x
Convex Datacenter
Página 49 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Agradecimentos: 0

minha duvida é a mesma, para colocar rodas aro 18, ou diminui o perfil do pneu o que deixa mais duro, em todos os tipos de carro, ou fizeram um up grade na suspensao, deixando a frontier mais alta.

É dureza....

Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    minha duvida é a mesma, para colocar rodas aro 18, ou diminui o perfil do pneu o que deixa mais duro, em todos os tipos de carro, ou fizeram um up grade na suspensao, deixando a frontier mais alta.
    Pelo q veio no folheto da ccs, o perfil do pneu é 255/60 r18 e da antiga é 255/70 r16, logo vai ficar mais dura??? não entendi essa da nissan, justo na top de linha cujo foco é conforto, deixar mais duro ainda um carro q ja é duro por natureza...

Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, quero trocar minha caminhonete (S10 flex) no fim do ano, e estou com dúvida entre uma flex nova (0 Km) ou uma Frontier LE A/T usada 10/10, que custam +/- o mesmo preço. O que vocês acham? O meu maior medo de comprar carro a diesel usado, é de dar algum problema sério, que seja muito caro pra arrumar e eu não ter o dinheiro na hora, algo assim como acima de R$ 4.000,00. Eu correria esse risco pegando uma Frontier 2010? Sou prestador de serviços, e as vezes o volume de serviço diminui, aí o dinheiro diminui também. Com relação a carro diesel 4x4 e automático X carro flex 4x2 , é lógico que eu sei que não tem comparação, a Frontier é muito melhor que uma S10 flex ou nova Ranger flex, mas eu tenho muito MEDO da MANUTENÇÃO de reparação.
    O que vocês proprietários da Nissan Frontier me dizem sobre ela, dá muito problema de bico, turbina, motor etc.? Ou eu posso desencanar comprar uma usada tranquilo?
    Desde já, obrigado!
    Júnior

Citação Postado originalmente por Walter Junior Ver Post
    Pessoal, quero trocar minha caminhonete (S10 flex) no fim do ano, e estou com dúvida entre uma flex nova (0 Km) ou uma Frontier LE A/T usada 10/10, que custam +/- o mesmo preço. O que vocês acham? O meu maior medo de comprar carro a diesel usado, é de dar algum problema sério, que seja muito caro pra arrumar e eu não ter o dinheiro na hora, algo assim como acima de R$ 4.000,00. Eu correria esse risco pegando uma Frontier 2010? Sou prestador de serviços, e as vezes o volume de serviço diminui, aí o dinheiro diminui também. Com relação a carro diesel 4x4 e automático X carro flex 4x2 , é lógico que eu sei que não tem comparação, a Frontier é muito melhor que uma S10 flex ou nova Ranger flex, mas eu tenho muito MEDO da MANUTENÇÃO de reparação.
    O que vocês proprietários da Nissan Frontier me dizem sobre ela, dá muito problema de bico, turbina, motor etc.? Ou eu posso desencanar comprar uma usada tranquilo?
    Desde já, obrigado!
    Júnior

Desencana...

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Das pesquisas que fiz não vi problema assim crônico nas frontier novas. Entrei numa e to até agora plenamente satisfeito. Se for comprar usada tem que tomar o cuidado de pegar um carro bem tratado, revisado, etc. Qualquer carro usado se for muito rodado ou judiado vai te esquentar a cabeça. Boa sorte!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Porque não colocam a SL Attack também?
    Se tem a Top de linha Attack na outra versão.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Reitero a opnião do amigo acima: pressão dos pneus pode estar incorreta.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Reitero a opnião do amigo acima: pressão dos pneus pode estar incorreta.
    Ok. Mas qual a pressão que devo colocar, no manual manda colocar 35 libras, foi o que coloquei. Sendo que o pneu original é o
    255/70/16 e to usando o 265/75/16.

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Ok. Mas qual a pressão que devo colocar, no manual manda colocar 35 libras, foi o que coloquei. Sendo que o pneu original é o

Abraços
    O que? 35 libras é muito para andar na estrada de chão, eu uso no máximo 30

Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post

Abraços
    Bluetario , eu tenho pneus iguais aos seus , e uso 27 de pressao nas 04 fica bem melhor o carro, esqueça os 35 do manual .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Bluetario , eu tenho pneus iguais aos seus , e uso 27 de pressao nas 04 fica bem melhor o carro, esqueça os 35 do manual .
    Obrigado, vou fazer uns testes no final de semana quando retorar para o interior.

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Osasco/SP
    Ola pessoal, acabo de me cadastrar no forum, possuo uma LE 08/09 desde zero, agora está com 105 mil kilometros rodados!
    Neste momento pretendo parar de fazer as revisões na css, nunca saiu de lá sem gastar no minimo uns 1000 reais
    Alguem conhece uma boa mecanica para fazer as revisões em Sp-capital? Essa semana ela acendeu essa luz no painel Frontier 2.5 made in brazil-injecao.jpg e está saindo muita fumaça, antes ela sempre andava no "turbo" agora o barulho do motor encobre o turbo e ando parecendo um onibus, porem ela não perdeu força.. Alguem tem alguma sugestão do que possa ser?

Muito bom dia a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem