x
Convex Datacenter
Página 144 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,717 a 1,728 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Valença/BA
    Agradecimentos: 0

Boa tarde pessoal. tow precisando de ajuda. comprei uma frontier 13/14, s, 4x4 e ainda não sai da oficina. a danada não pode ligar o ar condicionado que as correias desgastam e se rompem. o mecânico sugeriu trocar o tensor da correia e eu comprei pra fazer o teste. tow aguardando chegar pra ver se dá certo! alguém já passou por isso?
    Somado a isso, tem o mostrador do combustível do nada despenca e para de marcar. depois volta.
    o que eu faço???

ainda não tive alegria com a viatura!

se algum tiver sugestões eu agradeço.

obrigado pessoal.
    FRONTIER S 4X4 2013/2014

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Valença/BA
    pessoal. se alguém passar pela mesma situação. podem testar o tensor da correia. no meu caso era ele realmente que estava rompendo a correia quando ligava o ar condicionado.
    FRONTIER S 4X4 2013/2014

Usuário
    Entrada
    27/12/2016
    Local
    Brodowski/SP
    Alguém já pensou em alguma maneira para alongar a relação das marchas da frontier AT, trocando coroa e pinhão? Uma relação um pouco mais longa (tipo a s10 que fica a 2000rpm em 120km/h) ia favorecer bem o consumo na estrada porque motor tem de sobra para segurar velocidade em baixo giro.

Alguem tem alguma experiência ou sabe da possibilidade de fazer algo nesse sentido?

Usuário
    Entrada
    12/10/2024
    Local
    Palmas/PR
    Citação Postado originalmente por renatoviolin Ver Post
    Alguém já pensou em alguma maneira para alongar a relação das marchas da frontier AT, trocando coroa e pinhão? Uma relação um pouco mais longa (tipo a s10 que fica a 2000rpm em 120km/h) ia favorecer bem o consumo na estrada porque motor tem de sobra para segurar velocidade em baixo giro.

Alguem tem alguma experiência ou sabe da possibilidade de fazer algo nesse sentido?

Opa, conseguiu algo nesse sentido de alongar ela?

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Para efeito de curiosidade, já venho tentando vender minha Frontier tem quase 60 dias, no começo a tabela estava 75.500; 30 dias atrás 76.500 e agora 77.500; não sei pq sobe, muito estranha essa Fipe.

Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 2
    Prezados, boa tarde!

Minha XE 4x4 MT 2012/2013, está com o pedal de freio um pouco baixo, levei no mecânico ele sangrou o sistema (trocando totalmente o fluido) e testou a bomba de freio, que não apresentou nenhum vazamento, seja da bomba, seja do sistema, e a frenagem está muito eficiente, idem quanto ao estado das pastilhas e discos, alguém já teve o mesmo problema? De resto o carro está impecável, mesmo com 85.000 km rodados!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Prezados, boa tarde!

Minha XE 4x4 MT 2012/2013, está com o pedal de freio um pouco baixo, levei no mecânico ele sangrou o sistema (trocando totalmente o fluido) e testou a bomba de freio, que não apresentou nenhum vazamento, seja da bomba, seja do sistema, e a frenagem está muito eficiente, idem quanto ao estado das pastilhas e discos, alguém já teve o mesmo problema? De resto o carro está impecável, mesmo com 85.000 km rodados!
    Pode ser regulagem das lonas traseiras, embora a Frontier tenha um sistema de regulagem automática ele pode não estar operando de forma eficiente. Mas se levou num mecânico, ele deveria ter verificado isso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pode ser regulagem das lonas traseiras, embora a Frontier tenha um sistema de regulagem automática ele pode não estar operando de forma eficiente. Mas se levou num mecânico, ele deveria ter verificado isso.
    Meu caro, excelente - e precisa dica - mandei verificar e as lonas estavam um tanto gastas - com a substituição o carro ficou perfeito!!! Muito obrigado! Essa colaboração é o que torna esse grupo imbatível!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Meu caro, excelente - e precisa dica - mandei verificar e as lonas estavam um tanto gastas - com a substituição o carro ficou perfeito!!! Muito obrigado! Essa colaboração é o que torna esse grupo imbatível!
    Que ótimo que foi resolvido de forma fácil ! E muito bom você ter vindo aqui dar o retorno, isso é importante para "fechar" o ciclo e fica de registro para futuras consultas.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Maringa/PR
    Fpandur, estou tentando conversar com vc no particular! Conversar sobre um antigo carro... tente chamar no particular!

Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Afogados/PE
    Tenho uma frontier 4x2 11/12 144cv, troquei o óleo a pouco tempo e usei dedo e 2 da GM 5/30... após uma reduzida com o carro o mesmo está apresentando um barulho na corrente de comando... alguém teve alguma experiência com esse óleo e avtroavtroca da corrente e tensões? O mecânico na cidade informa que a corrente não está esticando por o óleo ser muito fino...detalhe ..o barulho para em 1900 giros do motor ou seja em baixa

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por Diegoqueiroz Ver Post
    Tenho uma frontier 4x2 11/12 144cv, troquei o óleo a pouco tempo e usei dedo e 2 da GM 5/30... após uma reduzida com o carro o mesmo está apresentando um barulho na corrente de comando... alguém teve alguma experiência com esse óleo e avtroavtroca da corrente e tensões? O mecânico na cidade informa que a corrente não está esticando por o óleo ser muito fino...detalhe ..o barulho para em 1900 giros do motor ou seja em baixa
    Meça a pressão na bomba de óleo primeiramente. Com o motor aquecido a aproximadamente 90 graus, mantenha ele acelerado a 3 mil rpm por uns 5 minutos e observe a pressão após isso na marcha lenta. Não pode baixar de 1,2 bar de pressão. Se tiver mais baixo que isso é problema, pode ser a montagem da bomba, principalmente o O-ring da base da bomba, o maior, que quase sempre quando mexem na bomba, não trocam ele, ou montam ele rasgado, e aí a bomba perde pressão por ali. Pode ser a própria bomba já gasta e pode ser as folgas internas do motor, tem que analisar certinho.

Resolvido o problema de pressão e continua o barulho no kit de corrente, troque ele. O fato de estar usando o 5w30 somente não é capaz de fazer com que o kit trabalhe com barulho. Se tem o barulho, ou e porque a pressão na bomba está baixa e o uso do 5w30 evidenciou isso, ou o kit de corrente está com problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem