Comprei uma frontier 2013/14 usada 60 mil rodados
Citação:
Postado originalmente por
GiovanniP
Se for por conta do S10 não se preocupe, já coloquei até banha de porco derretida e a baixa nem muda o ronco kkkkk Ate pouco tempo atrás tínhamos muitas corruptelas que não tinha S10 e agente colocava o normal mesmo. Na realidade as tritons, frontiers e hilux antiga toleram bem o diesel normal. Quando comprei minha atual hilux me disseram também que não terei problemas se precisar mas o S10 já chegou as corruptelas e acho que dificilmente precisarei de usar o normal...
Comprei a frontier após ler muito sobre ela. E meu segundo carro a diesel, ja tive uma toyota bandeirantes. A Frontier comprei de uma colega de trabalho, o carro esta com 60 mil km, todas as revisões feitas e as notas fiscais. Ate o momento, além de óleos e filtros, so foram trocados os pneus e as pastilhas de freio dianteiras. Ja rodei 3000 km com o carro.
Andei em varias outras caminhonetes. Como meu uso e para vir trabalhar e viajar com a família, sem dúvida a melhor do mercado. Econômica, estável, motor forte e muito mais confortável que as outras. Talvez se o uso fosse sempre carregada, para trabalho eu procuraria uma Hilux.... apesar de ser muito mais cara !!