Pessoal, falando em chip, alguém já "chipou" a de 190CV?
Versão Imprimível
Pessoal, falando em chip, alguém já "chipou" a de 190CV?
Acreano e BIGZAN, grato pelas informações e opiniões :concordo:
Acreano, enviei uma MP com algumas dúvidas sobre as modificações que fez na Frontier quando você tinha ela. Se depois quando tiver um tempinho puder dar uma olhada lá, agradeço.
Entrei recentemente. Comprei uma Frontier xe 4x4 2013 e estou gostando muito dela. Mas a questão dos faróis me incomoda, são muito fracos. Encomendei dois kits xênon na Conect parts, um para o farol principal e outro para os milhas (neblina) ambos de 6000 k. Vi alguns comentários sobre a lâmpada cristal vision, mas achei elas salgadas para arriscar. Daqui uns 5 dias recebo e instalarei. Colocarei os resultados aqui. Mais uma questão, alguém sabe que tipo de alto falante fica ali no painel, próximo à coluna?
Qual pneu veio nas attack sv 14/14 de voces? Esqueci de olhar na concessionaria e um amigo comentou que estavam vindo com os bridgestones que duram muito pouco.
Eu tenho xénon na minha, pra ser sincero? Elas usam h4, ou seja mesma lampada alto e baixo, ou usara bixenon, ou h4-2 farol alto xénon e halogenea baixo, resumindo antes que fique nervoso, baixo rendimento, não me agradou, os feixes de luzes ficam perdidos.
E do lado da coluna não senão certo mas pelo espaço tenho 99%,de certeza que são apenas twiteers
Não falei no sentido de enganar, é que antigamente vinham com yokohama e não sabia que haviam mudado por isso perguntei.
Nissan Frontier Attack 2012 será equipada de fábrica com pneus Yokohama
Encomendei um kit H4-3, aquele que é xênon na baixa e alta transforma por obturador, no caso xênon em alta e baixa, sem a variação de duas lâmpadas. Vou testar para ver no que vai dar. Uma dúvida me pairou sobre os milhas, vi lugares que afirmam ser lâmpadas H3 e outros afirmam ser H11. Qual dos dois procede? Outra questão, você usou xênon 6000 ou 8000K? notei muita diferença de iluminação nos dois, o de 6000k ilumina bem mais que o de 8000K, o de 8000 é mais azulado, diminuindo a cobertura do feixe de luz, enquanto que o de 6000k é mais branco e cobre uma área maior. Ainda não instalei, mas na hora que instalar colocarei as fotos comparativas aqui se possível. Só sei que com os faróis originais, na cidade passa a impressão de estarem desligados e na estrada são de baixa intensidade. De qualquer forma vou pesquisar sobre as Crystal Vision logo.
Nos milhas h11,
Os meus são 8000k, porem não é a noite quenificulta, o que dificulta é a chuva, iluminação quase Zero, recomendo a H4-2 pois ao chover você usa as halogeneas, e boa sorte com os reatores, frontier é meio ingrata pra identificar um lugar pra encaixa lo..
Calafell, boa tarde.
Eu utilizo Xenon 4.800 ( parece que acima disso é proibido por lei) e nas estradas a PRE e PRF esta parando mesmo quando vem um veiculo com luzes muito azulada, além do que a eficiência é menor ... acredito que seja mais aparência do que luminosidade. Isso pelo menos foi o que disseram onde instalei. Abçs
Rmartins, recebeu o email das fotos do som que vc pediu?