x
Convex Datacenter
Página 59 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Ta Rodrigo não nos enrola Kkkkk cade a viatura nova?? Eu vendi minha L200 só que na hora de transferir cade o doc de transferência kkkk tive que mandar vir segunda via agora para concretizar o negócio só lá por terça feira, tomara queo comprador aguarde até Pq uma outdoor 2007 por 48 mil dilmas ele não vai encontra nunca mais hehehehe p vender L200 aqui em Porto Alegre ta complicado quase 3 meses de anuncio e foi o primeiro que veio no dinheiro o resto queriadar até cachorro no negócio ai não da hehe prefiro perder um pouco e ter o dinheiro na mao que ai vou atrás da barganha de preço tb.
    Kkk essa foi boa vou parar de enrolar! Mandei a proposta pro vendedor estou no aguardo da resposta ( momentos de ansiedade ) rss...Legal a noticia de q vc vendeu a viatura! Quanto ao doc isso já aconteceu comigo tb, e o pior é q depois eu achei o outro, q raiva! Com o din sin na mão tudo fica mais fácil mesmo, já achei varias picapes interessantes com valor abaixo da tabela, mas não aceitam troca...se por acaso não der certo com essa vou fazer igual a vc, por a viatura a venda sem muita pressa e com o dinheiro na mão ir atras de outra mais nova...E vc já achou alguma interessante? Vai de frontier mesmo?

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    A principio e a Frontier que quero e já olhei algumas mas vou esperar o negócio concretizar e o dinheiro estar na conta p ir atrás se não me bate uma ansiedade danada hehehnheueh

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    A principio e a Frontier que quero e já olhei algumas mas vou esperar o negócio concretizar e o dinheiro estar na conta p ir atrás se não me bate uma ansiedade danada hehehnheueh
    Poxa a minha troca furou! O cara queria 28mil de volta, eu ofereci 27 porque os 4 pneus estão carecas, ele não aceitou então desisti do negócio...vou dar uma geral na viatura e colocar a venda, com dinheiro na mão fica bem mais fácil.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    A propósito, comprei 4 Pirelli Scorpion 265x70x16 no PY por R$ 1060!!
    A popósito²: Tenho um gol 08/08 q de tabela vale R$ 16.800. Não consigo comprador q pague mais do q R$ 14 mil.
    Pense em trocar mesmo assim!
    []´s
    JOE

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Pessoal,
    Não sei se ja foi postado aqui, mas minha Frontier LE 2011 AT, com apenas 34500km apresentou falha na aceleração qdo forçado em retomadas e subida a 3000rpm, em velocidade constante sem problemas, Estava rodando com diesel S10, troquei por comum e o sintoma é o mesmo. Levei na concessionaria e pelos testes que fizeram não apresentou defeito, reclamei que a pista de testes (uma avenida reta) é inadequada. eles trocaram um sensor de aceleração, não pude testar em estradas ainda.
    Se alguém souber de algo, por favor me indique o caminho,
    abs
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Pessoal,
    Não sei se ja foi postado aqui, mas minha Frontier LE 2011 AT, com apenas 34500km apresentou falha na aceleração qdo forçado em retomadas e subida a 3000rpm, em velocidade constante sem problemas, Estava rodando com diesel S10, troquei por comum e o sintoma é o mesmo. Levei na concessionaria e pelos testes que fizeram não apresentou defeito, reclamei que a pista de testes (uma avenida reta) é inadequada. eles trocaram um sensor de aceleração, não pude testar em estradas ainda.
    Se alguém souber de algo, por favor me indique o caminho,
    abs
    Acredito que esse tópico pode lhe ajudar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-190cv-10.html (Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv)

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Rodrigo,
    Ví esse tópico, achei que seria diferente porque a minha é de 172cv, mais antiga; mas pode haver alguma relação sim. Peguei o carro hoje da css, nem deu tempo pra testar o que eles fizeram, nesse fds tenho trilha, na semana que vem testo e posto aqui.
    valeu
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal alguém sabe me dizer se o pneu da frontier abaixo é um modelo original de fábrica? Estou estudando a possibilidade de compra desse carro (é uma XE 2011/2012) diz o vendedor que está com 48mil, portanto acredito que com essa kilometragem os pneus ainda deveriam ser originais correto?

Frontier 2.5 made in brazil-frontier.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pessoal alguém sabe me dizer se o pneu da frontier abaixo é um modelo original de fábrica? Estou estudando a possibilidade de compra desse carro (é uma XE 2011/2012) diz o vendedor que está com 48mil, portanto acredito que com essa kilometragem os pneus ainda deveriam ser originais correto?

Frontier 2.5 made in brazil-frontier.jpg
    Olá! não é original.. mas o dono anterior pode ter trocado os bridgestone antes de chegar no fim.. estes ai estao como novos? verifica por baixo como esta o uso, se tem ferrugem, verifica o interior pedais palanca e volante.. eu acredito que seja a km original..

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Os pirelli na minha mao duraram apenas 40 e poucos km, se você esta tão disposto a usar os brid coloque de novo pois vão durar para você de novo com certeza.. tenho um amigo que tem uma hilux mesmos brid dueler e com ele também duraram bastante como os seus.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Os yokohama geolander at também sempre ouvi falar muito bem deles fora o desenho bonito!

São tantas opções que o cara fica até meio maluco na hora de escolher hehehe e a respeito de durabilidade, isso vai depender muito do dono mesmo, rodizio, geometria e balanceamento a cada 10mil km fazem muito a diferença.. para ter uma ideia a ultima vez que fui a Rivera comprei uns tal de Vee Rubber tailandes hahahha iria vender a L200 então decidi colocar estes mesmos, custaram R$290,00 cada e rodei com eles até vender a camionete cerca de 25 a 30 mil km e vou te dizer que os danados superaram a expectativa afinal estavam muito bons ainda e com certeza ainda rodariam mais 30 mil com segurança, tudo isso se deve ao rodizio, balanceamento e geometria a cada 10 mil km.. a unica coisa que notei de ruim nestes Vee rubber que cantavam demais em freadas mais bruscas kkkk

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS

Wink

Obrigado aos amigos evertonpoa e o Gigio pelas dicas sobre pneus. Fui a rivera essa semana e acabei colocando os bridgestones 265 70 16. Tinham outros, mas achei que o melhor custo benefício hoje para mim, seriam dessa marca. Paguei 480 reais cada, sendo que na minha cidade o menor preço que achei foi de 725 reais. Só achei estranho que eles fizeram o balanceamento, mas no retorno tinha uma ou mais rodas desbalanceadas quando ficava entre 80 e 95 km/h. Vou ter que mandar fazer o balanceamento outra vez. Só por curiosidade, o michelin atr estava 660 reais. Firestone 265 75 16, 500 reais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem