava, na média fiz 9,5km/l.
Andei muitos trechos por volta de 140km/h atingindo picos de 160km/h, mas no geral rodava a 110/120km/h.
Em estrada de asfalto atingi seus 180 km/h e em terra 120km/h com o carro firme e tração ligada.
Fui e voltei sem nenhum problema, por enquanto estou gostando muito da Frontier.
O que percebi foi que em velocidade razoávelmente alta para o local, em alguns desniveis senti a suspensão traseira bater, acho que os feixes~são um pouco frágeis, estava carregado, mas não com muito peso, não sei estimar, mas por volta de uns 200kg na caçamba.
Ontem na ccs me falaram que a embreagem é nova, e q a antiga dava problema por mal uso ( isso é, a caminhonete atola até o talo e o dono fica forçando para tentar sair do atoleiro ). Foi isso que me passaram, não sei se é verdade, estou de olho num 4x4 XE.
ai galera. a minha 'e uma LE A/T 4x4 2011... estava fazendo 9.2 k/l..porem este ultimo mes, andei viajando direto nela, goiania / bsb..e verifiquei q consumo melhorou..est'a fazendo 10.8 k/l rodando a 110/120 k/h.. ela est'a agora com 17.000 km..se soltando e bebendo menos.. 'e isso ai..
Nossa como gasta a Frontier hein..achei que era mais economica pelo motor 2.5, acho que tinha que fazer ao menos uns 11,5 andando a 110km/h...não sei que economia é essa que falaram que ia ter os carros com injeção direta de combustível!!
Uma coisa que não me entra na cabeça é porq a Nissan não colocou na Frontier top de linha até hoje o Ar Digital que vem nas Pathfinder desde 2008, além de dar um charme a mais no interior e sugerir um certo "luxo" até mesmo pelo valor do carro, ainda é muito mais funcional do que o ar comum!!
Tirando isso, acho ela a mais linda das pick ups...e tenho muita curiosidade de andar na nova com 190cv...deve ser demais o torque e potencia dela em retomadas!!
Pouco tempo depois que comprei a minha em 12/2010, fiz algumas viagens e o feixe de mola traseiro foi pro espaço. Qualquer peso adicional acima de 200 kg, ela ficava batendo no calço. Arquear não resolveria o problema e então coloquei mais uma lâmina no feixe que resolveu definitivamente, além de 2 amortecedores bilstein. Ficou um pouco mais dura, mas não tem mais problemas e pode colocar peso sem ficar preocupado ao passar em depressões, lombadas, etc.
O consumo é isto mesmo. Alguns reclamam que é muito, mas se levarmos em conta o peso do carro, a cavalaria, etc, tá de bom tamanho.
Pessoal, quanto mais eu pesquiso mas confuso eu fico.
Estou de olho na picabe abaixo
Rispoli Veculos a revenda de automveis carros motos veiculos novos semi-novos
O preço tá em conta, tá até abaixo da FIPE, é de um único dono, ele fez as revisões. Parece em boas condições. Dei uma volta e me apaixone, parece um canhão, me impressionei mesmo. Muito confortável também.
Minha primeira dúvida, todas desse ano são nacional, ou algumas pode ser importadas?
Vejo críticas ao consumo, isso procede ?
Tenho uma tr4, isso sim que é consumo, até gosto da bixinha, mas sua sede é insaciável, sem falar nos pneus, não se encontra MUD
na medida dela. Por falar em penus, sem fazer alterações na picape se encontra modelos de várias marcas que cabem nela ?
Abraços
opa amigo, ela é nacional sim. as importadas eram a sel, quando se nacionalizou a le substituiu a sel, entou a se e a xe.
as automaticas sao mais gastadoras, as 2013 é que ficaram bem economicas, essa ai que vc quer, na cidade gastara em torno de 6.5 a 8.5 km/l dependendo do seu pe.
ja na estrada 9 a 11 km/l
bom pessoal, qual a diferença da se strike pra se attack?
Que eu saiba a strike não é mais fabricada...
Aqui estão os modelos: Nissan | Shift the way you move.