Outra coisa que não consegui foi encomendar branca.
Me disseram que está bloqueado no sistema. Só preta e prata.
Abraços
Versão Imprimível
Boa noite meus camaradas, comprei uma LE/MT 2009 a duas semanas e já havia notado um pequeno vazamento de óleo saindo da caixa de transmissão do 4x4, só que fui viajar no fim do ano e na volta tive uma surpresa, uma possa de óleo de uns três palmos, alguém pode me ajudar no diagnóstico??????? ela ficou parada por 5 dias!!!!!!!!!!!
vazamento de oleo vermelho da cx de transferencia , geralmente tem de trocar o retentor e as vezes a flange , na minha picape já trocou 02 retentores desses e 01 flange. resumindo , ir na autorizada e aguardar a peça chegar , ja cheguei a esperar 10 dias, tomara que a nissan tenha melhorado neste quesito.
Comprei minha XE em meados de outubro e atualmente esta com 6.5k km. Esses dias deu um susto com o aviso de oleo baixo ao ligar, olhei a vareta, tudo normal, esperei uns segundos e ficou normal... Vou relatar na revisao.
Com 400km coloquei o unichip que tirei do megane vendido. Carro original mediu 167hp e depois 195hp, torque passou pra 40kgf, tenho que ver no grafico pra ter certeza. Ta andando pra caramba hehehehe. Consumo andando na maciota com ar ta em 11 /12 km/l, sempre com s50.
Capota e protetor ja instalei na ccs, e depois os neblina, alarme positron e camera de re ligada no dvd 2 din que ja tinha tbm no megane. Esses dias coloquei um estribo da Bepo pq a patroa e minha filha estavam reclamando que tava ruim de subir.
DUVIDAS:
1) logicamente sei que a frontier nao eh um carro de passeio, mas tive que comprr uma picape por causa da firma, entao opinioes no sentido de que devo trocar o carro nao sao interessantes heheheh. A traseira pula um pouco, ja diminui a pressao dos pneus pra 28, mas alem disso, quais seriam as opçoes? Ja me falaram em colocar amortecedores mais firmes, tirar ou trocar laminas de mola.... Eh minha primeira picape.
2) A instalação de quebra mato/mata cachorro implica na perda da garantia por algum motivo? ja mandei mail pro sac da Nissan e não tive resposta ainda.
http://img.photobucket.com/albums/v1...i/IMG_1428.jpg
Instalando o unichip
http://img.photobucket.com/albums/v1...i/IMG_1451.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v1...psf18f2edc.jpg
o retentor é para o cardãn dianteiro , mas quando vaza mela a caixa de transferencia toda e parado faz uma poça na garagem , o oleo que está vazando é vermelho ? tem outro retentor do cardã traseiro , eu não tenho ideia do preço destes itens pois quando troquei minha frontier estava na garantia e esta cobriu , fica melhor se voce tirar uma foto do local do vazamento.
Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.
Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?
abs
Amigo a minha é da antigas e uma das coisa que me deram mais segurança do pula pula da traseira foi usar lastro na caçamba, na casa das capotas vende um saco para areia que ja vem com alças para amarraçao, coloquei 100kg e o carro virou outro tanto em estabilidade quanto em conforto ao rodar, baixei tambem a calibragem para 28 e dei um jato de viscosol nos feixes, ta parecendo suspensão de carro de luxo hehe!
Vou testar primeiro com um ou dois sacos de cimento. Porque usando esse saco
Saco de areia para caamba de pick ups - S10, Ranger, Hilux, Montana, Saveiro, Frontier, L200, Hoggar, Courier, Strada e outras
acho que vai acabar me atrapalhando quando estiver na firma, pois la eu carrego peso e o carro fica legal, mas quando volto pra casa e ando com a patroa e minha filha de 4 anos ando sem peso, e ficar tirando e colocando um lastro de 100kg é complicado. Mas curti o produto, e nem é abusivo o preço, talvez compre pra testar.
Calibragem já está em 28lbs, tanto que a patro parou de reclamar e disse que já ta bom, mas ainda pula um pouco, acho que com esse peso na ponta da caçamba resolve 100%. Vamos ver...
O viscosol é para os rangidos certo? ou ajuda alguma em mais algo mais?
Forte abraço e obrigado
tem varias frontiers aqui em salvador com quebra mato , desde que seja discreto não vejo motivo para perder a garantia .
quanto a trazeira pular é caracteristica de picape vazia , e a frontier é uma picape comfortavel mas em piso irregular pula um pouco para quem vai no banco de tras, eu calibro os 4 pneus com 27 para melhorar isso.