Acho que ele quis se referir ao platô da embreagem, também chamado de volante bi-massa pois utiliza umas molas para compensar a vibração e arrancadas do motor diesel.
Versão Imprimível
Pessoal, estou planejando comprar uma Frontier AT SV Attack 0km pela venda direta (produtor rural). Vi que existem 15/16 em algumas concessionárias com preço de +/- R$ 113.000,00, enquanto as 16/16 estão na faixa de R$ 122.000,00.
Pesquisei em alguns sites e li que só vale a pena pegar carro do ano anterior se a diferença de preço for maior do que 10%, em razão da desvalorização no momento da revenda.
Queria saber se essa informação procede nas versões citadas da Frontier, tendo em vista que não houve alteração na estética e na motorização.
Olá pessoal!
Estou com duas propostas pra escolher, no caso de Frontier: 1 SE Strike 4X4 2011/2012 com 77 mil km (R$58 mil) e 1 LE 4X4 2011/2011 com 95 mil km (R$ 64 mil) . Mas estou tentado também pela concorrente Amarok que estão vendendo aqui em Belém, versão de entrada, CD 4X4 diesel, 2013, por R$ 64 mil.
O que vocês acham e aconselham?
Agradeço desde já.
Canuck,
O que vale para negócio é o modelo. Eu ficaria com a 15/16 se quisesse economizar um pouco, afinal, as duas são zero e sem qualquer diferença.
Amiltins,
Eu nunca tive uma Amarok, mas gosto do modelo.
Porém, se a escolha fosse minha, eu iria de Frontier. Já tirei duas, uma para mim e outra para omeu pai. A minha está com 64.000km agora, e só foi abastecer até hoje, não gasto nada com ela, não tem um barulho, motor muito potente, estável e segura, confiável e resistente. Foi o melhor carro que tive até hoje.
Tenho ainda uma S10 2015 que é em tudo o oposto da Nissan, e que logo será trocada por outra Frontier.
Acho a Frontier atualmente a melhor escolha entre a picapes, e é a minha recomendação.
Bom dia pessoal,
hoje a minha frontier xe 2009, começou a fumaçar quando passa de 2000 giros, dando uma olhada na válvula da turbina percebi que a mangueirinha que vai para o mangote do filtro de ar estava tampada com um pedaço de metal. Alguém já viu algo parecido.
Edumar e Sergio c, Obrigado pelas manifestações e confesso que estou realmente tendendo a ficar com a Frontier devido às avaliações positivas serem em bem maior número.
A avaliações da Amarok indicam que ela tem muitas qualidades, mas parece estar passando por "adequações" de início de projeto, no meu inexperinte ponto de vista.
Leonardo,
Tentei enviar uma mensagem privada, mas não consegui.
Poderia passar algum email de contato? Gostaria de trocar algumas informações com você.
osvaldoabreu@gmail.com
Abraços.
Acabo de ver, ano passado a SL 2015 top estava 147k no site agora esta 152k, como imaginado por mim na epoca, iria subir 5k na virada de ano.
Na expointer e cnpj 118k, era 115,9k mas de fabrica , acho que abre em 120k esse ano! até pq a concorrencia subiu o preço demais!
Sera que tem pessoas que pagam mesmo 152k na frontier? pf deve conseguir por desconto até 145k acredito ao menos ne? mesmo assim acho caro, temos ela desde 2008 no mercado, nao é novidade por mais que atualizou legal ultimos anos motor e interior
Olhei amarok tambem na epoca de escolha, queria muito aquele cambio automatico, com certeza ele colabora a um consumo bem melhor que a frontier, que sinto que força demais o RPM na baixa, isso deve fazer gastar mais...
Eu nao animei tanto pois notei que tinha algumas 2012 ou 2011 com suposto problema de motor, ai pegar usada com esse historico e primeiros modelos, fico "receoso" né, inclusive achei uma dessas, ano 2011 e motor 2013, trocado na garantia, kkkk, eu nao animei.
Acho que a vantagem da frontier é a sua desvantagem, tempo de mercado. Isso ela mostrou ja que o projeto é duravel...
Gosto muito do modelo da amarok, nao foi facil, rs.
"ale123, ...." Acho que a vantagem da frontier é a sua desvantagem, tempo de mercado. Isso ela mostrou ja que o projeto é duravel...
Gosto muito do modelo da amarok, nao foi facil, rs."
Exatamente, ale123.