Só para lembrar, o filtro de óleo do motor original da concessionária é da marca Mann.
Versão Imprimível
Muito bom as explicações. Obrigado a todos!
Abraço!
Eu tenho uma XE 2009 4X2 2.5, uso filtros originais e óleo top turbo da BR 15w40, desde 2013 quando a comprei e até agora nenhum problema.
Alguém ja usou pneus aeoulus.
O Aeolus esta com um bom preço tbm gostaria de saber se é bom.
Outro que esta com bom preço;
Marshal Aro 16 Road Venture APT KL51 255/70R16 por: R$ 521,12
Pneu Marshal Aro 16 Road Venture APT KL51 255/70R16 109T | SUV | Pneu | Pneus Facil
e o: Marshal Aro 16 KL61 255/70R16 por: R$ 497,96
Pneu Marshal Aro 16 KL61 255/70R16 109S | 16 | SUV | Pneu | Pneus Facil
Alguém tem referencia destes pneus?
Bom dia a todos,tenho uma Frontier (190cv) 4x4 ano 2012/2013 e gostaria de saber se aqui alguém já trocou os filtros de ar, combustível e óleo pela marca TECFIL? Além desse encontrei um da marca WEGA e fui informado que não presta.
Combustivel e lubrificante prefiro não arriscar, só uso Nissan mesmo. O filtro de lubrificante, salvo engano, é alemão. O de combustível acho que é feito no BraZil mesmo.
Filtro de ar comparo os preços, se o original for muito mais caro, compro paralelo mesmo.
abs
boa tarde fpandur.
Essa semana fiz a troca do oleo do cambio AT da minha SEL está com 149.000 km. Ficou outro carro , sem deslizar nas trocas de marchas . Fiz na GRAN JAPA em caruaru -pe , ficou mil reais com a mão de obra. Valeu a pena , fiquei muito satisfeito com o resultado.
Já usei os filtros da Wega (Combustível, Ar, Óleo e Cabine) em duas trocas, e minha picape é igual a sua XE 12/13, a minha tem 70.000 km, e meu carro permanece com excelente desempenho e estado de conservação. Ressalto que sempre uso diesel S10, e abasteço em um posto de total confiança semanalmente. Não tenho nenhum receio da marca, mas troco todos os filtros a cada 10.000 km, como medida de extrema cautela.
Ele colocou paralelo, adquirido no Mercado Livre, pelo custo aproximado de R$ 1.600,00. Quando fez a troca, também trocou alguma junta ou retentor, e o carro continua "um monstro", parece zero km!!!