Pra levantar o eixo traseiro sem modificar a carga das molas (arquear muda a carga da mola), uso um espaçador de aço entre o eixo traseiro e as molas, a altura do espaçador é a altura que vai levantar a traseira.
Versão Imprimível
Pra levantar o eixo traseiro sem modificar a carga das molas (arquear muda a carga da mola), uso um espaçador de aço entre o eixo traseiro e as molas, a altura do espaçador é a altura que vai levantar a traseira.
Eu fiz arqueamento na minha. Ficou excelente, parou com aquela de dar fim de curso em qualquer buraco. Além disso quando se coloca peso, não abaixa tanto a traseira.
Galera recentemente me deparei com o desgaste dos calços dá carroceria dá minha Frontier 2013, o que me pareceu algo simples se tornou uma dor de cabeça, fui até o mecânico de minha confiança pra que ele pudesse encomendar os coxins para substituir e aí o problema de início, pois ele me reportou q não tinha conseguido os calços e que a informação que lhe deram é que só a agência disponibilizaria os mesmos, aí liguei na agência e me passaram os valores do kit de calços que aparentemente deveriam ser de borracha, mas acho que são banhados a ouro pelo valor q me passaram. Aí a dúvida alguém já fez essa troca? Se fez qual o valor dos calços? E se realmente forem altos existe algum paralelo que possa ser usado??
Bom dia pessoal, qual marca de filtro de combustível estão usando atualmente nas Frontier 2012+ ( filtro único )?
Obrigado, melhor não mexer no que está dando certo. Vi um anúncio de um Mahle e fiquei na esperança de gastar um pouco menos.
Uso tecfil há uns 50.000km, troquei uma vez, e até agora sem problemas. A minha é 2012 e usa dois filtros, mas o de sedimentação eu não troco ele, só dreno p sair a água e a sujeira mais grossa.