Concordo com vc Willian......
Versão Imprimível
Bom eu to em duvida pq vou andar 90% em rodovia, e o que ta me cativando na LE mecanica em relacao a SE é o motor ser mais potente, bancos em couro, as pecas cromadas que no caso eu pegaria a branca e ficam bem legais, e como sou produtor rural me sairia 98 k, ao mesmo tempo eu tava pensano pois a ATTACK me sai 92 e se eu reprogramar o modulo de potencia em sao paulo me custa 1.5 k e ela fica com 211 cv aproximadamente, no meu caso preciso de camionete potente nao para velocidade final, mas sim para ultrapasagens pois so ando em rodovia BR pista simples, tenho uma s10 2011 reprogramei o modulo dela zero km e de miseros 134 cv no dinamometro ela foi para 177, e posso afirmar pra vcs que ficou muito show, mais economica e torque perfeito. por isso minha duvida da LE mecanica para a ATTACK mecanica.pelo que aqui no forum a diferenca de autonomia de mecanica para a automatica é de 140 km ? e se relamente for isso do meu ponto de partida ao meu ponto de chegada nao preciso enm parar para abastecer. o que acham? e obrigado pelas dicas pessoal!!
Eu tive a mesma dúvida na hora da compra da Frontier. A única que estava totalmente descartada era a LE automática. Entre XE, LE e SE(attack) resolvi ir no melhor custo x benefício e optei pela XE completa a 84mil(frotista). Nada justificava a diferença de 16mil para uma LE, que na epoca consegui a 100mil.
Quanto a potencia, eu tinha um Troller com 200cv e a menor portencia da Frontier não me incomoda. Notei que ela melhorou muito após 10mil km. Minha média está na casa de 10.4km/l. Meu pai tem um LE automática e faz 8km/l. Se sentir que precisa de mais potencia, reprograme.
Renato Coelho boa tarde!
Só as SE e LE vem completa, a XE não vem disponível o ABS.
Att. Lima.
ABS nao. Airbag duplo sim.
Não sei nem se tem como opcional. Mas fiz algumas viagens e o carro freia bem. Mil vezes melhor que o meu antigo Troller....mas isso não é comparação.
Tb tive essa mesma duvida, acabei comprando a SE Strike, 10/11 q na época veio com rack de teto e tudo, menos bancos de couro q até dava pra colocar mais na hora nao quiz (era mais 2k no preço), se for partir pra LE que seja automática, não vejo vantagem em comprar uma LE manual (custo/beneficio).
Estou muito contente com a minha Attack, tá certo que quanto mais forte melhor, mas esse 144cv , pra mim, não precisa de mais.... o consumo está na média de 10,5 , uso misto.
Achei um ¨DEFEITO¨ na minha.... que buzina ridicula.... alguem já trocou ???
Pessoal obrigado pelas dicas, andei em uma XE ontem e achei o motor muito bom tb, muito perto de uma LE automatica realmente é um show. 99% que vou de ATTACK preta, so que vou tirar o adesivo traseiro pois nao curti, vou colocar couro 1.4 k e central multimidia 1.5k e no futuro com 5.000 km vou reprogramar o modulo.Valeu a todos e obrigado pelas dicas.
Pelos anos anteriores alguem sabe me dizer mais ou menos quando chega a 2012/2012 ?