Fpandur, estou tentando conversar com vc no particular! Conversar sobre um antigo carro... tente chamar no particular!
Versão Imprimível
Fpandur, estou tentando conversar com vc no particular! Conversar sobre um antigo carro... tente chamar no particular!
Resolvido o problema da corrente de comando ... pulou do ponto... quebrou umndente das coroas superiores... troquei parcialmente
Minha frontier pulou um ponto e folgou a corrente de comando... quebrou um dente da coroa superior.. fiz a troca do kit com peças originais
Diegoqueiroz pode nos informar o custo desta manutenção com peças originais? Obrigado.
Pessoal meu mecânico está querendo trocar a corrente de comando, falou que está fazendo barulho. Camionete com 110mil km... Alguém me recomenda uma marca? Sou de Brasília, se puderem recomendar oficina de confiança aqui também!!?? Obrigado.
Tb não colocaria de marca paralela, vai gastar com mão de obra duas vezes em pouco tempo.
Dicas a respeito de KITs de corrente de comando paralelo que tenho salvo a partir de mensagens ao longo do tempo: evite as marcas Frontier e Europarts. Marcas boas até o momento são Arco e Nakamoto.
Gastei 1.100,00... encontrei um kit completo por 700,00 original, usado... 400,00 a mão de obra... o mecânico avaliou as melhores peças e montou! Ficou perfeita e silenciosa.. troquei as correias e apertou as polias.