Pessoal meu mecânico está querendo trocar a corrente de comando, falou que está fazendo barulho. Camionete com 110mil km... Alguém me recomenda uma marca? Sou de Brasília, se puderem recomendar oficina de confiança aqui também!!?? Obrigado.
Pessoal meu mecânico está querendo trocar a corrente de comando, falou que está fazendo barulho. Camionete com 110mil km... Alguém me recomenda uma marca? Sou de Brasília, se puderem recomendar oficina de confiança aqui também!!?? Obrigado.
Se está fazendo barulho mesmo, é sinal da hora da troca.
Agora todos que puseram paralela, afirmaram não durar nem 3 meses.
Tem que colocar original mesmo.
Dicas a respeito de KITs de corrente de comando paralelo que tenho salvo a partir de mensagens ao longo do tempo: evite as marcas Frontier e Europarts. Marcas boas até o momento são Arco e Nakamoto.
Gastei 1.100,00... encontrei um kit completo por 700,00 original, usado... 400,00 a mão de obra... o mecânico avaliou as melhores peças e montou! Ficou perfeita e silenciosa.. troquei as correias e apertou as polias.
Gastei 1.100,00... encontrei um kit completo por 700,00 original, usado... 400,00 a mão de obra... o mecânico avaliou as melhores peças e montou! Ficou perfeita e silenciosa.. troquei as correias e apertou as polias.
Como que encontra um kit de corrente de comando usado? De carro batido?
Pois quando alguém troca é pq já tá no osso.