Paguei 4.100 pela Sulamérica.
Tenta ver na própria concessionária que está te vendendo o carro. Eles costumar ter parcerias com seguradoras.
Versão Imprimível
paguei R$3.450,00 na Liberty procura direitinho q tao querendo te assaltar
Tirando como base o que eu pago na Triton que não é muito diferente se fosse Frontier ,R$2800,00 e o máximo que seria o que postaram aqui, R$11.000,00, dá uma média de R$7000,00.
Como você pode ver, a sua pergunta não tem cabimento. Você tem que procurar uma corretora cotar...
:shock:
Ah tá, foi mal !!!
:semideia
Vou tentar perguntar de outra forma:
Quem fez ( realmente) seguro de uma SEL 2008, que depois eu faço a média.
(Essas cotações absurdas não ajudam muito, tem que ter feito efetivamente OK)
Agradeço aos que puderem participar.
:pipoca:
( e fiz a sugestão também: já falei com minha corretora, quando ela retornar eu posto aqui, pode ser que interesse alguém)
seguro frontier sel 2008 via banco do brasil , 3700 reais . variaveis , 110 % da tabela fipe, bonus 10, 40 % de desconto corporativo , carro reseva 30 dias , franquia reduzida(1700,00) , franquia zero no 1º sinistro , cobre vidros , farois ,retrovisores , cobertura de 100 mil danos materiais .
eu não procuro corretor ,se voce tem algum parente no banco do brasil ele tem como conceder desconto corporativo de 40% e realizar cotação mais baixa e tem de ser cliente tambem .
nesta mesma epoca quando fiz cotaçao pelo itau era 8000,00 neste mesmo perfil.
Seguro... díficil... são tantos fatores : Boa vontade do corretor, varias corretoras, CEP da região, utililização do veiculo, faixa etária não só do motorista, mas de toda familia, profissão, e aí vai....
O valor de 11.000,00 no bradesco 110% valor de nivo por 6meses, fiz sem essas opcoes esse na tr4 que me roubarao levei um prejuizo imenso recebi 61 numa tr4 2011 top com 3meses 5 dias de comprada. Dai cotei na sul america consegui 4500, esse preco pq nao tenho bonus apos o roubo principal condutor meu 65 anos, e eu e meus irmaos menores de 23. Achei bom.
Pessoal alguem sabe me dizer se o motor 2.5 da fontier è o mesmo da Navara ? tem algum codigo? pergunto pois vou pedir um Filtro K&N la fora, se alguem poder me ajudar.
Abraços.
Pode ser que não haja ganho de potência, mas ganha-se em tempo de vida útil, pois o mesmo é lavavel, mas tem que fazer a limpeza como orienta o manual. O filtro da frontier brasileira é diferente e o código é 0 33-2381, se não me engano é do Lexus. O da Navara é um pouco maior.