x
Convex Datacenter
Página 61 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2384
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1

Rafael,
    Acho difícil esse tipo de comparação , as duas tem qualidades e defeitos como qualquer carro.
    Como uso 90% das vezes em asfalto , acho que aí a Frontier é bem superior.
    Por ser mais baixa , ela parece um sedã nas curvas , o motor é mais elástico , mais macio , com um torque melhor , o câmbio automático também é melhor. Espaço interno é melhor na Frontier também.Só acho o curso da suspensão muito curto , batendo os batentes do amortecedor com muita facilidade, com carga então...., nisso a Hilux é melhor.
    Ainda perde pra Hilux em consumo.
    A Hilux é melhor no off road, mais alta, curso de suspensão maior e mais dura.Acionamento mecânico da tração também acho mais confiável , apesar de nunca ter tido problema com o da Frontier.Mas já tive problema com uma Ranger com esse tipo de acionamento.
    Se fosse optar por uma , optaria pela Frontier por meu uso ser mais em asfalto.
    Mas se usasse mais de 30% em estradas de terra , optaria pela Hilux.
    Abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Não me lembro exatamente o valor, mas o dá hilux é pouco mais de R$100,00 (na concessionária), onde vc compra Walter?
    Só vou corrigir uma informação, antes que algum proprietário de hilux me chame de doido. O filtro de combustível é pouco mais de R$ 50,00 na concessionária, o filtro de ar que fica em torno de de R$ 100,00.
    No local que o Walter indicou o filtro de combustível é R$ 25,00 (metade do preço).

Desculpem o assunto foro do tópico, abs.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

aqui em salvador o numero de frontiers nos ultimos 03 meses aumentou muito , tem mais do que hilux, a nissan vende para quem tem cnpj e produtor rural uma frontier attack cor metalica , abs , 4 x4, airbags sai por 90 mil a xe 4x2 por 74 mil, o custo beneficio da hilux é pessimo é cara os vendedores da guebor e terra forte são pouco interessados parece que quem compra esta fazendo favor.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Flávio,
    Já acho que a Hilux não vale o que pedem por ela,se começarem a tratarem mal os compradores nas concessionárias , ainda mais vindo novidades no próximo ano (Ford e GM) acho que as coisas vão ficar mal pra Toyota.
    Já fui tão mal atendido há uns 5 anos numa concessionária Mit. em Curitiba , que não compro Mit. nem a pau.Isso , ao menos pra mim , queima a marca.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    aqui em salvador o numero de frontiers nos ultimos 03 meses aumentou muito , tem mais do que hilux, a nissan vende para quem tem cnpj e produtor rural uma frontier attack cor metalica , abs , 4 x4, airbags sai por 90 mil a xe 4x2 por 74 mil, o custo beneficio da hilux é pessimo é cara os vendedores da guebor e terra forte são pouco interessados parece que quem compra esta fazendo favor.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, acabo de comprar uma frontier XE, 4x2. Uso será 95% de asfalto, não tinha necessidade de 4x4 . Minha primeira pickup, estou saindo de um sedã, espero me acostumar e gostar. A primeira impressão foi muito boa, mas andei pouco ainda. Saiu por 77k, com cnjp.

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Retornei agora de Alto Paraiso, GO, com minha Frontier LE AT 2011, com uma media de 8,8km/l, c/ AC ligado, pouca bagagem e média de 130km/h, o carro agora tá com 15000km rodados, acho uma média muito pouca. Tenho como parametro uma Toyota Bandeirante, motor MB, AC ligado com média de 120km/h, consigo média de minimo 10km/l. Isso com veiculo com tecnologia totalmente ultrapassada.
    Tirando o consumo, estou satisfeito com o carro, desempenho, conforto, estabilidade. Vale o custo-beneficio.
    abs,
    Sergio
    SP

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Rafael,
    Acho difícil esse tipo de comparação , as duas tem qualidades e defeitos como qualquer carro.
    Como uso 90% das vezes em asfalto , acho que aí a Frontier é bem superior.
    Por ser mais baixa , ela parece um sedã nas curvas , o motor é mais elástico , mais macio , com um torque melhor , o câmbio automático também é melhor. Espaço interno é melhor na Frontier também.Só acho o curso da suspensão muito curto , batendo os batentes do amortecedor com muita facilidade, com carga então...., nisso a Hilux é melhor.
    Ainda perde pra Hilux em consumo.
    A Hilux é melhor no off road, mais alta, curso de suspensão maior e mais dura.Acionamento mecânico da tração também acho mais confiável , apesar de nunca ter tido problema com o da Frontier.Mas já tive problema com uma Ranger com esse tipo de acionamento.
    Se fosse optar por uma , optaria pela Frontier por meu uso ser mais em asfalto.
    Mas se usasse mais de 30% em estradas de terra , optaria pela Hilux.
    Abraços.

Gigio 10,

Espero que você esteja coberto de razão, pois foi exatamente com base nesse teu raciocício que decidi e ontem comprei uma Frontier. Ainda sou proprietário de uma Hilux, embora das velhotas, que agora devo vender. Picape notável, confiabilidade ímpar, pós-venda respeitoso, mas a meu ver não vale o que a Toyota pede agora por uma nova. Comprei a Nissan também para não pagar mais de R$ 23.000 de diferença por uma Hilux, e olha que comprei o modelo mais completo da Nissan. Endosso sua equilibrada análise comparativa, e ainda digo mais, se for para trabalho pesado mesmo acho que a Hilux atual não serve, prefiro o modelo que tenho hoje, a quadradinha. Como ando a maior parte do tempo do asfalto, viajo muito e gosto do Câmbio AT, entendo que a Frontier é mais recomendável com larga margem. Ainda fico com uma bela picape para minhas pescarias, que já não são mais em locais tão radicais assim. Sou um daqueles clientes encantandos por vários aspectos oferecidos pelos produtos Toyota (tenho Corolla também), mas estou comemorando a chegada de concorrentes a altura, já não é sem tempo. Não bastasse a Nissan, agora chegam as picapes da GM e Ford que, ao que a literatura especializada indica, vão deixar a Hilux tecnologicamente defasada ... até o novo salto da Hilux. E assim caminha a humanidade. Que o Mestre Jesus possa continuar trazendo paz e harmonia para todos os seres. Feliz natal a todos.
    NISSAN FRONTIER LE ATTACK AT 2012
    ex-HILUX SRV CD 3.0 TD - Intercooler - 2002

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Pessoal conversei com uma atendende da Nissam e a mesma garantiu que ano que vem os motores passam para 166 cv na XE e SE e 192 cv na LE, nao sei se é verdade dela mais achei interessante.alguem ja ouviu falar algo a respeito?

Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pessoal conversei com uma atendende da Nissam e a mesma garantiu que ano que vem os motores passam para 166 cv na XE e SE e 192 cv na LE, nao sei se é verdade dela mais achei interessante.alguem ja ouviu falar algo a respeito?
    Ano que vem a Frontier, Triton, Hilux, Amarok, nova Ranger e nova S10 virão com potência entre 180 e 200CV...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pelo menos nisso todo mundo tem que agradecer à nova Ranger. Ela que tá puxando a potência desses motores pra cima com o 3.2 200cv.
    Se não fosse isso, ia tudo ficar na mesma, com os costumeiros facelifts e maquiagens.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Amigos,acabo de voltar duma viagem até Bonito-Ms , aliás ótimo lugar pra viajar pra quem tem filhos pequenos como eu (7 e 5 anos).
    Gostaria de compartilhar o consumo de Frontier AT com vocês.
    Estavam dois adultos , duas crianças e muita bagagem.
    Foram 2458 km no total , consumindo 282,5 litros de diesel , numa média de 8,70 km por litro.
    Melhor média foi entre Ponta Porã e Bonito , trecho noturno , estrada plana , sem movimento com uma média horária de aproximadamente 140 km por hora , ar condicionado e piloto automático ligados quase todo tempo , 9,44 km por litro.
    Pior média entre Guaíra e Curitiba , estrada sinuosa , pista simples e muito , mas muito movimento, média de 8,30 km por litro.Esse trecho consumiu mais que andando em estradas de terra por Bonito.
    E ainda , aos 32 mil km , os pneus Bridgestone Dueler originais já estavam em mau estado , tendo tido um deles um furo na banda de rodagem , sem condições de reparo.
    Como estava perto de Guaíra,acabei dormindo por lá e trocando os pneus em Salto de Guairá-Py.
    Troquei pelos Pirelli Scorpion Str 265x70xR16 , paguei R$ 450,00 em cada , com a troca , alinhamento , balanceamento e bicos novos incluso.Achei caro pelos preços praticados lá. Mas como estava com pressa e sem tempo e paciência pra pesquisar , troquei ali mesmo (Mater Pneus).
    Abraços.
    Coincidência. Também estávamos por lá nesse período.
    É provável que tenhamos nos cruzado, pois vimos muitas Frontier na cidade.
    Seu consumo está excelente.
    A nossa, modelo SEL, manual, (tailandesa) rodou 3967 km, sempre com ar ligado e velocidade acima de 140km (exceto nas estradas de terra) e fez uma média de 9,2 l/km, (picos de 8,39 l/km e 10,35 l/km).
    Estávamos em dois adultos e muita bagagem e um tampão que pesa quase 50 kilos.
    Além de Bonito, fomos para Porto Murtinho pela BR-267 (ida e volta no mesmo dia) e Corumbá, via Bodoquena, pela BR-262 com longo trecho pela estrada parque (espécie de transpantaneira).
    A maior parte dos trechos em estradas asfaltadas foi em pista única. Só em SP, com preços de pedágios nas alturas, as pistas são duplas.
    Ficamos impressionados com a performance e dirigibilidade da viatura. Nenhuma poeirinha entrou para o interior da pkp (e olha que pegamos muitas estradas de terra e alguns trechos com pó de minério de ferro).

Sds.

JCDorini

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Bom Dia!

Alguém poderia confirmar se a lâmpada do farol de milha da Frontier é mesmo H11?

Estou comprando o xenon para colocar no milha e precisaria confirmar antes de fazer o pedido.

Agradeço de alguém puder ajudar.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem