é sim..eu não ando em estrada só asfalto mesmo, pra mim uma 4x2 é o suficiente..quanto tinha a minha no japão só use o 4x4 na neve mesmo..quero uma caminhote porque gosto do modelo mesmo..
Versão Imprimível
Vi em alguns fóruns falando sobre o EGR.. algum de vocês já tiveram problema com ele??
Obrigado aos amigos evertonpoa e o Gigio pelas dicas sobre pneus. Fui a rivera essa semana e acabei colocando os bridgestones 265 70 16. Tinham outros, mas achei que o melhor custo benefício hoje para mim, seriam dessa marca. Paguei 480 reais cada, sendo que na minha cidade o menor preço que achei foi de 725 reais. Só achei estranho que eles fizeram o balanceamento, mas no retorno tinha uma ou mais rodas desbalanceadas quando ficava entre 80 e 95 km/h. Vou ter que mandar fazer o balanceamento outra vez. Só por curiosidade, o michelin atr estava 660 reais. Firestone 265 75 16, 500 reais.
Estou na eminencia de adquirir uma Viatura Frontier SE CD 4x4-2.5 manual, 09/09, ta com 28000 rodados, parece impecavel, por R$65.000, acompanhando este forum, ja passei em tdas as paginas, e nao vi muita caoisa sobre este modelo de Frontier, gostaria de saber qual a opiniao de quem conhece, se posso comprar ou nao? pois estou entrando agora no ramo das Pick Up e nao tenho tanto conhecimento, aguardo as oinoes e sugestoes do pessoal q anda muito, e se esta nao for boa, qual viatura me sugerem?
Meu camarada!
Tenho uma dessas vai fazer um ano. Exatamente o mesmo modelo e ano da sua. Eu tinha antes uma Hilux SR5 2001. Tinha medo de entrar em nova marca, pois existe uma frente de pensamento que só a toyota presta. Bem! já rodei com ela 20 mil km e até agora foi só as manutenções de oleo e filtros que o manual indica. A familia adora, é confortável, está fazendo 10 por litro na cidade. A única coisa que não gosto é que quando piso numa arrancada, ela solta uma fumaça, mas lendo aqui no site, já vi que é coisa comum nas frontiers.
Peguei a minha com 55 mil km. Sou 2º dono e estou muito feliz com ela. Com essa quilometragem que vc disse que ela está, condições de conservação e por esse preço, dúvido melhor custo benefício.
Felicidades
Pessoal é comum uma frontier XE 2011 sem vidro elétrico? Dá para colocar e deixar igual a original? O mais engraçado é que o retrovisor tem regulagem elétrica :putz:
Preciso de uma ajuda! Amanhã vou ver uma frontier XE 2011 4x4 mecanica, é possível fazer um teste para saber se a embreagem está ok? Se sim como posso fazer?
Caros amigos,
Tomem cuidado com pneus Bridgestone. Esse estourou comigo numa reta a 110km /h e apenas 22mkm. Não bati em nada e a fabrica negou a garantia. Nova S10.
Anexo 413580Anexo 413581
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...-diesel-2.html
Vendi a minha LE Manual 10/11 com 65mil km sem problemas na embreagem, mas há relatos de muitos problemas.
Tem que fazer uma pesquisa nas ccs sobre o valor do conjunto e mão de obra e fora para ter uma base de quanto sairá. Para ajudar segue o link abaixo:
KIT EMBREAGEM FRONTIER 2.5 2008/2012
Veja também: Nissan FRONTIER - Opinião do Dono