x
Convex Datacenter
Página 60 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2384

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Pode ser que não haja ganho de potência, mas ganha-se em tempo de vida útil, pois o mesmo é lavavel, mas tem que fazer a limpeza como orienta o manual. O filtro da frontier brasileira é diferente e o código é 0 33-2381, se não me engano é do Lexus. O da Navara é um pouco maior.
    Eu já usei filtros desse tipo só que na marca King Dragon. Até hoje eu tenho os detergente e lubrificantes originais. Só que hoje o Filtro da Triton que é parecido com o da Frontier custa R$27,00. É muito barato.

Se quiser posso ver quanto custa o da Frontier.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu já usei filtros desse tipo só que na marca King Dragon. Até hoje eu tenho os detergente e lubrificantes originais. Só que hoje o Filtro da Triton que é parecido com o da Frontier custa R$27,00. É muito barato.
    Se quiser posso ver quanto custa o da Frontier.
    Oi Walter., sabe me dizer se o tamanho deste filtro da Triton é igual ao da frontier? Aqui no Brasil, eles fazem um mix de certa peças de reposição. O filtro de ar da S-10 diesel é o mesmo da Kombi que é bem mais barato. Vai entender estas coisas! sds

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pode ser que não haja ganho de potência, mas ganha-se em tempo de vida útil, pois o mesmo é lavavel, mas tem que fazer a limpeza como orienta o manual. O filtro da frontier brasileira é diferente e o código é 0 33-2381, se não me engano é do Lexus. O da Navara é um pouco maior.
    Acreano esse codigo 33-2381 é o codigo da K&N ?
    Abraços.

Oi Walter., sabe me dizer se o tamanho deste filtro da Triton é igual ao da frontier? Aqui no Brasil, eles fazem um mix de certa peças de reposição. O filtro de ar da S-10 diesel é o mesmo da Kombi que é bem mais barato. Vai entender estas coisas! sds
    Eu não sei, mas eu liguei para a loja onde compro o da Triton e o filtro Frontier tá custando R$30,00. A marca é Wega.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Acreano esse codigo 33-2381 é o codigo da K&N ?
    Abraços.
    Amigo veja este Link: 33-2381 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter

Veja a medida do filtro e meça o seu, se der igual é só comprar e colocar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu não sei, mas eu liguei para a loja onde compro o da Triton e o filtro Frontier tá custando R$30,00. A marca é Wega.

aí vale a pena , o original custa 85,00 , há 02 anos era 110 reais .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Não me lembro exatamente o valor, mas o dá hilux é pouco mais de R$100,00 (na concessionária), onde vc compra Walter?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Não me lembro exatamente o valor, mas o dá hilux é pouco mais de R$100,00 (na concessionária), onde vc compra Walter?
    Na Triângulo Peças e Filtros
    Av Maj Delfino Paula, 2336
    Bairro São Francisco
    Belo Horizonte - MG
    (0xx)31 2103-0800

Se você for até lá, no próximo quarteirão abaixo tem um distribuidor de auto peças especializado em Toyota. Vale pegar o contato dos caras...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Valeu Walter, acho que eu sei onde fica, aquela rua que corta a Antônio Carlos acima do Corpo de Bombeiros, perto do anel rodoviário. Se for essa, tá fácil.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Valeu Walter, acho que eu sei onde fica, aquela rua que corta a Antônio Carlos acima do Corpo de Bombeiros, perto do anel rodoviário. Se for essa, tá fácil.
    Isso mesmo. Lembrei o nome da autopeças: Toyobel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Amigos,acabo de voltar duma viagem até Bonito-Ms , aliás ótimo lugar pra viajar pra quem tem filhos pequenos como eu (7 e 5 anos).
    Gostaria de compartilhar o consumo de Frontier AT com vocês.
    Estavam dois adultos , duas crianças e muita bagagem.
    Foram 2458 km no total , consumindo 282,5 litros de diesel , numa média de 8,70 km por litro.
    Melhor média foi entre Ponta Porã e Bonito , trecho noturno , estrada plana , sem movimento com uma média horária de aproximadamente 140 km por hora , ar condicionado e piloto automático ligados quase todo tempo , 9,44 km por litro.
    Pior média entre Guaíra e Curitiba , estrada sinuosa , pista simples e muito , mas muito movimento, média de 8,30 km por litro.Esse trecho consumiu mais que andando em estradas de terra por Bonito.
    E ainda , aos 32 mil km , os pneus Bridgestone Dueler originais já estavam em mau estado , tendo tido um deles um furo na banda de rodagem , sem condições de reparo.
    Como estava perto de Guaíra,acabei dormindo por lá e trocando os pneus em Salto de Guairá-Py.
    Troquei pelos Pirelli Scorpion Str 265x70xR16 , paguei R$ 450,00 em cada , com a troca , alinhamento , balanceamento e bicos novos incluso.Achei caro pelos preços praticados lá. Mas como estava com pressa e sem tempo e paciência pra pesquisar , troquei ali mesmo (Mater Pneus).
    Abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Rafael Luiz Giusti
    Entrada
    04/11/2010
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Amigos,acabo de voltar duma viagem até Bonito-Ms , aliás ótimo lugar pra viajar pra quem tem filhos pequenos como eu (7 e 5 anos).
    Gostaria de compartilhar o consumo de Frontier AT com vocês.
    Estavam dois adultos , duas crianças e muita bagagem.
    Foram 2458 km no total , consumindo 282,5 litros de diesel , numa média de 8,70 km por litro.
    Melhor média foi entre Ponta Porã e Bonito , trecho noturno , estrada plana , sem movimento com uma média horária de aproximadamente 140 km por hora , ar condicionado e piloto automático ligados quase todo tempo , 9,44 km por litro.
    Pior média entre Guaíra e Curitiba , estrada sinuosa , pista simples e muito , mas muito movimento, média de 8,30 km por litro.Esse trecho consumiu mais que andando em estradas de terra por Bonito.
    E ainda , aos 32 mil km , os pneus Bridgestone Dueler originais já estavam em mau estado , tendo tido um deles um furo na banda de rodagem , sem condições de reparo.
    Como estava perto de Guaíra,acabei dormindo por lá e trocando os pneus em Salto de Guairá-Py.
    Troquei pelos Pirelli Scorpion Str 265x70xR16 , paguei R$ 450,00 em cada , com a troca , alinhamento , balanceamento e bicos novos incluso.Achei caro pelos preços praticados lá. Mas como estava com pressa e sem tempo e paciência pra pesquisar , troquei ali mesmo (Mater Pneus).
    Abraços.
    Gigio, baita média vc fez... .com a minha não conssigo passar de 8,5 km/l. Vejo abaixo do seu comentário, que tens uma hilux e uma frontier? Poderia fazer um comparativo?

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem