Interessante que indo pelo buscador de óleo da mobil, para a Frontier 2009 ele indica o seguinte produto
MOBIL 1 TURBO DIESEL TRUCK 5W-40
5w40, mas no manual tá o 5w30.
Versão Imprimível
Interessante que indo pelo buscador de óleo da mobil, para a Frontier 2009 ele indica o seguinte produto
MOBIL 1 TURBO DIESEL TRUCK 5W-40
5w40, mas no manual tá o 5w30.
Alguém sabe se revisão pj tem algum desconto ?? Quanto seria??
Boa tarde!
Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém sabe de um projeto de som legal para a Frontier SL 13/14?
Queria trocar o som original e os auto-falantes das portas e colocar um sub slim embaixo do banco.
tinha uma S10 fiz um som dentro com caixa selada atrás do banco, gastei muito e ficou péssimo, pois o banco abafava o som, tenho uma frontier e coloquei 2 subs slim embaixo dos dois bancos, gastei bem também... cheguei a conclusão que som e pick-up só na caçamba....... e olha que coloquei duas 6X9 nas portas da frente e só escuto elas heim......
Abraço,
amigos
adquiri uma frontier LE 2011 recentemente (minha primeira VTR 4x4, antes tinha um new civic) e procurei me informar sobre a troca de filtros, óleos...
encontrei todas as informações aqui no fórum, só uma que não achei, o sedimentador...
no site da Nissan informa sobre troca do sedimentador a cada 10.000km...
o que seria essa peça? onde ela se localiza na frontier?
obrigado
bem esse mesmo Acreano
consegui o filtro da tecfil e esse filtro/sedimentador da wega
abç
inclusive substitui o filtro de ar modelo original por um da marca inflow que usava no meu antigo newcivic... que por sinal melhorou o consumo quase 1km/l na cidade e mais solta nas retormadas/ultrapassagens na estrada...
indico a todos InFlow
abç
acreano
como citei, estou usando filtro de ar da marca INFLOW
WEGA é o sedimentador/filtro combustivel
Eu vi. Só foi um alerta para os demais por conta do preço bem mais em conta dos filtros Wega.
O de cabine (ar-condicionado) também se encontra bem mais barato no paralelo e é bem fácil a troca.
Quando tinha a LE, eu usava filtro de ar especial K&N no motor, por conta que sua caixa foi muito sub dimensionada no seu tamanho. O K&N proporciona maior facilidade na absorção do ar e filtragem do mesmo, dando um rendimento melhor para o motor.