x
Convex Datacenter
Página 33 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1

Instalei a camera no engate para reboque.
    Ficou bom , e acho mais estético que sensor de ré.
    Abraços

Citação Postado originalmente por spfcbrasil Ver Post
    Alguem aqui ja instalou sensor de estacionamento ou camera de ré na frontier ?

Quero instalar alguma coisa, antes de ralar o parachoque por aí...

Mas conversei com uns instaladores e disseram não ser recomendado o sensor, devido ao parachoque ser de ferro e dar intereferencias....
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Desde o início da aquisição da Frontier, reclamei do farol da mesma que não ilumina muito e como gosto de viajar á noite, preciso de uma iluminação boa. Troquei as lampadas por um par de diamond vision da philips e melhorou um pouco. Se der algum resultado esta troca do auxiliar, creio que resolverá o problema da iluminação. Fico no aguardo de seu post. Boas festas de fim de ano. sds
    Dei uma olhada onde fica o farol auxiliare creio que tem que retirar a proteção plástica da caixa de roda. Alguém já retirou o farol auxiliar e pode dizer se é dificil retirar a proteção da caixa de roda ou tem outro meio de acessar o farol?

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Acho que hoje mesmo chega o kit na minha casa e esse final de semana eu já vou instalar.

Assim como o Acreano, gosto muito de viajar a noite e achei os faróis da Frontier bem fracos. Espero que o Xenon no milha ajude na Frontier como ajudou na minha ex Hilux.

E aproveitando a deixa, alguém já trocou o som original da Frontier por um DVD?

Tenho um pioneer em casa dando sopa e acho que vou instalar nela, mas me disseram que tem que comprar um adaptador de antena quadrado e o conector para não alterar a instalação original é complicado de achar.

Se algum de vocês já fez esse serviço poderia indicar onde comprou os tais conectores e como eu desmonto aquele painel?

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pessoal,

Acho que hoje mesmo chega o kit na minha casa e esse final de semana eu já vou instalar.

Assim como o Acreano, gosto muito de viajar a noite e achei os faróis da Frontier bem fracos. Espero que o Xenon no milha ajude na Frontier como ajudou na minha ex Hilux.

Tenho um pioneer em casa dando sopa e acho que vou instalar nela, mas me disseram que tem que comprar um adaptador de antena quadrado e o conector para não alterar a instalação original é complicado de achar.

Se algum de vocês já fez esse serviço poderia indicar onde comprou os tais conectores e como eu desmonto aquele painel?

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    Bom dia alfareis!

Eu tenho na minha XTerra xenon no milhas e no farol, e só uso o milhas por já ser satisfatório mesmo a noite quando volto do sitio.
    E instalei um DVD, se vc verificar vai encontrar parafusos de fixação do painel, é só retirar eles e puxar o painel e ter cuidado nas fiações que esta conectado a ele.
    Espero ter te ajudado.

Att. Lima.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pessoal,

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    No painel central onde fica o som, logo acima tem um porta-treco. Vc tem que levantar este porta-treco na parte da frente com uma espátula de pvc para não arranhar e soltar as presilhas (04) que o prendem. Soltando isto, voce vê um parafuso que segura o painel e é sómente este parafuso e o restante presilhas e ai vc terá acesso ao som. Quanto ao adaptador eu não achei e resolvi cortar para colocar o outro e guardei o original para quando retornar o som. Sds e boas festas!

Olá pessoal!
    Hj fechei negócio. Comprei uma Frontier Attack LE AT...a viatura chega na Terça...vou passar o ano novo esperando...rs
    Espero continuar feliz como estou hj.
    Andei nas opções que encontrei, Hilux, Triton, Amarok e Frontier...pesando todos os prós e contras fiquei com a Frontier.

Feliz 2012 p todos!!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Fiz uma viagem de aproximadamente 1800km, SP - Floripa, passando por alguma cidades antes, Curitiba, Morretes, Blumenau, Bombinhas , e outras..., carro carregado, cinco adultos + bagagem, ar ligado direto... consumo ficou na média de 10,4 km/l, na rodovia tentei não passar dos 120km. Frontier SE Attack mec.

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Lima,

Obrigado pela resposta.

Confesso que andei olhando o painel da minha frontier e não vi os tais parafusos ou era eu com sono de final de ano ou na frontier nova tá mais escondido.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Se houver parafusos, eles deverão estar na parte de baixo do painel.
    Se não houver, é tudo no encaixe mesmo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Xenon em H4 , não gostei não.
    Instalei na Xterra e acabei tirando, piorou.
    As crystal vision da Phillips iluminam melhor.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    olá galera, sou novo aqui no 4x4 brasil. Tenho uma frontier se 02/03 e penso em trocar por uma um pouco mais nova, já com motor eletronico, mas teve gente que me falou que não compensa, que é "frouxa". O que vocês acham? vale a pena partir para uma eletronica, ou fico com bomba injetora mesmo? quanto ao consumo, moro a 18 km de Manoel Ribas - Pr e faço 10-10,5. aguardo resposta. abraços.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por clovistite Ver Post
    olá galera, sou novo aqui no 4x4 brasil. Tenho uma frontier se 02/03 e penso em trocar por uma um pouco mais nova, já com motor eletronico, mas teve gente que me falou que não compensa, que é "frouxa". O que vocês acham? vale a pena partir para uma eletronica, ou fico com bomba injetora mesmo? quanto ao consumo, moro a 18 km de Manoel Ribas - Pr e faço 10-10,5. aguardo resposta. abraços.
    Depende quanto você pode pagar.
    Existe a 2.8 eletrônica (mesmo modelo da sua) e a 2.5 (modelo atual). Essa última eu posso garantir que não é frouxa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem