x
Convex Datacenter
Página 54 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.

Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?

abs
    Amigo a minha é da antigas e uma das coisa que me deram mais segurança do pula pula da traseira foi usar lastro na caçamba, na casa das capotas vende um saco para areia que ja vem com alças para amarraçao, coloquei 100kg e o carro virou outro tanto em estabilidade quanto em conforto ao rodar, baixei tambem a calibragem para 28 e dei um jato de viscosol nos feixes, ta parecendo suspensão de carro de luxo hehe!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Amigo a minha é da antigas e uma das coisa que me deram mais segurança do pula pula da traseira foi usar lastro na caçamba, na casa das capotas vende um saco para areia que ja vem com alças para amarraçao, coloquei 100kg e o carro virou outro tanto em estabilidade quanto em conforto ao rodar, baixei tambem a calibragem para 28 e dei um jato de viscosol nos feixes, ta parecendo suspensão de carro de luxo hehe!
    Vou testar primeiro com um ou dois sacos de cimento. Porque usando esse saco

Saco de areia para caamba de pick ups - S10, Ranger, Hilux, Montana, Saveiro, Frontier, L200, Hoggar, Courier, Strada e outras

acho que vai acabar me atrapalhando quando estiver na firma, pois la eu carrego peso e o carro fica legal, mas quando volto pra casa e ando com a patroa e minha filha de 4 anos ando sem peso, e ficar tirando e colocando um lastro de 100kg é complicado. Mas curti o produto, e nem é abusivo o preço, talvez compre pra testar.

Calibragem já está em 28lbs, tanto que a patro parou de reclamar e disse que já ta bom, mas ainda pula um pouco, acho que com esse peso na ponta da caçamba resolve 100%. Vamos ver...

O viscosol é para os rangidos certo? ou ajuda alguma em mais algo mais?

Forte abraço e obrigado
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Vou testar primeiro com um ou dois sacos de cimento. Porque usando esse saco

Saco de areia para caamba de pick ups - S10, Ranger, Hilux, Montana, Saveiro, Frontier, L200, Hoggar, Courier, Strada e outras

acho que vai acabar me atrapalhando quando estiver na firma, pois la eu carrego peso e o carro fica legal, mas quando volto pra casa e ando com a patroa e minha filha de 4 anos ando sem peso, e ficar tirando e colocando um lastro de 100kg é complicado. Mas curti o produto, e nem é abusivo o preço, talvez compre pra testar.

Calibragem já está em 28lbs, tanto que a patro parou de reclamar e disse que já ta bom, mas ainda pula um pouco, acho que com esse peso na ponta da caçamba resolve 100%. Vamos ver...

O viscosol é para os rangidos certo? ou ajuda alguma em mais algo mais?

Forte abraço e obrigado

É so pra isso msm..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.

Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?

abs

tem varias frontiers aqui em salvador com quebra mato , desde que seja discreto não vejo motivo para perder a garantia .

quanto a trazeira pular é caracteristica de picape vazia , e a frontier é uma picape comfortavel mas em piso irregular pula um pouco para quem vai no banco de tras, eu calibro os 4 pneus com 27 para melhorar isso.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Euqueria mesmo = aos da PM aqui do RJ, mas me falaram que é exclusivo deles, então vou partir pro mais simples da Bepo, só o tubo mesmo. Esse da foto, só que preto.

Bepo - Componentes Automotivos, peças, acessorios para caminhões e pick-ups.

To usando 28 lbs nas 4 rodas, melhorou MUITO perto das 35lbs recomendado pela fabrica.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Euqueria mesmo = aos da PM aqui do RJ, mas me falaram que é exclusivo deles, então vou partir pro mais simples da Bepo, só o tubo mesmo. Esse da foto, só que preto.

To usando 28 lbs nas 4 rodas, melhorou MUITO perto das 35lbs recomendado pela fabrica.
    Copiado do site "Mundo Trânsito":
    A utilização do dispositivo “Quebra-mato” em veículos automotores com Peso Bruto Total (PBT) em até 3500 kg obedece alguns critérios estabelecidos pela Resolução 215/07 do CONTRAN. Bastante difundido nos últimos anos, o “quebra-mato” ganhou o status de acessório que gera um ar mais esportivo ao veículo, entretanto sua instalação inadequada pode afetar as condições de projeto, no que se refere à distribuição de peso influindo na estabilidade, aerodinâmica, rigidez estrutural e influindo também na eficácia do dispositivo de retenção frontal (air-bag). Além dos problemas mencionados anteriormente, o “quebra-mato” pode representar riscos adicionais de pequenos acidentes, principalmente no tocante ao pedestre. Dentro deste contexto, o CONTRAN estabeleceu requisitos técnicos para a instalação destes dispositivos, a fim de proporcionar maior controle e segurança destes equipamentos.
    Especificações técnicas
    De acordo com a Resolução 215/07 do CONTRAN, o “quebra-mato” instalado em veículos automotores com PBT superior a 3500 kg, novos saídos de fábrica, deverá atender às seguintes informações no manual do proprietário:

• pontos de ancoragem;
    • peso máximo para o conjunto “quebra-mato” e componentes utilizados em sua instalação;
    • dimensões máximas do “quebra-mato” – largura e altura.

A Resolução ainda prevê que na ausência de definição dos requisitos para instalação do dispositivo “quebra-mato”, por parte dos fabricantes e importadores, cabe ao fabricante do dispositivo providenciar as informações ao condutor.
    Aos veículos, cujo dispositivo tenha sido instalado posteriormente à sua fabricação, sua instalação está condicionada a existência de uma plaqueta indelével no dispositivo (exceto aos veículos cujo dispositivo é original de fabricação), indicando suas características gerais, contendo no mínimo as seguintes informações:

• identificação do fabricante do “quebra-mato” – razão social e CNPJ;
    • modelo do veículo ao qual se destina;
    • peso para o conjunto “quebra-mato”;
    • dimensões do “quebra-mato”– largura e altura;
    • referência a esta resolução;
    • identificação do registro da empresa no INMETRO.

O CONTRAN ainda prevê que veículos originalmente equipados com o dispositivo “quebra-mato” que obtiveram o código de Marca /Modelo/ Versão até a data de publicação da norma, os veículos utilizados na prestação e manutenção de serviços de utilidade pública, veículos militares e os veículos de órgãos de segurança pública estão dispensados do cumprimento do contido na Resolução 215/07.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF

Procura a empresa 4wd brasil. Eles que fabricam e vendem pra qualquer pessoa.
    4wdbrasil.com.br/wp/ | Nissan

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Vlw Jeram e-mail para eles.

obrigado

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Só a titulo de informação para quem possa ter interesse. Quebra mato padrao PM RJ R$ 980,00.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal

Estou com um problema na minha pickup.
    A bixinha está apresentando um forte "rangido" na traseira. Não consigo identificar se é no eixo, cardã ou nas rodasl. Faz
    esse barulho assim que começa a girar as rodas, está bem forte. Levei na concessionária hoje e fizeram uma rápida avaliação
    e disseram que eu poderia continuar rodando, agendei uma revisão para 04/02. Disseram que talvez seja o retentor do cardã que tenha pifado. Parece uma porta velha com dobradiças sem lubrificação. No domingo andei com ela na água, cruzando pequenas sangas, no máximo uns 50cm.

Fico com receio de andar, mas preciso viajar amanhã.

Alguém já passou por algo semelhante?

Abraços

Frontier LE AT 2010

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Olá pessoal

Estou com um problema na minha pickup.
    A bixinha está apresentando um forte "rangido" na traseira. Não consigo identificar se é no eixo, cardã ou nas rodasl. Faz
    esse barulho assim que começa a girar as rodas, está bem forte. Levei na concessionária hoje e fizeram uma rápida avaliação
    e disseram que eu poderia continuar rodando, agendei uma revisão para 04/02. Disseram que talvez seja o retentor do cardã que tenha pifado. Parece uma porta velha com dobradiças sem lubrificação. No domingo andei com ela na água, cruzando pequenas sangas, no máximo uns 50cm.

Fico com receio de andar, mas preciso viajar amanhã.

Alguém já passou por algo semelhante?
    Abraços Frontier LE AT 2010
    A minha MT 10/11 apresentou barulhos, mas era no feixe de molas que com spray de silicone vaporizado entre as molas, resolveu o problema. De barulho externo, só tive esse.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A minha MT 10/11 apresentou barulhos, mas era no feixe de molas que com spray de silicone vaporizado entre as molas, resolveu o problema. De barulho externo, só tive esse.
    ola acreano, mudando um pouco de assunto. vi que vc tinha uma frontier manual e hj uma s10 automatica, acho que nao é uma comparaçao muito justa visto que sua frontier acredito eu ser a de 172 cv. o que eu quero saber é o que vc achava melhor na frontier ou na s10 e o que acha pior. e tambem quanto ao motor, qual vc sente mais, de força e potencia, em baixo ou alto giro. abri um topico e meio que deixei a s10 de fora devido a alguns problemas de vedaçao de vento quanto de agua, alem de ser um carro novo, e que sua suspensao é mole. mas olhando ela melhor, achei o ronco do motor bem forte, acredito ser mais alto que o da frontier, tambem achei ela maior, talvez mais carro. e ai, diga o que acha de uma e outra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem