x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Opa, tb peguei a minha no desconto. Vou ver com relação a essa mola pra ver se dá pra adicionar mais uma, disseram que estão arqueando as molas traseiras, mas daí fica muito alta atrás, não curti.

Opa, já na Nissan me disseram que vai pegar. Bom, vou testar pra saber mas já fiquei mais feliz.
    Realmente são pneus pra rodar bastante, amigo meu está trocando com 50 mil km e ainda tem chão pra pelo menos 10.
    Teria como vc mandar uma foto da sua pra ver como fica com o pneu?

Abraço.
    Rosseto só for na mirai de sinop vão te negar a garantia ao acrescentar uma lâmina no feixe de molas. Vão te indicar o arqueamento.
    Ainda não vi nenhuma após o arqueamento mas na concessionária daqui da região estão indicando bem isso dizendo que melhora bastante e até indicam o posto de molas.
    Tem uma branca aqui SL com uns bf de medidas maiores que ficou bem altona, ainda não sei se tem alguma outra alteração na suspensão mas ficou bem mais alta e bem mais bonita. Estourei um yokohama na ultima pescaria com uns 700 kg nas costas. Não passei por nenhum buraco estremo mas o fim de curso foi constante e minhas costas estão doendo até hoje com as pancadas, acho que as batidas secas forçaram os pneus ao extremo e foram responsáveis pelo dano ao pneu por isso estou decidido a arquear minhas molas no próximo mês para melhorar o problema. Para mim esse e o principal problema da picape, a minha está com 52 k km e ainda não apertei nenhum parafuso na suspensão, apenas troquei o sensor da turbina e alguns barulhos no acabamento e olha que não tenho do da picape.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Rosseto só for na mirai de sinop vão te negar a garantia ao acrescentar uma lâmina no feixe de molas. Vão te indicar o arqueamento.
    Ainda não vi nenhuma após o arqueamento mas na concessionária daqui da região estão indicando bem isso dizendo que melhora bastante e até indicam o posto de molas.
    Tem uma branca aqui SL com uns bf de medidas maiores que ficou bem altona, ainda não sei se tem alguma outra alteração na suspensão mas ficou bem mais alta e bem mais bonita. Estourei um yokohama na ultima pescaria com uns 700 kg nas costas. Não passei por nenhum buraco estremo mas o fim de curso foi constante e minhas costas estão doendo até hoje com as pancadas, acho que as batidas secas forçaram os pneus ao extremo e foram responsáveis pelo dano ao pneu por isso estou decidido a arquear minhas molas no próximo mês para melhorar o problema. Para mim esse e o principal problema da picape, a minha está com 52 k km e ainda não apertei nenhum parafuso na suspensão, apenas troquei o sensor da turbina e alguns barulhos no acabamento e olha que não tenho do da picape.
    Voce vai se arrepender se mandar arquear suas molas, já vi uma Frontier assim na CSs e não gostei. Procure ver uma que já tenha feito o serviço e compare, a perda da garantia é no carro todo ou só na suspensão traseira? Quando colocaram as molas na minha não informaram nada a respeito!
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Pessoal, tenho uma frontier 11/12 attack, só 41000km... até o começo desse ano tudo (quase) 100%.

Agora, quando ligo o carro e saio (motor frio/esquentando) funciona normal por uns 5-10 minutos dai parece q perde a força do motor, é como se eu tivesse pisando só uns 10% no acelerador, rotação vai a uns 1400 rpm e fica la, posso enfiar o pé até o fim n faz diferença nenhuma. Desliguei o carro, liguei denovo e funcionou normalmente (e parece que o problema n aconteceu mais dai com o motor mais aquecido). Já aconteceu 2 vezes, estou preocupado, alguma idéia?

-Yuri

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Voce vai se arrepender se mandar arquear suas molas, já vi uma Frontier assim na CSs e não gostei. Procure ver uma que já tenha feito o serviço e compare, a perda da garantia é no carro todo ou só na suspensão traseira? Quando colocaram as molas na minha não informaram nada a respeito!
    Abraço.
    Perda da garantia da suspensão traseira (teoricamente não serve pra nada).
    Mês que vem vou pescar novamente carregado dai vou num posto de molas e troco uma idéia com o pessoal. Dai resolvo o que fazer....
    Não ligo muito pra estética não, as pancadas e que enchem o saco quando carregada...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Olá Pessoal, só atualizando...minha Frontier LE 5AT Attack 2011/2012 fez a revisão de 80 mil km...ela segue sem qq problema. Que assim continue. Os 4 pneus BF AT 285/75-16 agora com mais de 80 mil km já estão perto do limite.

Essa pick up me surpreende à cada dia...é que nem sapato velho, quanto mais usado melhor fica...rs.

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá Pessoal, só atualizando...minha Frontier LE 5AT Attack 2011/2012 fez a revisão de 80 mil km...ela segue sem qq problema. Que assim continue. Os 4 pneus BF AT 285/75-16 agora com mais de 80 mil km já estão perto do limite.

Essa pick up me surpreende à cada dia...é que nem sapato velho, quanto mais usado melhor fica...rs.
    Parabéns pela sua picape amigo! Eu adquiri uma e estou esperando a chegada da mesma... É uma SV Attack, achei show e com um preço muito bom...
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post
    Parabéns pela sua picape amigo! Eu adquiri uma e estou esperando a chegada da mesma... É uma SV Attack, achei show e com um preço muito bom...
    Bozzo_boy, boa tarde!

Se permite a pergunta: quanto pagou e onde comprou?

Estou/estava tentando uma negociação em BH de uma Attack SV (mecânica) e estava à partir de R$ 117.190,00.

Achei um pouco caro pois ela vem com apenas bagageiro e estribo.

Tenho uma Triton Savana (apenas 9.000 km rodado e gosto muito do carro... nehuma reclamação), mas que possui um seguro (aqui em BH para o meu perfil) MUITO mais caro que o da Frontier. Assim, como meu uso é exclusivamente asfalto (viagens com a esposa) cogitei a troca, pois sempre ouvi comentários sobre a "imbatível" relação custo benefício da Nissan Frontier.

Fui a um ccs em BH na semana passada e confesso que não encontrei esta relação custo/benefício ou então o mercado em BH está muito aquecido (pouco provável) e foram inflexíveis na negociação.

De repente posso ampliar minha busca em outros mercados.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Bozzo_boy, boa tarde!

Se permite a pergunta: quanto pagou e onde comprou?

Estou/estava tentando uma negociação em BH de uma Attack SV (mecânica) e estava à partir de R$ 117.190,00.

Achei um pouco caro pois ela vem com apenas bagageiro e estribo.

Tenho uma Triton Savana (apenas 9.000 km rodado e gosto muito do carro... nehuma reclamação), mas que possui um seguro (aqui em BH para o meu perfil) MUITO mais caro que o da Frontier. Assim, como meu uso é exclusivamente asfalto (viagens com a esposa) cogitei a troca, pois sempre ouvi comentários sobre a "imbatível" relação custo benefício da Nissan Frontier.

Fui a um ccs em BH na semana passada e confesso que não encontrei esta relação custo/benefício ou então o mercado em BH está muito aquecido (pouco provável) e foram inflexíveis na negociação.

De repente posso ampliar minha busca em outros mercados.

Abraços.
    Boa tarde Meu amigo Dinho!

Comprei na Nissan Fuji aqui em São Paulo e paguei R$ 112.890, automática, 15/15! Achei muito bom!

O único problema da Nissan, pelo menos no meu caso foi "achar" o veículo, pois fui em umas 4 CSS e nenhuma tem, só com encomenda de 30 dias! No meu caso, a entrega foi em 10 dias úteis, estou no aguardo! kkkkkkk

Meu pai tem uma l200 triton hpe, acho o carro demais, só não gosto de uma coisa, acho o volante dela responde muito lento, principalmente em manobras, sem ocntar que v6 em SP não dá (algo em torno de 4,5km/l na cidade)

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bozzo_boy,

Muito obrigado pelo retorno.

Definitivamente tenho que ampliar minhas buscas: R$ 112.890,00 em uma automática???

Se tiver um pouco de paciência consigo a mecânica (sou das antigas... ainda não me acostumei/empolguei com câmbio automático... rsrsrs) por um bom preço.

Sobre a Triton: concordo sobre a resposta do volante, mas o raio de giro dela é imbatível!!

Abraços e boa sorte com a vtr nova.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Bozzo_boy,

Definitivamente tenho que ampliar minhas buscas: R$ 112.890,00 em uma automática???

Se tiver um pouco de paciência consigo a mecânica (sou das antigas... ainda não me acostumei/empolguei com câmbio automático... rsrsrs) por um bom preço.

Sobre a Triton: concordo sobre a resposta do volante, mas o raio de giro dela é imbatível!!

Amigo procure em outros estados pois o preço em BH não faz sentido, totalmente fora da realidade...
    Aqui na PB estavam oferecendo a Frontier SL AT topo de linha por 124 mil...
    Pesquise que vc encontra bons negócios, ahh compre à AUTOMÁTICA vc não irá se arrepender.
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Bozzo_boy,

Sim! Achei um absurdo o cobrado em BH! Tinha em uma css aqui em SP uma attack preta manual, era 14/15, estava sendo vendida a 92 mil!!!! Eu como ando no transito caotico de SP prefiro automática! rsrs...

Também acho a l200 imbatível! Queria a diesel, mas 126.000 não dá

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Junio,

Obrigado pela dica. Vou pensar com carinho em uma automática... rsrs... VALEU!!

Abraços.

Bozzo_boy,

Comprei minha Savana (13/14) em abril do ano passado e paquei R$ 105.000,00 (a Frontier SV em BH estava na faixa de R$ 98.000,00 na época).

Optei pela Triton pois, apesar de ser a versão Savana (com vocação para o barro) já vinha com kit multimidia, controle do rádio no volante, GPS, espelhos elétricos com rebatimento automático, alarme volumétrivo, snorkel, reboque e bagageiros de fábrica (itens que só encontrava na Frontier top, MUITO cara para eu comprar). Por incrível que pareça, a Triton estava com um custo benefício melhor que a Frontier.

De qualquer forma penso que, a longo prazo, possa diminuir meus gastos comprando a Frontier.

Em outro tópico mostrei uma conta que fiz onde a Triton Savana QUITADA me custa quase R$ 800,00 por mês (IPVA, seguro, duas revisões obrigatórias por ano de R$ 900,00).

A Frontier Attack, mesmo não tendo os mesmos "mimos" da Savana, me custaria a metade disto: IPVA mais barato, seguro MUITO mais barato e apenas uma revisão obrigatória (mais barata) por ano.

Fiz uma revisão em outubro e sou "obrigado" a fazer outra agora, seis meses depois, mesmo tendo rodado apenas 2.890 Km. Acreditam?

Com a Frontier estaria, dentro do plano de manutenção da fábrica, ou seja, SEM perder a garantia, fazendo uma única revisão agora em abril (após um ano) com 9.800 km rodado. E pagando menos.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem