x
Convex Datacenter
Página 56 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2384
    Usuário Avatar de Rafael Luiz Giusti
    Entrada
    04/11/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Eu só ficaria com a LE, se fosse AT. A SE, e até mesmo a XE, tem um custo x benefício muito melhor, ao meu ver.
    Concordo com vc Willian......

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom eu to em duvida pq vou andar 90% em rodovia, e o que ta me cativando na LE mecanica em relacao a SE é o motor ser mais potente, bancos em couro, as pecas cromadas que no caso eu pegaria a branca e ficam bem legais, e como sou produtor rural me sairia 98 k, ao mesmo tempo eu tava pensano pois a ATTACK me sai 92 e se eu reprogramar o modulo de potencia em sao paulo me custa 1.5 k e ela fica com 211 cv aproximadamente, no meu caso preciso de camionete potente nao para velocidade final, mas sim para ultrapasagens pois so ando em rodovia BR pista simples, tenho uma s10 2011 reprogramei o modulo dela zero km e de miseros 134 cv no dinamometro ela foi para 177, e posso afirmar pra vcs que ficou muito show, mais economica e torque perfeito. por isso minha duvida da LE mecanica para a ATTACK mecanica.pelo que aqui no forum a diferenca de autonomia de mecanica para a automatica é de 140 km ? e se relamente for isso do meu ponto de partida ao meu ponto de chegada nao preciso enm parar para abastecer. o que acham? e obrigado pelas dicas pessoal!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu tive a mesma dúvida na hora da compra da Frontier. A única que estava totalmente descartada era a LE automática. Entre XE, LE e SE(attack) resolvi ir no melhor custo x benefício e optei pela XE completa a 84mil(frotista). Nada justificava a diferença de 16mil para uma LE, que na epoca consegui a 100mil.

Quanto a potencia, eu tinha um Troller com 200cv e a menor portencia da Frontier não me incomoda. Notei que ela melhorou muito após 10mil km. Minha média está na casa de 10.4km/l. Meu pai tem um LE automática e faz 8km/l. Se sentir que precisa de mais potencia, reprograme.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu tive a mesma dúvida na hora da compra da Frontier. A única que estava totalmente descartada era a LE automática. Entre XE, LE e SE(attack) resolvi ir no melhor custo x benefício e optei pela XE completa a 84mil(frotista). Nada justificava a diferença de 16mil para uma LE, que na epoca consegui a 100mil.

Quanto a potencia, eu tinha um Troller com 200cv e a menor portencia da Frontier não me incomoda. Notei que ela melhorou muito após 10mil km. Minha média está na casa de 10.4km/l. Meu pai tem um LE automática e faz 8km/l. Se sentir que precisa de mais potencia, reprograme.
    dudarj me fala uma coisa a XE tem freio ABS? pergunto pq no meu caso eu preciso pq BR a noite chovendo ja viu né...

Renato Coelho boa tarde!

Só as SE e LE vem completa, a XE não vem disponível o ABS.

Att. Lima.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    ABS nao. Airbag duplo sim.

Não sei nem se tem como opcional. Mas fiz algumas viagens e o carro freia bem. Mil vezes melhor que o meu antigo Troller....mas isso não é comparação.
    Jeep Wrangler Rubicon

Tb tive essa mesma duvida, acabei comprando a SE Strike, 10/11 q na época veio com rack de teto e tudo, menos bancos de couro q até dava pra colocar mais na hora nao quiz (era mais 2k no preço), se for partir pra LE que seja automática, não vejo vantagem em comprar uma LE manual (custo/beneficio).

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Estou muito contente com a minha Attack, tá certo que quanto mais forte melhor, mas esse 144cv , pra mim, não precisa de mais.... o consumo está na média de 10,5 , uso misto.

Achei um ¨DEFEITO¨ na minha.... que buzina ridicula.... alguem já trocou ???

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Pessoal obrigado pelas dicas, andei em uma XE ontem e achei o motor muito bom tb, muito perto de uma LE automatica realmente é um show. 99% que vou de ATTACK preta, so que vou tirar o adesivo traseiro pois nao curti, vou colocar couro 1.4 k e central multimidia 1.5k e no futuro com 5.000 km vou reprogramar o modulo.Valeu a todos e obrigado pelas dicas.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Realmente, essa buzina de kombi é F*

Abraços

Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Estou muito contente com a minha Attack, tá certo que quanto mais forte melhor, mas esse 144cv , pra mim, não precisa de mais.... o consumo está na média de 10,5 , uso misto.

Achei um ¨DEFEITO¨ na minha.... que buzina ridicula.... alguem já trocou ???
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Pelos anos anteriores alguem sabe me dizer mais ou menos quando chega a 2012/2012 ?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pelos anos anteriores alguem sabe me dizer mais ou menos quando chega a 2012/2012 ?

Acho que deve ser em março-abril. Meu pai pegou uma 09/10 em março de 2010.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem