Para minha realidade não sei o que é pior, se continuar vendendo uma picape defasada esteticamente, pois mecanicamente é excelente, ou lançar o modelo novo a preço que apenas deputados envolvidos na "Lava Jato" conseguem pagar, como a nova Hilux.
Versão Imprimível
Senhores, já posso ser considerado o mais novo do grupo, pois adquiri uma Frontier e agradeço àqueles que me responderam às perguntas e a todos os participantes, uma vez que pesquisei no grupo por inteiro.
Só pra saberem, fiz a mesma pergunta no grupo/forum da Amarok e até hoje ninguém respondeu nada, nada, nada...isso diz muito, achei no mínimo bastante estranho. Aqui, diferentemente, recebi algumas contribuições que muito me ajudaram, isso diz muito.
Galera preciso da ajuda de vcs. fui num posto e o cara trocou o óleo e o filtro de combustível da minha frontier. não demorou 3 dias começou a dar entrada de ar. não ligava pela manhã então tinha que bombear aquela bombinha que tem em baixo do filtro aí sim pegava. o que pode ser isso ?
Vou fazer isso sim Fred. Já comprei o original inclusive tomei uma facada na concessionária paguei 360 reais. a média de preço é essa mesmo?
Lipe o preço não é esse não. Não me lembro ao certo, mas foi por volta de uns 180 no máximo. Inclusive no ML tem bem mais barato e original. Por volta de 140.
Segue link:
Filtro De Combustível Nissan Frontier 2013/2015 Genuíno - R$ 141,00 no MercadoLivr
Na minha, um kit de filtros que comprei no ML, que é xing ling, o motor pegava e morria em seguida, depois alinhava. Depois, coloquei o filtro secundário da TECFIL, aí não tive mais problemas.
ola pessoal sou novo aqui nao sei sé poraqui que posto, enfim:
tenho uma frontier SE 2005 4x4 e de uns 15 dias para ca as vezes quando piso n pedal da embreagem o pe vai no fundo e fico totalmente sem embreagem, porem o reservatorio de oleo da embragem ta sempre cheio nao baixa, e apos dar umas "bombadas" no pedal volta ao normal, alguem ja viu este problema e sabe e o que posso fazer? ou so baixando a caixa?
Pode ser ar no sistema ou cilindro de embreagem superior com problema. Nesse modelo de Frontier é comum dar problema no atuador da embreagem inferior, só que o sintoma nesse caso é o que você falou mesmo, porém abaixa o nível do reservatório. Problema que para trocar esse atuador inferior tem que tirar o câmbio, o que já não ocorre com a Frontier modelo novo, que o atuador é pra fora da caixa seca.
Esse tópico aqui é da Frontier modelo mais novo (a partir 2008), poderá ter informações mais precisas do modelo da sua neste outro tópico aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...2-8-a-458.html
Bom dia galera, vou fazer a revisão da minha frontier de 40 mil. tem que trocar o óleo dos diferenciais. que óleo vcs usaram?