Os meus já acabaram com 38000Km. Esse pneu engana. Já olhou o TWI deles?
Versão Imprimível
Walter,
os meus duraram até os 80 mil km na Xterra.
Abraços
A revisão de 1mil nâo é obrigatoria mais em compensação é grátis, vale a pena, são apenas 2h, sai "rapidim"..
Dudarj, vc ainda tem o jogo de aros?? me interesso em adquirir, como podemos fazer??
Se refere aos aros do painel? Manda um email p/ mim em dudapsouza@yahoo.com
abs
Pessoal boa tarde, sou novo no forum e estou pretendendo adquirir uma Frontier, primeiro lugar estou um pouco com medo da compra pois no site reclameaqui tem 1 zilhao de reclamacoes sobre a embreagem e a falta de pecas da camionete.acontece que eu nao sei se procede, estou em duvida tambem quanto ao modelo, penso em 3 versoes a atack 4x4 manual, a LE 4x4 manual ou a automatica.Se alguem poder me ajudar fico muito agradecido.
Amigão, boa tarde.... Cara, sou proprietário de uma le At 10/12. Estou mto contente com o carro. Quando fui comprar, fui ver a Hilux e a L200, e escolhi pela frontier. Acredito que qualquer uma que escolher seja uma boa escolha, tendo cada uma alguns pontos positivos e negativos. Sobre a frontier, pontos positivos : POTENCIA, AT 5 MARCHAS, ESTABILIDADE, CONFORTO, DESING ,ESPAÇO INTERNO, VALOR DO SEGURO, PAGUEI 2700 COM PERFIL COMERCIAL E EM VIAGENS. PONTOS NEGATIVOS: ACABAMENTO RISCA MUITO FACIL, PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER COISA MARCA COM RISCO E TALS, CONSUMO, EPERAVA FAZER PROXIMO A 10 KM/L, ESTOU FAZENDO ENTRE 7,5 E 8,5, CONFORME ANDA, DESVALORIZAÇÃO, A HILUX DESVALORIZA MENOS. Acho uma excelente compra, estou muito satisfeito e olhando as outras camionetes hoje, acho que fiz a melhor escolha. O pneu que vem original, os Bridgestone são muito ruins, acabaram com 30.000 km e troquei por goodyear fortera. Quanto as peças, não precisei fazer nada ainda. Só ligar e manda bala.... espero ter ajudado, caso queira alguma outra opinião, só pedir....... abraço
Quanto ao consumo, o odometro original não marca corretamente. Faça o teste com um GPS. Zere o odometro do gps e marque o quanto andou e compare com o painel.
Fiz o teste junto com as placas de km de uma estrada. O gps fica certinho com as placas, já o odometro marcou bem menos.
Vejo que muitos falam do consumo, mas talver a ferramenta de mediçao precise de uma aferição!
OBS: Não é por causa de pneus, eles realmente estao mal aferidos de fábrica!
A informação que recebi é que é obrigatória. Acompanhei a revisão e trata-se de um reaperto geral. Nada mais! sds
Aliás, aproveitando o post, meus pneus originais passaram dos 30mil km e estão quase como novos e todas as vezes que fui fazer alinhamento (a cada 5mil) não foi necessário. sds
Eu só ficaria com a LE, se fosse AT. A SE, e até mesmo a XE, tem um custo x benefício muito melhor, ao meu ver.