x
Convex Datacenter
Página 30 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

Seguro

Tava doido pra comprar uma frontier xe 4x4, consegui um preco espetacular 81.700 como frotista, so que o seguro deu a bagatela de 11.000, pela bradesco seguros, gostaria de saber, qanto vcs tao pagando na de vcs?

Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Tava doido pra comprar uma frontier xe 4x4, consegui um preco espetacular 81.700 como frotista, so que o seguro deu a bagatela de 11.000, pela bradesco seguros, gostaria de saber, qanto vcs tao pagando na de vcs?
    Você tem que procurar uma corretora que eles pesquisam entre varias seguradoras. Eles devem consegui alguma coisa abaixo de 7000,00 ou bem menos ate dependendo do seu perfil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post

Paguei 4.100 pela Sulamérica.

Tenta ver na própria concessionária que está te vendendo o carro. Eles costumar ter parcerias com seguradoras.
    Jeep Wrangler Rubicon

paguei R$3.450,00 na Liberty procura direitinho q tao querendo te assaltar

Citação Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    paguei R$3.450,00 na Liberty procura direitinho q tao querendo te assaltar

Sei que são muitas variáveis, mas alguém tem idéia de quanto sai EM MÉDIA o seguro de uma SEL 2008.

OBG.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguem sabe me dizer se o motor 2.5 da fontier è o mesmo da Navara ? tem algum codigo? pergunto pois vou pedir um Filtro K&N la fora, se alguem poder me ajudar.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pessoal alguem sabe me dizer se o motor 2.5 da fontier è o mesmo da Navara ? tem algum codigo? pergunto pois vou pedir um Filtro K&N la fora, se alguem poder me ajudar.
    Abraços.
    Não custa avisar. Esse filtro ajuda em motores aspirados. No motores turbinados não fazem diferença nenhuma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Abraços.
    Pode ser que não haja ganho de potência, mas ganha-se em tempo de vida útil, pois o mesmo é lavavel, mas tem que fazer a limpeza como orienta o manual. O filtro da frontier brasileira é diferente e o código é 0 33-2381, se não me engano é do Lexus. O da Navara é um pouco maior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-filtro-k-n-33-2381.jpg  

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Pode ser que não haja ganho de potência, mas ganha-se em tempo de vida útil, pois o mesmo é lavavel, mas tem que fazer a limpeza como orienta o manual. O filtro da frontier brasileira é diferente e o código é 0 33-2381, se não me engano é do Lexus. O da Navara é um pouco maior.
    Eu já usei filtros desse tipo só que na marca King Dragon. Até hoje eu tenho os detergente e lubrificantes originais. Só que hoje o Filtro da Triton que é parecido com o da Frontier custa R$27,00. É muito barato.

Se quiser posso ver quanto custa o da Frontier.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu já usei filtros desse tipo só que na marca King Dragon. Até hoje eu tenho os detergente e lubrificantes originais. Só que hoje o Filtro da Triton que é parecido com o da Frontier custa R$27,00. É muito barato.
    Se quiser posso ver quanto custa o da Frontier.
    Oi Walter., sabe me dizer se o tamanho deste filtro da Triton é igual ao da frontier? Aqui no Brasil, eles fazem um mix de certa peças de reposição. O filtro de ar da S-10 diesel é o mesmo da Kombi que é bem mais barato. Vai entender estas coisas! sds

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Oi Walter., sabe me dizer se o tamanho deste filtro da Triton é igual ao da frontier? Aqui no Brasil, eles fazem um mix de certa peças de reposição. O filtro de ar da S-10 diesel é o mesmo da Kombi que é bem mais barato. Vai entender estas coisas! sds
    Eu não sei, mas eu liguei para a loja onde compro o da Triton e o filtro Frontier tá custando R$30,00. A marca é Wega.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Não me lembro exatamente o valor, mas o dá hilux é pouco mais de R$100,00 (na concessionária), onde vc compra Walter?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem