Permita-me discordar da sua opinião amigo. Vejo pessoal falando de "problemas crônicos" na Frontier, como se toda Frontier tivesse fadada a passar por esses problemas e não é assim. A realidade que eu pego na minha oficina é bem diferente, veículos considerados problemáticos são sempre aqueles que ou tiverem uma manutenção fraca, ou passaram nas mãos de profissionais que não sabiam nem o básico de mecânica automotiva. Só esse ano eu fiz 6 motores de Frontier que haviam sido recém retificados, todos com menos de 10 mil km, todos tiveram que repassar por retíficas completas pois quem os fizeram anteriormente não se atentaram para detalhes básicos em montagem, liberaram esses motores sem nem conferir pressão de óleo por exemplo, o que é um absurdo. Vejo a Frontier como uma excelente opção pra quem busca um veículo seguro, confortável e robusto, aliado com uma manutenção mais barata, eu sempre falo aqui, se gasta pelo menos 10% a menos na manutenção periódica da Frontier, comparada com a de outras picapes do mesmo segmento, e mesmo em intervenções mais pesadas, como uma retífica de motor, ou ela fica mais barata ou fica no mesmo preço da mais barata.