Alexandre,
é H11 com certeza, troquei da minha há uma semana.
Abraços.
Versão Imprimível
Gigio,
Obrigado pela resposta!
Comprei o kit xenon para o farol de milha da frontier e vamos ver se a visibilidade melhora.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier
[/QUOTE]
Obrigado pela resposta!
Comprei o kit xenon para o farol de milha da frontier e vamos ver se a visibilidade melhora.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier[/QUOTE]
Onde vc comprou o kit e quanto custou? Quando já tiver instalado informe se melhorou algo. Valeu! sds
Acreano , comprei um par de Phillips H11 , mas são de 5000k , tipo cristal vision. Não sou muito fã de xenon.
Paguei U$ 58,00 em Pedro Juan Caballero.
Deu uma boa diferença sim , achei que valeu a pena.
Abraços
Obrigado pela resposta!
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier[/QUOTE]
Onde vc comprou o kit e quanto custou? Quando já tiver instalado informe se melhorou algo. Valeu! sds[/QUOTE]
Acreano,
Eu comprei através do mercado liver em um fornecedor de SC. Paguei R$ 147,00, incluindo o frete.
Mas hoje saiu uma oferta do site AutoZ um pouco mais barato.
Eu não sou fã do xenon no farol principal por não ligar tão rápido como as lâmpadas normais, mas no milha eu acho que fazem bastante diferença. Tinha xenon de 4300K na minha ex hilux e não queria outra vida.
Assim que instalar eu posto aqui as minhas impressões.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Frontier
Desde o início da aquisição da Frontier, reclamei do farol da mesma que não ilumina muito e como gosto de viajar á noite, preciso de uma iluminação boa. Troquei as lampadas por um par de diamond vision da philips e melhorou um pouco. Se der algum resultado esta troca do auxiliar, creio que resolverá o problema da iluminação. Fico no aguardo de seu post. Boas festas de fim de ano. sds
Alguem aqui ja instalou sensor de estacionamento ou camera de ré na frontier ?
Quero instalar alguma coisa, antes de ralar o parachoque por aí... :oops::oops:
Mas conversei com uns instaladores e disseram não ser recomendado o sensor, devido ao parachoque ser de ferro e dar intereferencias....
Besteira. Eu já tenho instalado na Ranger há mais de um ano e jamais tive qualquer tipo de problema.
Pode mandar instalar "por sua conta e risco" que não vai ter problema.
Agora pergunta se eles tem experiência em furar parachoque de ferro, pois nem todas as lojas de acessórios tem a broca adequada.