x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Com 80 mil vc consegue qualquer uma, menos a S10 que é mais cara e também a mais valorizada, por isso mesmo que talvez vc não consiga uma em bom estado, tem que procurar mais. Triton é a pior de mercado, não tenho conhecimento a fundo do porquê e a Frontier vc consegue até uma modelo Attack.

Abraços
    A S10, como quero manual, tenho achado várias em torno de 78K, 80K do modelo mais simples, é uma boa caminhonete? VLW

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    A S10, como quero manual, tenho achado várias em torno de 78K, 80K do modelo mais simples, é uma boa caminhonete? VLW
    Sim, a S10 é uma ótima camionete, senão não estaria na posição que chegou, porém o modelo anterior tinha um custo de manutenção bem em conta, ficando mais barato que muito carro popular, porém essa nova versão, as peças estão muito caras (as originais) e as revisões muito caras também.

Hoje em dia, não existe camionete ruim. Agora se seu uso for somente cidade e viagens, considere também uma Amarok, das que andei foi a melhor disparado em dinâmica, muita estabilidade e pula pouco a traseira, porém tem um custo de manutenção mais caro, pois isso é importante Amarok ser mais nova para evitar dor de cabeça.

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG