x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Não, também não respondi em mal sentido, apenas em 100% de certeza pois está no panfleto, manual e ate como item de série, já ouvi casos que as pessoas pedem para trocar e a loja colocam pneus para asfalto, ate porque é mais barato, mas não acredito muito.
    Estou tirando uma SV attack 14/14 4x4.... alguem sabe ou tem idéia de quantos mil km duram esses pneus da brigestones andando no asfalto?

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Estou tirando uma SV attack 14/14 4x4.... alguem sabe ou tem idéia de quantos mil km duram esses pneus da brigestones andando no asfalto?
    Bom acabei de ler lgo do gênero,

Existem vários tipos de all terrain 30% asfaltada 70% off ate 70% off, mas no caso não sei qual vem, acredito que seja esse 30% off e 70% asfalto...

Não vi pessoa reclamando de muito rendimento, sim que gasta mais rápido que o 100% asfalto, mas vi melhora no barulho, na chuva nas curvas.. Acredito que valha a pena
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Rmartins, recebeu o email das fotos do som que vc pediu?
    Oh querido, desculpas não ter respondido, recebi sim, ficou bacana, mas eu fucei cavuquei revirei, mas não achei nada do gênero pra vender, acho q o seu foi algo que caiu do céu

Abracos
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Daniel, boa tarde.
    A minha veio com Bridgestone Dueler H/T-840 medidas 255/70R16 e já rodaram 75 mil Km, sendo 70/80% disso em asfalto ... Pelo estado dos pneus, devem rodar mais uns 12/15 mil Km. Acho que esta bom para um veiculo desse porte/peso, já tive vários carros menores, peruas ou não que não aguentaram 60 mil Km.. Detalhe, faço Alinhamento a cada 10 mil Km, Balanceamento e rodizio a cada 5 mil Km, calibro os pneus a cada 15 dias no máximo e quando frios .... e uso a maior parte do tempo em estrada ... Abçs
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Com sorte e sem muito descuido quanto a alinhamento a cada 5mil, calibragem dentre o recomendado 35 libras, conduçao normal, sem aceleraçoes e freadas bruscas algo em torno de 40-60 mil Km.
    Lembrando que o pneu BRIDGESTONE AT, desenho diferente e sulco idem do on-road DUELER HT, sem esquecer largura, perfil e aro originais.

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Daniel, boa tarde.
    A minha veio com Bridgestone Dueler H/T-840 medidas 255/70R16 e já rodaram 75 mil Km, sendo 70/80% disso em asfalto ... Pelo estado dos pneus, devem rodar mais uns 12/15 mil Km. Acho que esta bom para um veiculo desse porte/peso, já tive vários carros menores, peruas ou não que não aguentaram 60 mil Km.. Detalhe, faço Alinhamento a cada 10 mil Km, Balanceamento e rodizio a cada 5 mil Km, calibro os pneus a cada 15 dias no máximo e quando frios .... e uso a maior parte do tempo em estrada ... Abçs
    Obrigado pelas informações Bigzan, incrivel a durabilidade desse pneus aí pra vc hein...

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Com sorte e sem muito descuido quanto a alinhamento a cada 5mil, calibragem dentre o recomendado 35 libras, conduçao normal, sem aceleraçoes e freadas bruscas algo em torno de 40-60 mil Km.
    Lembrando que o pneu BRIDGESTONE AT, desenho diferente e sulco idem do on-road DUELER HT, sem esquecer largura, perfil e aro originais.
    Obrigado pela ajuda Fer.1201!

Usuário
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    ananindeua/PA
    Daniel, boa tarde.
    Desculpa a pergunta mais quais os valores qwue vc fez alinhamento e balanceamento,fiz na minha tudo ate cambagem apesar de n achar necessario e me cobraram 400 reais

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Citação Postado originalmente por victorantunes Ver Post
    Desculpa a pergunta mais quais os valores qwue vc fez alinhamento e balanceamento,fiz na minha tudo ate cambagem apesar de n achar necessario e me cobraram 400 reais
    Victor,
    Alinhamento R$80,00 / Balanceamento das 4 rodas R$ 50,00 se necessário cambagem fica um pouco mais caro se não me engano a última vez que fiz alinhamento e cambagem ficou em R$120,00. Acho que você foi "roubado" por R$ 400,00 . Boa sorte.
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Victor,
    Alinhamento R$80,00 / Balanceamento das 4 rodas R$ 50,00 se necessário cambagem fica um pouco mais caro se não me engano a última vez que fiz alinhamento e cambagem ficou em R$120,00. Acho que você foi "roubado" por R$ 400,00 . Boa sorte.
    Concordo, se vc pagou este valor. Agiram de ma-fe.
    O serviço de alinhamento aqui em Fortaleza para carro grande varia em media de 50-70 reais, balanceamento de 5-10 cada roda, cambagem 50-100 reais, isto fora da rede autorizada.
    Ressaltando-se que tais serviços a exemplo de higienizaçao de ar-condicionado podem e na minha opiniao devem ser realizados fora das autorizadas.

Usuário
    Entrada
    01/06/2014
    Local
    FORTALEZA/CE

Frontier aquecendo

Tenho uma frontier 2009 AT, ela esta aquecendo, ja verifiquei o radiador, fiz uma limpeza geral e troquei as duas caixas (inferior e superior), nao resolveu, alguem pode me dar uma dica de como resolver?

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDUARDOGOMES Ver Post
    Tenho uma frontier 2009 AT, ela esta aquecendo, ja verifiquei o radiador, fiz uma limpeza geral e troquei as duas caixas (inferior e superior), nao resolveu, alguem pode me dar uma dica de como resolver?
    Manda pressurizar o sistema para apresentar vazamentos, observar junta do cabeçote, carcaça da bomba, a propria bomba, limpar bem o sistema, se continuar esquentando e haver mistura agua e combustivel fazer cabeçote.
    lembrar que a limpeza do sistema se deve colocar aditivo organico a base de etilenoglicol que custa cerca de 35 a 50 reais o litro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem