x
Convex Datacenter
Página 40 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2384

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Blz! Tomara que mantenha o bom atendimento. Em breve estarei fazendo tb a de 30mil. Sabe se pode acompanhar o serviço? Na Renauto eles não deixam.
    Não sei... Amanha cedo quando for buscar vou perguntar ao consultor pois não tive tempo de buscar hoje... Mas na Renauto sempre tive livre acesso a oficina... Nunca me barraram, acho que pela amizade que tinha com alguns mecânicos.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Fui na Katana de Goiânia para ajustar os vidros das portas dianteiras e fui prontamente atendido, com um serviço rápido. Ainda estão terminando as obras mas já dá pra notar que vai páreo duro pra Renauto. Segundo o consultor, a Katana vai ter outra filial na Av. T-1 e que está sim, vai ser o bicho. Tomara que isto aconteça logo pois concorrência sempre foi salutar.

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Fui na Katana de Goiânia para ajustar os vidros das portas dianteiras e fui prontamente atendido, com um serviço rápido. Ainda estão terminando as obras mas já dá pra notar que vai páreo duro pra Renauto. Segundo o consultor, a Katana vai ter outra filial na Av. T-1 e que está sim, vai ser o bicho. Tomara que isto aconteça logo pois concorrência sempre foi salutar.
    Muito bom, espero que abram logo a da t1 pois esta outra ficou um pouco longe de casa... Mas achei excelente a agilidade do atendimento e paguei bem mais barato que na Renauto... Outro detalhe é que olharam minhas pastilhas e falaram que roda mais dez mil km se fosse na Renauto com certeza iriam querer trocar e outra observação é que toda revisão que fiz na Renauto sempre quiseram limpar os bicos e outros serviços.... Que alegavam uso severo e outros blá blá blá... Na Katana não tentaram me empurrar nada... Só me ligaram para avisar que o serviço estava pronto e mais nada... Na Renauto sempre me ligavam para passar orçamentos alem da Revisão.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    hj fui com um amigo na toyota deixar a hilux dele e fomos na nissan q fica ao lado dar uma olhada na frontier attack.

achei bem bonita. os farois e rodas escuras ficaram legais. os pneus são os yokohama at.
    e uma coisa q notei é q todas LE agora vem com controle do som no volante e o piloto automatico..
    perguntei o preço pra venda direta. achei bons.

ATTACK LE AT: 114.000...........LE AT "normal": 109.000
    ATTACK SE MT: 90.000............SE "normal": 87.000
    XE 4X4 com airbag e abs: 83.000

o vendedor disse q se fosse fechar poderia fazer um negocio melhor.

uma comparação.....hilux at por 127.000, frontier por 109.000.....diferença de 18.000........isso no meu caso daria pra pagar 2 anos de seguro + 1,5 ano de combustivel.

pagamento com 60% de entrada e o resto em 18x sem juros.

pra frontier ficar a melhor opção disparada entre as picapes, só falta ter controle de tração e estabilidade. talvez ano q vem qnd tiver ranger e s-10, a nissan coloque.....
    se olhar somente preço é a melhor opção.....mas quem faz questão de segurança, a amarok está um pouco na frente somente pelo esp e tcs.

curiosidade......este mes, pela 1a vez a frontier passou a ranger nas vendas. até hj está 890 frontier contra 714 ranger.
    l200 outdoor e triton estão com 1131 e hilux com 1687. amarok está em ultima com 504.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Frente as concorrentes, a Frontier está com excelente preço. Pra mim, na versão AT, é a melhor opção do mercado. Aliás, Frontier SE por R$87mil X Amarok Trendline por R$93mil, eu fico com a Frontier. Jera, e essa XE com air bag e ABS? Não tinham parado de fabricar?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Frente as concorrentes, a Frontier está com excelente preço. Pra mim, na versão AT, é a melhor opção do mercado. Aliás, Frontier SE por R$87mil X Amarok Trendline por R$93mil, eu fico com a Frontier. Jera, e essa XE com air bag e ABS? Não tinham parado de fabricar?
    pois é.....nas reportagens falaram q nao teria airbag e abs.
    mas segundo o vendedor e o site da nissan, ainda vendem.
    na concessionaria só tinha modelo SE e LE....normal, strike e attack. a mais comum de todas, XE, por incrivel q pareça nao tinha! aí nao deu pra tirar a prova.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Olhei no site da Nissan, e a XE voltou a ter airbag e ABS, mesmo. Picape moderna, espaçosa, confortável, e agora com equipamentos básicos de segurança, por R$83mil? Na minha opnião, é disparada a melhor compra, pra quem não faz questão de cambio AT. Jera, você sabe me dizer se na Nissan, no caso de pessoa jurídica, é necessário ter frota?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Acho que não, pois eu comprei a minha Strike e não tenho frota !

Abraços,

Luiz

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Jera, você sabe me dizer se na Nissan, no caso de pessoa jurídica, é necessário ter frota?
    nao sei. mas acredito q não. basta ter o cnpj.
    no meu caso, eu digo logo q é pra produtor rural. aí nem me informo como é q faz como empresa.

Usuário
    Entrada
    15/10/2010
    caro amigo, minha Frontier 2010, esta com barulho tippo de uma latinha solta na frente, nao sei certo onte é, e a de um amigo, faz o mesmo barulhos e nao decobrimos ainda onde é, alguem sabe me dizer alguma coisa?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Já vi gente reclamando da trava do capô. Dizem q faz barulho.
    Se tiver orkut, entra na comunidade nissan frontier q tem uns tópicos de barulhos.
    Um é esse do capô e outro é no feixe de molas.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    hj fui com um amigo na toyota deixar a hilux dele e fomos na nissan q fica ao lado dar uma olhada na frontier attack.

achei bem bonita. os farois e rodas escuras ficaram legais. os pneus são os yokohama at.
    e uma coisa q notei é q todas LE agora vem com controle do som no volante e o piloto automatico..
    perguntei o preço pra venda direta. achei bons.

ATTACK LE AT: 114.000...........LE AT "normal": 109.000
    ATTACK SE MT: 90.000............SE "normal": 87.000
    XE 4X4 com airbag e abs: 83.000

o vendedor disse q se fosse fechar poderia fazer um negocio melhor.

uma comparação.....hilux at por 127.000, frontier por 109.000.....diferença de 18.000........isso no meu caso daria pra pagar 2 anos de seguro + 1,5 ano de combustivel.

pagamento com 60% de entrada e o resto em 18x sem juros.

pra frontier ficar a melhor opção disparada entre as picapes, só falta ter controle de tração e estabilidade. talvez ano q vem qnd tiver ranger e s-10, a nissan coloque.....
    se olhar somente preço é a melhor opção.....mas quem faz questão de segurança, a amarok está um pouco na frente somente pelo esp e tcs.

curiosidade......este mes, pela 1a vez a frontier passou a ranger nas vendas. até hj está 890 frontier contra 714 ranger.
    l200 outdoor e triton estão com 1131 e hilux com 1687. amarok está em ultima com 504.
    Essa de dar 60% de entrada e o resto em 18x sem juros é promoção que aparece de tempos em tempos ? ou a Nissan sempre adota esse tipo de venda ?

Falando ontem com um amigo meu que compro um XE recentimente ela está com 6 mil km rodados e deu pau na bomba dela pois o frentista colocou alcool na anço(malditas S10 Flex, no começo do ano colocaram gasosa na L200, ela estava na reserva colocaram 6l de gasolina ai coloquei mais uns 8l de diesel e ela nem sentiu, ainda bem) num sei qual bomba foi que estrago, o conserto pelo que ele falo fico em 2 mil e o dono do posto pago.
    Pelo jeito que ele falo pra mim que compro ela, achei o négocio ruim d+, ele deu a F250 2001 dele mais 48x de 1980, fico muito cara e ainda ela tem um defeito pra mim que é o mesmo da minha Sport que é num ter nem Air-Bag e ABS.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem