Esse valor eu verifiquei na CCs da minha cidade, numa oficina independente que pelo que li vc a tem, acredito que com R$ 1000 resolva a parada.
Abracos!
Versão Imprimível
Alguém lembra o modelo do filtro de combustível da Frontier SV Attack 4X4 2014? Tirei pra pesquisar e esqueci o manual na fazenda. Abraços.
Prezados alguém sabe o que pode ser essa mudança de som do motor depois de quente, pois possuo LE AT 2009 e estou com esse problema, depois do motor quente fica com um som tipo abafado, antes com motor frio fica com um ronco bem forte.
Bom, depois de conviver pouco mais de 4 anos com uma baita camionete chegou a hora de mudar, aqui vai meu relato.
Comprei uma SV Attack 4X4 Manual 2013/2014 0KM pois o custo benefício na época era imbatível, 93,5k no CNPJ.
A camioneta é um pouco baixa pro meu uso mas estava ciente disso, acabamento e estilo do painel são simples mas de bom gosto, visual externo é bonito até hoje, todos acham bonita, após três anos não sinto que estou enjoado do meu carro, até hoje não bate praticamente nada de porta, painel ou qualquer outra coisa. Com os pneus de medida original ela era muito econômica pra força do motor, esse que é a cereja no bolo, é pisar e ir embora, nunca passei sufoco, carregado ou não. A suspensão me incomodava quando eu carregava qualquer coisa pois até mesmo vazia dava batente qd andava em estrada ruim, 5 sacos de cimento atrás e dava batente na lombada, coloquei umas borrachas entre o feixe de molas e além de parar de ranger ficou um pouco melhor, não sei se é placebo ou não. Entretanto a parte ruim se compensa nas curvas, por ser mais baixa e com suspensão um pouco mais macia ela contornava as curvas muito bem, não saia de traseira ou ficava passarinhando muito.
Espaço traseiro ótimo apesar do banco ser um pouco baixo, bancos dianteiros confortáveis.
Agora os estresses rsrs
Tive um problema antes de 10 mil km em algum sensor no motor, acendia luz no painel e perdia potência, foi trocado sem nenhum questionamento da Nissan e CCS.
Revisão dos 10 mil km foi feita a solda na caçamba, segundo a CCS procedimento normal pra evitar trincos na mesma, problema esse que veio a ocorrer, foi realizada troca das laterais na garantia quando estava com quase 3 anos, e aí que veio o problema, a pintura era tão fina que simplesmente saia se qualquer coisa batesse ali, as pedrinhas do asfalto tiravam a pintura até na lata, reclamei e após ouvir do gerente da CCS que a culpa era minha aceitaram retocar, detalhe, a camionete já tinha ficado 14 dias na CCS pra primeira pintura, eu tinha que me deslocar 140 km pra chegar a CCS, nunca me ofereçam nada, nem uma porcaria de passagem de ônibus pelo problema ocasionado pela terceira vez. Problema resolvido? Negativo, passaram uma tinta porcaria por cima da lata e o problema está até hoje, praticamente não tem pintura ali, só aquele plástico que protege. Reclamei com a própria Nissan e a mesma não deu bola.
Com 50 mil km os amortecedores dianteiros rangiam mais que joelho de vó operada, parecia que estava andando em uma carroça, tive que trocar.
Eu sinceramente não sei o pq, mas de 2 anos pra cá o atendimento da Nissan virou um lixo pra mim, não sei se não foram mais com a minha cara ou simplesmente a própria Nissan não liga mais pra controle de qualidade e reclamações de clientes.
Fiquei no aguarda da nova versão, fui pro PY e já estava rodando lá faz tempo, agora a Nissan traz a camionete atrasada e defasada em certos aspectos, eu gostaria muito de uma versão intermediária que eles nem respondem quando vão lançar e o quê vai mudar, infelizmente assim não dá.
Foi um automóvel que me deu muitas alegrias, esse que recomendaria de olhos fechados pois é um baita projeto apesar de algumas falhas, mas infelizmente a Nissan de um tempo pra cá foi a que me deu mais "tristeza", impressionante como a marca parece fazer de tudo pra se queimar, paciência, vou partir pra concorrência.
Fica aí meu relato, quem sabe em algum futuro eu volte para a marca.
Rosseto, a minha era uma 11/12, e vendi com quase 100.000km, e tive menos problemas que tua. Só tive que trocar a correia de borracha e a catraca do alternador. Quanto a CSS fui muito pouco, fiz as revisões lá somente até os 30mkm, depois fiz por fora.
E a troquei por uma Triton HPE 2015, automática e não gostei muito. Veio a calhar que um parente tinha uma Toyota Hilux SRV, cor branca, único dono e câmbio manual. Emendei mais um dinheiro e troquei e estou gostando da Hilux, fiz 14km/l de diesel em viagem.
Só citando que o ano da Hilux é 2014/2014, retirada em agosto daquele ano.
Olá,
Tenho uma SL 13/14 comprada pelo plano rural em abril de 2013, hoje ela se encontra com 67k rodados logicamente já saiu da garantia e mesmo assim continuo a fazer as revisões na CCs.
Precisei usar a garanti 2 vezes, uma foi a troca do sensor da turbina, a outra foi a instalação de 2 laminas na suspensão traseira, mesmo problema que o seu, dava fim de curso com pouco peso...
Não tenho reclamações sobre o atendimento da CCs aqui da minha cidade, sempre consigo descontos nas revisões e por isso prefiro fazer tudo por lá, pois usar pecas paralelas eu não aconselho, estou muito feliz com o carro, fiz uma viagem de feiras onde rodei 3 mil km com muita chuva na BR e correu tudo na maior tranquilidade, consumo na casa dos 10,1 km/L pneus recém trocados e foi uma aventura legal.
Abraços.