Tem que ver se são compatíveis, mas os da 2014 são mais bonitos mesmo.
Versão Imprimível
Pessoal,boa tarde,estou com um problema com minha frontier 2009/2010 le automatica,qd ligo ela ,faz um barulho,tictictic,e um ronco meio estranho,porem so faz uns 4 segundos,qd a luz do oleo apaga o barulho tb acaba,alguem sabe me dizer oq é,se e lubrificacao,ou se e a tal de corrente de comando,o carro esta normal,nao mudou nada,so mesmo o barulho.
desde ja agradeco!
Boa noite,
Semana passada tive em uma css nissan para comprar o filtro de óleo para a frontier, o vendedor disse que a nissan ta recomendando usar apenas o óleo 5w30.
minha dúvida é quem usa o top turbo 15w40 por exemplo pode mudar para o 5w30 sem problemas?
Na minha 2012 sempre usei o 15W40, até agora sem problemas, está com 81.000km.
Por aqui uma 2010, 120.000 Km, sempre com 15W40 TopTurbo, pois o manual indica que esse óleo serve. Embora também possa ser utilizado o 5W30 segundo o manual.
Obrigado pessoal pelas dicas.
Semana passada estive na css para troca dos terminais axiais da direção, buchas da barra estabilizadora, filtro de cabine e de ar. Na oportunidade o mecânico detectou que as buchas inferiores dos amortecedores dianteiros estavam desgastadas. Até aí ótimo! Minha surpresa (e indignação) foi quando o mesmo disse que a css não faz substituição das buchas. Eu teria que trocar os dois amortecedores dianteiros simplesmente por causa das duas buchas. kkkkkkkkkkkkkkkk
Como assim? Trocar 2 amortecedores que estão bons só por causa das buchas? Por isso, cada vez mais as css estão perdendo clientes. É picaretagem total!!! Nunca mais voltarei lá.
Resultado: comprei o par de buchas no Mercado Livre por R$ 48,00 (com frete) + R$ 120,00 de mão-de-obra.
CONSULTA: Minha nave está com uma folga na direção e creio ser o setor de direção. Já troquei os dois braços axiais (que estavam com pequena folga) e o problema não resolveu. Alguém já teve esse problema? Alguma dica?
Boa tarde..
Estou em vista de uma S 4X4 com 40k e muito nova, bem conservada.
Estão pedindo 75k...
Ainda apenas a Frontier???
Muito obrigado.