é verdade sim, mas eu perguntei pelo fato de ja ter visto por ai a se, se strike e se attack.
Versão Imprimível
mauriciocsf,
Se não me engano, a Strike saiu de linha de linha e depois a Attack foi lançada! A Strike dependendo do ano vem com ou sem o rack de teto. A Attack todas tem o tal rack, pneus yokohama, máscara negra e outros detalhes mais estéticos que funcionais... As strike tem 144 cv, as Attack se forem de 2012 pra cá podem ter 163 cv (SE 4x2) ou 190 cv (SE 4x4 e LE). Se forem anteriores a 2012 tem 144 cv (SE) ou 172 cv (LE). A Attack SE tembém tem volante e manopla em couro e a SE Strike não tem... Acho que é isso.
Abraço
Obrigado pela dica Acreano, mas não achei esse pneu por lá. Acabei colcando o Pirelli Scorpion AT, que por sinal achei muito bonito. Pesquisei muito, eles saíram por R$ 450,00/pneu, os BF Goodrich all terrain estavam R$ 780,00/pneu, muuito caro. Vou colocar algumas fotos dela. Achei interessante também o KIT multimídia e os 02 enconstos traseiros, tudo por R$ 1.200,00 instalados.
.
Bem caros mesmo os BF. Creio que pelo que voce falou, comprou em Cobija. Os BF tinha ao preço que falei numa loja na rua paralela à principal, no final dela depois da praça e da prefeitura. Logo após a ponte da divisa, tem uma que vende da marca Dunlop e estava a 420/cada, mas não gostei do desenho e me disseram que gasta rápido demais.
Estes Pirelli já tinha visto mas não tenho informações a respeito do seu desempenho. Vc sabe de algo a respeito?
sds
Olá pessoal
Qual o maior pneu que dá pra colocar na Frontier 08/09 original ?
A medida de fábrica é 255/70/R16.
Daria pra colocar o 265/75R16. Daí ja se conseguiria deixar ela um pouquinho mais alta.
Abraços
Olá pessoal
Estou entrando para o grupo dos donos de Frontier. Depois de um lonnnnnnnnngo namoro, marquei para segunda feira o casamento com uma Frontier LE 09/10 AT.
Situação do veículo
Único dono, ainda está na garantia, ele fez as revisões na concessionária, fez recall, ví isso no manual, até aí me parecia cuidadoso.
Mas o veículo está com 60 mil km. Andou bastante pelo ano.
Mas observando o motor atentamente notei um pouco de óleo com sujeira bem embaixo no lado esquerdo (Olhando da frente), não chega a pingar no chão, me deitei no lado do carro e passei o dedo e é um oleo bem preto, semelhante quando um óleo fica muito tempo sem trocar.
Daí verifiquei o óleo do carter e creio que ele já deveria ter sido trocado, está bem preto, e com pouca viscosidade, mas não tinha
borra ou crosta. Comentei isso com o vendedor e ele me argumentou que tinha recebido o carro essa semana, o que é
verdade pois achei pelo site e o anúncio é novo, estou procurando uma Frontier e não encontrava em nenhuma revenda, a picape está suja, nem tinha sido lavada, e na revenda percebi que só tinha carros "novos" e bem limpos, 2009 pra mais. Daí combinamos o seguinte, na segunda ele vai levar ela na autorizada pra fazer a revisão dos 60 mil.
Obs: Ao ligar saiu uma fumaça preta, andando não notei quase fumaça. Sendo diesel acredito ser normal.
Dúvidas:
1) Esse pequeno vazamento pode ser um problema simples que vão arrumar na revisão, ou pulo fora que é uma roubada ?
2) Comparando com minha viataura atual (TR4 08/09 At) achei o câmbio um pouco estranho, parece que ele não desliza direito ao mudar de "P" para "D" por exemplo. Parece que vai dando uns tranquinhos na alavanca, não é suave, na TR4 é mais tranquilo.
É assim mesmo ?
Fiz um teste, com o veículo parado, passei de "P" para "D" e quase que instantaneamente deu um tranquinho, ouvi fala que se demorasse mais de uns 3 segundos estaria com problema problema no câmbio.
3) Andei com ela e estou apaixonado, suave, andei numa rua com paralelepipedos e não bate nada. Tem muita força.
Conto com a opinião dos colegas.
Grande abrçaos
Caros amigos do Fórum
Hoje fui a concessionária Dara em São Conrado e enquanto fazia uma troca de óleo fiz esta foto, que achei interessante em postar aqui. É a boca de saída do cano de descarga da minha Frontier 2013 190cv. Para um motor diesel ter um cano limpo assim depois de seis mil quilômetros rodados para mim é inusitado. Nem veículos a gasolina ficam limpos assim. Comprova a eficiência do sistema Euro 5 e do uso do diesel S50. A Frontier está fazendo uma media de 10,8 km/l na cidade e fez em uma viagem para São Paulo 12,8 km/l.
Abraços
Eduardo
PS: Da para notar a marca que ficou quando passei o dedo por dentro, não acreditando no que via.
Anexo 374097
Bluetauro, quanto ao cambio é isso mesmo, a nossa é 12/13 e tbém dá esses trancos, como se tivesse uma trava que prende a alavanca em cada marcha para não escapar ou algo assim.
[QUOTE=EDUNISSAN;1788751]Caros amigos do Fórum
Hoje fui a concessionária Dara em São Conrado e enquanto fazia uma troca de óleo fiz esta foto, que achei interessante em postar aqui. É a boca de saída do cano de descarga da minha Frontier 2013 190cv. Para um motor diesel ter um cano limpo assim depois de seis mil quilômetros rodados para mim é inusitado. Nem veículos a gasolina ficam limpos assim. Comprova a eficiência do sistema Euro 5 e do uso do diesel S50. A Frontier está fazendo uma media de 10,8 km/l na cidade e fez em uma viagem para São Paulo 12,8 km/l.
Abraços
Eduardo
PS: Da para notar a marca que ficou quando passei o dedo por dentro, não acreditando no que via.
[QUOTE]
Show de bola! A minha é 10/11 e o manual já recomendava o uso do S50, mas não tinha disponível assim como hoje não há em todas as localidades. Uso o diesel normal e a boca do escapamento parece a chaminé de um forno a lenha, mas só fumaça preto (bem pouco) numa arrancada forte. Está agora com 63mil km.
Fórum tá mais parado que água de poço.
E dai, o casorio saiu? olha..eu tenho uma A/T 2011/11..so alegria ate aqui..ta com 18 mil km..qquer coisa pode me escrever belvederius@gmail.com bem vindo ao time..