x
Convex Datacenter
Página 65 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2384
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

All,

Alguém usa algum tipo de bau na caçamba da frontier?

Queria algo pequeno para colocar cintas, cordas e anilhas, mas não acho nada parecido como aqueles vendidos para a L200.

Cheguei a comprar um cofre de munição militar daqueles grandes, mas não achei muito prático para abrir e deixei a adaptação suspensa.

A alternativa era fazer uma caixa tipo aqueles baús das motos bmw, mas ainda não sei se seria a melhor alternativa.

Se alguém tiver uma idéia melhor, eu agradeço.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Minha Frontier Attack

Olá! Comprei uma Frontier LE AT Attack 0km. Agora está com 500km rodados.

É uma pick up excelente! Hj apareceu um barulho irritante no painel, parece que tem algo de plástico solto no interior do painel qua do ando em calçamento. Vou ter que visitar a ccs.

Em termos de motor, não tem o que dizer, anda demais e passa segurança, show de bola. Mas os bancos diant e traseiros podiam ser mais compridos.

No mais só alegria!!!

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá! Comprei uma Frontier LE AT Attack 0km. Agora está com 500km rodados.

É uma pick up excelente! Hj apareceu um barulho irritante no painel, parece que tem algo de plástico solto no interior do painel qua do ando em calçamento. Vou ter que visitar a ccs.

Em termos de motor, não tem o que dizer, anda demais e passa segurança, show de bola. Mas os bancos diant e traseiros podiam ser mais compridos.

No mais só alegria!!!
    A Nissan, Mit e Toyota tem que aprender a fazer bancos com a VW e a Ford...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Nissan, Mit e Toyota tem que aprender a fazer bancos com a VW e a Ford...
    Acho os bancos da nossa Frontier e Tiida bem confortáveis. Concordo com os bancos da VW, apesar de serem mais para o lado esportivo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Agora o próximo passo é colocar um lift de 2" na diant. e tras. + pneus BF 285/75-16.

A pick up é boa demais!!!

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Amigos, minha frontier XE MT 12 esta com pouco mais de 1000km.

Porem, venho notando que a alavanca de cambio balança muito. Isso é normal ?
    Outra coisa, quando passo em algum asfalto ruim, o console central ( aquela caixa plastica que cobre a caixa de marchas) chacoalha pra todo lado tambem.Parece que não é tão bem fixada.

Como é minha primeira pkp, não sei se isso é normal ou não...agradeço a quem responder..

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por spfcbrasil Ver Post
    Amigos, minha frontier XE MT 12 esta com pouco mais de 1000km.

Porem, venho notando que a alavanca de cambio balança muito. Isso é normal ?
    Outra coisa, quando passo em algum asfalto ruim, o console central ( aquela caixa plastica que cobre a caixa de marchas) chacoalha pra todo lado tambem.Parece que não é tão bem fixada.

Como é minha primeira pkp, não sei se isso é normal ou não...agradeço a quem responder..
    A alavanca do câmbio tem um balanço quando em piso irregular por conta dos calços em que apoia a caixa, mas nada de anormal ou exagerado. Quanto ao console, deve estar solto. Voce fez a revisão de 1000 km? Esta revisão é basicamente para reaperto geral. Senão vá a uma concessionária e relate o problema. sds

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A alavanca do câmbio tem um balanço quando em piso irregular por conta dos calços em que apoia a caixa, mas nada de anormal ou exagerado. Quanto ao console, deve estar solto. Voce fez a revisão de 1000 km? Esta revisão é basicamente para reaperto geral. Senão vá a uma concessionária e relate o problema. sds
    Amigo Acreano,
    não fiz a revisão dos 1000 ainda, pois na entrega do carro, me informaram que essa revisão deixou de ser obrigatória, pois só verificam agua e óleo( ? )... mas pelo jeito vou agenda uma revisão para verem isso...

Abraço

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Já me informaram que não se faz a revisão dos 1000 e 5000, apenas com 10.000km, na entrega do meu carro, o cara da entrega riscou esses campos no manual.
    A minha tb faz esse barulho...

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Para aqueles que esperavam boas mudanças na Frontier 2013, terão que se contentar apenas com a mudança na motorização. Todas as versões 4x4 agora virão com o motor de 190 cv, e 45,8 kg de torque. Nas versões XE e SE 4x2 o motor será de 163 cv com 41 kg de torque.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Pessoal é o seguinte, a turma aqui do Forum tinha me ajudado a escolher a SE 4x4 mecanica, eu fui fazer o pedido no mes de Dezembro para produtor Rural, mas a vendedora me aconselhou esperar fevereiro para ver o que mudava em 2012, como postei as fotos acima achei que seria igual aqui no Brasil. Se for só o motor adeus Frontier vou pensar seriamente na S10 LT com motor de 180 cv e possivelemente com controle de traçao e (talvez) com ar digital, preço na faixa de 95 k. A nissan que abra o olho!!!

Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pessoal é o seguinte, a turma aqui do Forum tinha me ajudado a escolher a SE 4x4 mecanica, eu fui fazer o pedido no mes de Dezembro para produtor Rural, mas a vendedora me aconselhou esperar fevereiro para ver o que mudava em 2012, como postei as fotos acima achei que seria igual aqui no Brasil. Se for só o motor adeus Frontier vou pensar seriamente na S10 LT com motor de 180 cv e possivelemente com controle de traçao e (talvez) com ar digital, preço na faixa de 95 k. A nissan que abra o olho!!!
    De onde você tirou esses 95K?
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem